Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Venda de Itens Shop em Loja (Sugestão)

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Venda de Itens Shop em Loja (Sugestão)

    Simples!

    A venda de Itens Shop em Loja aconteceria como na Loja da Zenit in-game
    Ao invés de usar Gold para comprar, compramos por Zenit

    Sendo assim
    Podemos comprar os Itens que estão em nossas contas por um preço que quisermos
    Mas na hora de vender para os outros, colocamos o preço da Loja ou um pouco menos

    Exemplo:
    Eu ganhei em alguma promoção uma XP de 7 dias de 100% que custa aproximadamente 21K de ZN
    Se eu quiser usar em outra conta minha, vendo em Loja e eu mesmo compro por 1K
    Mas se eu não quiser usar e quiser vender, coloco em Loja por 18K de ZN
    Quem quiser comprar, compra in-game por 18K
    Assim, eu recebo 18K no meu Portal para usar em outros Itens

    A comercialização deveria ser permitida
    Eu uso tudo o que eu tiver nas outras contas que são minhas
    Movimentando assim meu Char principal
    Vendendo mais em conta para os que não possuem um alto valor em Zenit, também movimentará para os demais usuários e eu gastaria o que receberia

    É uma movimentação
    É um giro
    Funciona

    Vai fazer com que players inativos voltem a jogar
    E os ativos fazerem girar o comércio

    Sugestão do dia

  • #2
    Mas qual seria a vantagem da empresa assim por dizer de te dar um item para que use em seu personagem, e nisto voce coloca em venda por zenit e compra da mesma empresa outros produtos que digamos ela mesmo te deu?

    Comentar


    • HunterKrow
      HunterKrow comentou
      Editando um comentário
      Alguém nessa história ainda vai ter que comprar cash pra poder pagar com cash no jogo né...

      A ideia principal dele é facilitar a movimentação de itens shop entre contas, apesar que não precisaria ser assim, mas ajuda também a galera a vender uns negócio por uns troco que podem ajudar.

  • #3
    Era mais simples liberarem a comercialização/troca de itens shop e de cash no jogo, como creio que a maioria dos jogos online hoje permitem. Ainda assim é um começo essa ideia.
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

    Comentar


    • #4
      Ja vi tanta sugestão sem sentido, mas essa ganhou...

      E essa "desculpa" de Vai fazer com que players inativos voltem a jogar, E os ativos fazerem girar o comércio... tbm já é antiga.
      GodOfUp

      Comentar


      • #5
        Talvez isso não seria viável, pq é comum outras pessoas logarem em uma unica conta! Abre margem pra pessoa levar ate os itens shop ^^
        Uma possibilidade seria movimentar os itens shop entre ID's de um ÚNICO PAINEL.

        Comentar


        • #6
          Postado originalmente por HunterKrow Ver Post
          Era mais simples liberarem a comercialização/troca de itens shop e de cash no jogo, como creio que a maioria dos jogos online hoje permitem. Ainda assim é um começo essa ideia.
          Outra questao é tipo o evento que teve de pocao xp 100% 7 dias. Dai o cara cria 20 contas noob, faz a quest que nao precisa ter lvl e depois repassa essas pocoes para o char principal dele. Meses sem o cara precisar gastar com xp up so nesta brincadeira.

          Comentar


          • #7
            Dá uma dor nos olhos ler isso


            Loading screens mais bonitas
            Partículas mais leves
            Minimap Clean Mod
            Telas de login

            Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

            Comentar


            • #8
              Boa tarde, pessoal!

              Não sei se seria uma sugestão viável no modelo que apresentou, Rudi Pandolfo, por abrir brechas que não seriam legais, algumas pontuadas pela galera aqui no tópico.
              Mas, curti as discussões e reflexões sobre o assunto. Vou levar para que possamos acompanhar e refletir em conjunto, internamente. Contudo, por enquanto, a gente não tem previsão de implementação de algo do tipo!

              Comentar


              • #9
                É boa a ideia, mais pra mim com algumas modificações, por exemplo, em vez disso, disponibilizar alguns itens shop para poder ser vendidos em lojas mesmo, tipo, tenho em algumas mulas alguns baús que não uso ( prata e bronze) por exemplo, podendo vender esses itens em loja por gold, poderia ajudar alguns players que ainda não tem habito de comprar zenit a adquirir itens shop pagando em gold.

                Certamente vários players tem mulas com alguns itens shop mofando lá por não usar esses itens e que, com certeza alguém gostaria muito de poder ativar esses itens nos seus chars, assim movimentando a economia do jogo, ajudando novos jogadores que ainda não tem o habito de comprar itens shop, liberando os itens das mulas parados a tempos, ate por que hoje em dia tem alguns itens que são, de certa forma fácil de se conseguir, o ressu por exemplo, por que ainda não é possível comprar e vender (ingame) um item que é fácil de se adquirir no jogo? (mata 40 mobs, ganha 3).

                Poderiam revitalizar alguns itens shop e disponibilizar esses itens para venda ou troca direta (trade) assim como os forças (terá,Ira, etc) são possíveis troca, mais um baú de prata já não rola essa interação, poderiam alterar as características de alguns itens e deixa-los como a força terá, por exemplo.

                Exemplo de itens shop que poderiam receber a característica da força terá, podendo trocar em jogo (trade) ou venda em loja mesmo:

                - Baú (ouro, prata e bronze) de (3h)
                - Itens 3 horas (presa, drena, fênix, cabeção e etc.)
                - Pergaminhos (Dion e Caça)
                - Booster (HP, MP e Ress) (1h e 3h)
                São só alguns exemplos, claro.

                Ate acho meio estranho alguns itens poderem ser vendidos em loja e outros não, por que posso vender chocolate e pirulito em loja e não posso vender um pergaminho de Dion? mais em fim, acho que da pra melhorar isso ai, ate pra poder ajudar algum novato com um baú de bronze de 3 horas pra ele poder ter um bom começo, e até, quem sabe, incentivar esse jogador para que no futuro ele adquira o habito de comprar zenit e adquirir seus itens shop.

                #FICADICA

                Comentar


                • #10
                  Acredito que liberar um tipo de venda de ITEM do jogo (exemplo: Armadura), com duas opções de pagamento: ouro e ZN até seria interessante, pois basta somente adicionar uma segunda opção de valor quando o player está montando loja, a opção do valor que ele quer vender por ZN.
                  O objetivo disso é, players novos, ou que tenham dificuldade em gerar gold dentro do próprio jogo, possam usar a moeda ZN como opção para a compra de um item de seu interesse para equipar seu personagem.
                  Meu exemplo, tenho um Pike atualmente level 119 e não está fácil fazer gold no jogo. Os mapas estão dropando muito pouco itens, então fazer loot acabou, só depois de várias horas para encher talvez um lado do inventario.
                  Vejo lojas montadas por dias tentando vender o mesmo item e não está tendo giro.
                  Não vejo prejuízo para a empresa nessa minha opinião, pois quem quer comprar o item vai ter que comprar a moeda no site da ZN, já quem vende o item, não vai poder pedir valores altos pois senão ninguém compra. Vou dar um exemplo abaixo.
                  Sou um Pike 119 e almejo usar itens do próximo level, ou seja vamos falar da foice apenas como exemplo. Daí encontro alguém vendendo uma boa foice 130 em loja por uma quantia de ouro que eu não tenho, mas vamos supor que em ZN tenha um valor de Z$520. Com esse valor o cara compra um bau superior de 3H, Ou seja um valor que vai ajudar ele e a mim. Terei meu item podendo ter mais tempo de juntar gold e comprar outros itens, para quem vende 3 horas de jogo passam rapidinho, vai ajudar muito o up ainda mais para quem é cada vez mais level alto e assim não precisa perder dias tentando vender ou chegar a ponto de jogar no ferreiro.

                  Meu objetivo é melhorar a economia do jogo, se algo que falei não fizer sentido por favor desconsidere. Mas ainda acho que seria muito funcional sem prejudicar nem empresa e nem jogadores.

                  Comentar


                  • IEmbaixadorI
                    IEmbaixadorI comentou
                    Editando um comentário
                    quer melhorar a economia faz assim ja tem cartao de gold pra comprar na loja n tem ? faz cartao de zn pra vender in game facilita quem n pode gastar grana pra comprar cash ( ja que ele va comprar in game o cartao digamos de 5k de zn que alguem por na loja) facilita a vida de quem quer grana rapida e facil ( vai ter que comprar cash e vender mas vai ter seu gold ) e acaba cm essa farra de vendo zn por gold ou R$ que tem direto nas lojas da cidade ( a pratica do me manda o gold que mando os itens ) alem de acabar cm os golpes que rolam por ai
                    Editado por IEmbaixadorI; 09/04/2020, 16:08.
                Carregando...
                X