Caros pristonianos.
Temos sido testemunhas da evolução do jogo no quesito SKILL DE AREA, eu me identifico muito com a classe mágica, sendo que por lá o 2005 meu primeiro char foi um mago, passei uns 3 anos jogando aprendendo builds antigas que atualmente nem são praticadas, mas o fato deste topico não é isso, e sim fazer uma analises do que a ZENIT esta fazendo com os danos das SKILLS PVP de chars melees e rangers. DEFASANDO completamente a função dos magicos no jogo.
PRIMEIRO: Ja tinha falado que tal mexida nessas skills era um PERIGO INMINENTE NA JOGABILIDADE E CARACTERISTICAS DAS CLASSES, sim, aqueles estão tirando mais dano em area que o propio mago, cade os feedbacks sobre isso? Pode? não, eu tinha proposto um delay para as skills de area PODEROSAS dos melees e rangers para não ficarem continuas, sendo que estão deixando pra tras a funcionalidade de quem tem skills de area sustentadas pelo alto uso de MP (magicos).
SEGUNDO: O despertar das armas nos cajados, TOTALMENTE sem beneficio. sendo que as formulas de dano so aumentan insignificantemente o dano em area. Diferente das outras classes que podem até ter um dano superior com aquele beneficio e começar a atacar com skills de area da T5 conseguuindo um dano maior por terem as formulas de ataque em %.
TERCEIRO: Reformular os danos em area dos magicos para (%) seria o minimo JUSTO, assim como tambem seu dano 1x1 (menor ao de area) para nao serem excluidos do BC- Battle Royal etc) .
A SKill de area será uma tendencia no quesito UP, muitos deixaram suas skills 1x1 para upar, e so as terão para PVP, para começar a montar uma build de UP de area.
não esqueçam dos PIONEROS,.
SKILLS DE AREA PARA MAGICOS EM (%) LOGO !!!!!!!!!!!
ACORDA ZN!
Temos sido testemunhas da evolução do jogo no quesito SKILL DE AREA, eu me identifico muito com a classe mágica, sendo que por lá o 2005 meu primeiro char foi um mago, passei uns 3 anos jogando aprendendo builds antigas que atualmente nem são praticadas, mas o fato deste topico não é isso, e sim fazer uma analises do que a ZENIT esta fazendo com os danos das SKILLS PVP de chars melees e rangers. DEFASANDO completamente a função dos magicos no jogo.
PRIMEIRO: Ja tinha falado que tal mexida nessas skills era um PERIGO INMINENTE NA JOGABILIDADE E CARACTERISTICAS DAS CLASSES, sim, aqueles estão tirando mais dano em area que o propio mago, cade os feedbacks sobre isso? Pode? não, eu tinha proposto um delay para as skills de area PODEROSAS dos melees e rangers para não ficarem continuas, sendo que estão deixando pra tras a funcionalidade de quem tem skills de area sustentadas pelo alto uso de MP (magicos).
SEGUNDO: O despertar das armas nos cajados, TOTALMENTE sem beneficio. sendo que as formulas de dano so aumentan insignificantemente o dano em area. Diferente das outras classes que podem até ter um dano superior com aquele beneficio e começar a atacar com skills de area da T5 conseguuindo um dano maior por terem as formulas de ataque em %.
TERCEIRO: Reformular os danos em area dos magicos para (%) seria o minimo JUSTO, assim como tambem seu dano 1x1 (menor ao de area) para nao serem excluidos do BC- Battle Royal etc) .
A SKill de area será uma tendencia no quesito UP, muitos deixaram suas skills 1x1 para upar, e so as terão para PVP, para começar a montar uma build de UP de area.
não esqueçam dos PIONEROS,.
SKILLS DE AREA PARA MAGICOS EM (%) LOGO !!!!!!!!!!!
ACORDA ZN!
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