Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Mobs de Oasis entre 13 e 20 de Fevereiro

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Mobs de Oasis entre 13 e 20 de Fevereiro

    Olá pessoal,

    Como vencedor da Gincana do Sol, poderei selecionar quais monstros nascerão em Oasis entre os dias 13 e 20 de Fevereiro. Por mais que a decisão seja minha, como será algo que impactará todos os servidores, gostaria de ouvir a comunidade sobre qual seria a melhor sugestão para implementarmos.
    Comentem e justifiquem a sugestão de vocês. Estarei atento a este post para escolher o melhor para a comunidade.

    Att.


  • #2
    Pensei em separar por três tipos como ideia.

    Se for voltado aos jogadores iniciantes eu iria sugerir os monstros que compõe a "Marcha dos Monstros" para quem nunca viu:
    https://zenit.games/priston/noticia....ssicos_Divinus

    No caso os monstros seriam: Duende Macabro Lider, Orbit, Golem de Pedra JR, Destruidor, Golem da Torre, Duende Brutal e Golem de Fogo. (OBVIAMENTE NÃO CITEI AGUA VIVA PORQUE NÉ)

    Pensando em jogadores mais veteranos mas não de level alto, pensei no evento voltado aos jogadores veteranos, no caso monstros que compõe o evento MINI BOSS 3.0, para quem nunca viu
    https://zenit.games/priston/noticia....ssicos_Divinus
    No caso os monstros seriam: Mini Bloody Rose, Mini Styx, Mini Rasha, Mini Fúria e Mini Valento (LEVEL 110).

    Para os veteranos de level maior, pensei nos evento do mês das crianças com os Hopis danados, para quem nunca viu:
    https://zenit.games/priston/noticia....2019_Otimizado
    Neste caso os monstros seriam: "Hopi Danado, Hopi Baderneiro e Hopi Bagunceiro.
    IMPORTANTE: ADEQUAÇÃO DA XP SERÁ NECESSÁRIA DADA A ATUAL XP DO SERVIDOR

    De todo o modo, acho que seria interessante colocar monstros de evento que não tem sido feito mais, acho que seria legal a galera nova conhecer os eventos que participamos em um período não muito distante. Eu até iria colocar o TROLOLOXD na pauta mas acho que esse evento não era o dia todo se não me falha a memória. (EVENTO NO QUAL GOSTEI DEMAIS RUAEHRUHAERUEA)

    OBVIAMENTE, não dar pra colocar o tanto de monstros, então separei por categoria e deixar que o Jasmine decidir no final, ou colocar tipo 1 monstro de cada por exemplo e etc...

    Bom, é isso
    Editado por IsaiasPK; 07/02/2020, 22:18.

    Comentar


    • #3
      "por mais q a decisão seja minha geeeenntyyy *.*"

      Comentar


    • #4
      parabensssssss... com grandes poderes, vem grandes responsabilidades...

      são poucas opções, uma horda com desempenho(full mv shogoth) ou uma horda simbólica

      a inclinação seria beneficiar os veteranos e lhes proporcionar a volta em upar nesse mapa de oasis

      clássicos: full mv
      valento: full simbólico, aproveite e alimente aquilo
      cronus: mobs laboratório, para que os noob possam ver

      abrass
      Editado por CROCODDILO; 07/02/2020, 23:56.
      Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
      https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

      Comentar


      • #5
        mob pra upar mula..marcha dos montros é bom

        Comentar


        • #6
          bom eu como ganhador colocaria full MV, pois vai saber Deus quando e se havera o evento novamente, pois nesse evento tds os niveis upao, porem somente uen conta com uma sacer a disposição, mas eu colocaria full MV

          Comentar


          • #7
            Mini boss para ajudar os de lvl's menores a evoluir um pouco mais rapido

            Comentar


            • #8
              Olá venho com parabens em nome da familia INOVADOS, apoiamos monstros mortos vivos!!! /o/

              Comentar


              • #9
                Levando o tópico a sério agora... eu colocaria full atalanta das cinzas amiga.

                Assim além de acabar com a classe com suas idéias de """""""BaLaNcEaR"""""", vc mata ela feliz em oásis.

                ding ding ding, points 4 everybody



                @edit

                Postado originalmente por JasminePrincess Ver Post
                Chora boy!
                puts kkk
                Editado por pedro; 08/02/2020, 01:02.

                Comentar


                • #10
                  Uma pena meu bloqueador de gif câncer não funcionar aqui; mas eu sugiro colocar um monstro apenas, que dê muita xp e que morra fácil, de preferência morto-vivo.


                  Loading screens mais bonitas
                  Partículas mais leves
                  Minimap Clean Mod
                  Telas de login

                  Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

                  Comentar


                  • #11
                    Não sei todas as opções mas, o bom seria algo com a mecânica das quests diárias, em que você fica um período no mapa e depois cai fora.

                    A galera do up 24h já reclama de spawns em abismo com full MV, imagine um servidor inteiro em Oasis.

                    Eu colocaria os melhores mobs da Marcha dos Monstros mesmo. Não há como agradar a todos.

                    LosGauchos - Midranda

                    Comentar


                    • #12
                      Eu colocaria evento mini boss com alternância de hora em hora morto vivo. Agradaria tanto melles quanto classe magica. Nao ficaria aquela xp monstruosa durante uma semana e ainda liberaria alguns mapas para up.
                      Um homem forte defende a si mesmo, um homem mais forte defende a todos. Abraço.

                      Comentar


                      • #13
                        Coloca os mobs da Dungeon do Pântano do Crepúsculo!!!
                        Que full MV o que... já tem evento full MV quase 1 mês por ano... e os melles, como ficam???

                        Comentar


                        • #14
                          destruidor ou golem da torre pro pessoal intermediário ter uma opçao melhor pra upar

                          Comentar


                          • #15
                            Coloca os mobs da Dungeon do Pântano do Crepúsculo!!!
                            Que full MV o que... já tem evento full MV quase 1 mês por ano... e os melles, como ficam???

                            Comentar

                            Carregando...
                            X