Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Esta na hora de termos um "BPT mobile"?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Esta na hora de termos um "BPT mobile"?

    E aiiiiiii pessoal tudo blz
    Vim pra debater uma ideia e tambem ja dar uma sugestão, sobre o Priston mobile que ainda não foi lançado no Brasil.E dai aqui tive uma ideia: seria hora de termos um PristonTale Brasil para celular??Alem de manter a versão para computador,poderia haver um servidor iniciado do zero para todos que jogarem por celular.Poderia ser uma versão alternativa do Bpt,mas sem perder a história e elementos base da franquia,alterando apenas elementos básicos.
    Acho que seria bem legal e atrairia mais clientes,alem de todo mundo poder acessar mais o jogo,ficaria algo mais pratico pra quem está vindo do trabalho por exemplo poder
    ja ir logando na versão pra celular.
    Pode dar bastante trabalho um update desse tamanho mas acho que compensaria muito.Se a ideia for aprovada e eu ajudei gostaria de ser recompensado com um anel do shy e um balanceamento de Mecânico completo focado em sparkmech please
    Flw fui

    how to find hd images

  • #2
    Não cara, horrível. Deixa o celular pra jogar candy crush
    Sem falar que o priston mobile que vc ta se referindo nem oficial não é e teve que remover o nome Priston, e apesar de ter sido bem feito (sei de um dos chineses que trabalha no projeto),
    é muito ruim jogar no celular com uma telinha de 6 polegadas e 30 botões pra apertar, fora o lag.


    Postado originalmente por AnmLight Ver Post
    Se a ideia for aprovada e eu ajudei gostaria de ser recompensado com um anel do shy e um balanceamento de Mecânico completo focado em sparkmech please
    Espero que tenha sido sarcástico, pq vir aqui pra falar qualquer coisa e pedir um prêmio por isso só pode ser brincadeira


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • AnmLight
      AnmLight comentou
      Editando um comentário
      kkkkkkkkkkkk...é claro que é brincadeira

  • #3
    Se bPT ja exige de um pc, imagine da bateria de um celular


    Seria legal, se desse pra jogar mobile a mesma versão de PC. Imagina que massa não poder logar num pc pra ir disputar um SoD mas poder logar e ajudar a tag via mobile? Ou fazer uma tretinha em Alfa na volta do trabalho.

    Dois jogos que atualmente fazem isso são o Tales of Wind (mmorpg) e o Cyber Hunter (fps) a la free fire.

    Mas é sonhar alto querer algo assim pro bPT, a Masang prefere só lançar mapa, item e tirar delay de skill.

    Comentar


    • AnmLight
      AnmLight comentou
      Editando um comentário
      verdade Pegaso talvez um dia aconteça por enquanto meio distante esse sonho =/

  • #4
    opa,
    salve rodrigo, você quer faze um vídeo com a minha arqueira?? a MORTIFF?
    Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
    https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

    Comentar


  • #5
    Bom dia, AnmLight!
    Já tem um tempo que a galera aborda isso com a gente.
    Como o Inoxidavel citou, não tem Priston Mobile oficial. Por isso, não temos previsão de trazer um pro Brasil. Não somos a desenvolvedora do jogo, nem detemos direitos de desenvolvimento, por isso, realmente fica difícil de te dar um retorno relacionado.

    Comentar


    • AnmLight
      AnmLight comentou
      Editando um comentário
      Entendo GM Titania. talvez um dia né aconteça.Mas seria muito legal realmente.

  • #6
    Embora, não seja a favor do Priston Mobile, está aí notícia que me deparei hoje
    http://mmorpgbr.com.br/priston-tale-...-oficialmente/

    Comentar


    • #7
      Postado originalmente por AnmLight Ver Post
      E aiiiiiii pessoal tudo blz
      Vim pra debater uma ideia e tambem ja dar uma sugestão, sobre o Priston mobile que ainda não foi lançado no Brasil.E dai aqui tive uma ideia: seria hora de termos um PristonTale Brasil para celular??Alem de manter a versão para computador,poderia haver um servidor iniciado do zero para todos que jogarem por celular.Poderia ser uma versão alternativa do Bpt,mas sem perder a história e elementos base da franquia,alterando apenas elementos básicos.
      Acho que seria bem legal e atrairia mais clientes,alem de todo mundo poder acessar mais o jogo,ficaria algo mais pratico pra quem está vindo do trabalho por exemplo poder
      ja ir logando na versão pra celular.
      Pode dar bastante trabalho um update desse tamanho mas acho que compensaria muito.Se a ideia for aprovada e eu ajudei gostaria de ser recompensado com um anel do shy e um balanceamento de Mecânico completo focado em sparkmech please
      Flw fui
      Eu só sei que ja estou indo por aki devagarinho nesse canal tem varias dicas de build e status além da tradução de muita coisa , agora posso jogar em qualquer lugar.
      [EDITADO]

      Comentar


      • [GM]Cepheus
        [GM]Cepheus comentou
        Editando um comentário
        robertocabral87,

        O aplicativo em questão, que insiste em compartilhar/divulgar nesta plataforma de comunicação, não é oficial e, portanto, trata-se de uma publicidade não autorizada e passível de punição.

        Por favor, não promova novamente esta publicidade ilícita em nossos canais, a sua mensagem foi editada, contamos com a sua colaboração.

    • #8
      [Comentário editado]

      Comentar

      Carregando...
      X