Anúncio

Recolher
No announcement yet.

E o Mapa novo?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • E o Mapa novo?

    Toda semana um novo evento ruim
    Aí é Parte 1 Parte 2 Parte Final Parte Final 2 Parte Final Final Parte Final 4 ...
    Parece saidera de boteco
    Enquanto isso, o Game continua saturado
    Alguma posição oficial?

  • #2
    É... Complicado vou passar meu tempo jofando outros jogos enquanto não lança novo mapa... enjoativo ficar em abismo do mar... enjoativo jogo quer que nos continuamos a jogar mais sem uma novidade como blanceamento ou mapa novo dificil...

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por Rudi Pandolfo Ver Post
      Parece saidera de boteco
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


      CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por danillo198 Ver Post
        É... Complicado vou passar meu tempo jofando outros jogos enquanto não lança novo mapa... enjoativo ficar em abismo do mar... enjoativo jogo quer que nos continuamos a jogar mais sem uma novidade como blanceamento ou mapa novo dificil...
        MMO baseado em grind é para ser assim mesmo... Tedioso. Mapa novo só vai trazer alguns itens novos e mais grind. Mais do mesmo denovo haha


        Comentar


        • #5
          Eu queria era que parassem os eventos por um tempo pra continuarem focando no balanceamento mesmo, pra não ficar só uma classe ou meia classe a cada 6 meses. Não tem nem mapa novo nem evento que sirva se só dá pra jogar com umas 3 ou 4 classes hoje e o resto pendurado no suga-suga

          Mas se eu falo isso aqui sempre vai ter gente dizendo que tô errado então né, falo mesmo agora.
          Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

          Comentar


          • #6
            cade o mapa, cade o balance
            Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
            https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

            Comentar


            • #7
              Postado originalmente por Yabi Ver Post

              MMO baseado em grind é para ser assim mesmo... Tedioso. Mapa novo só vai trazer alguns itens novos e mais grind. Mais do mesmo denovo haha
              20 anos de Priston e galera ainda não aprendeu... :D

              Eu só quero mapa novo pra poder comprar meus Verus sem custar algumas centenas de dinheiros.
              Calculadora de builds. Visite.

              Comentar


              • #8
                Postado originalmente por HunterKrow Ver Post
                Eu queria era que parassem os eventos por um tempo pra continuarem focando no balanceamento mesmo, pra não ficar só uma classe ou meia classe a cada 6 meses. Não tem nem mapa novo nem evento que sirva se só dá pra jogar com umas 3 ou 4 classes hoje e o resto pendurado no suga-suga

                Mas se eu falo isso aqui sempre vai ter gente dizendo que tô errado então né, falo mesmo agora.
                Se deixar uma ou duas semanas sem evento o pessoal brota chorando no fórum/facebook dizendo que o jogo tá largado ás traças, falindo etc... Ficaram mal acostumados com eventos direto kk

                Postado originalmente por Ishyba Ver Post

                20 anos de Priston e galera ainda não aprendeu... :D

                Eu só quero mapa novo pra poder comprar meus Verus sem custar algumas centenas de dinheiros.
                Toda vez é aquela expectativa de sair mapa novo pra poder comprar mais barato os itens de dois mapas atrás KDOADOSAJDASJDSADASA

                Comentar


                • #9
                  1 semana sem evento = ainnn a xp ta horrivel os mob estao batendo de mais, ta bugado o jogo gm , eu fazia 1 tri por hora agora n faço nem 990 bi , #cancelaopriston

                  quero mapa novo pra vender o monte de sol que tem guardado nas mulas :V e comprar os verus a preço de crack

                  Comentar


                  • #10
                    vai ser sempre assim, vão ficar enrolando fazer com que gaste dando age em itens 140 e depois de muitos gastos, pode ser que venha o novo mapa

                    Comentar


                    • #11
                      Postado originalmente por Ishyba Ver Post

                      20 anos de Priston e galera ainda não aprendeu... :D

                      Eu só quero mapa novo pra poder comprar meus Verus sem custar algumas centenas de dinheiros.
                      De fato, se passarão mais 20 anos e vai ter gente nessa ainda...
                      Se for analisar, a Masang até que conseguiu trazer novidades para o jogo: Battle Cancer, digo Royale, Castelo Fantasma, Quest Diárias, Lagarto e deve ter algo a mais que não me recordo.
                      Esse é a melhor parte de quando sai mapa novo: Itens "antigos" caem de preço. Por mim, poderiam lançar 1 mapa novo todo mês. Quero ver itens do 123, 130 com age elevado em loja por gold.


                      Comentar


                      • holandêsdabolaazul
                        Editando um comentário
                        Loja offline, lançamentos de novos items na cash-shop, servidor alfa PK, Servidor Delta, Servidor Omega, Event Girl permanente, Cash-shop ingame, Novos níveis de aging, novas formas de upgrade(soquetes, despertar), formação de hs pra up de char mágico em Iron 2 e outros....

                      • Yabi
                        Yabi comentou
                        Editando um comentário
                        holandêsdabolaazul De fato, houveram adições até legais.

                    • #12
                      Char guerreira clama por balanceamento e vcs preocupado com mapa novo

                      Comentar


                      • #13
                        Bom dia, pessoal!
                        A gente não tem previsão pro mapa novo. Tá chegando, mas não tem como eu dar uma data certinha pra vocês.
                        Isso ocorre porque não são só os eventos que tão rolando. Nosso trabalho ultimamente tem sido bastante focado no bem-estar dos servidores e no atendimento. Vocês podem ter percebido o direcionamento a esses esforços pelos avanços que tivemos em relação às latências que estavam rolando muito nos servidores, além do tempo de resposta que tá acontecendo na Central de Suporte Online.
                        Nossa rotina mudou radicalmente por conta da situação atual, e temos procurado nos adequar à nova realidade. Esses dois pontos não poderiam ser ignorados, são prioridades básicas. Por isso, outras prioridades - como Balanceamento de Classes e mapa novo - foram afetadas também.
                        Não quer dizer que não vão chegar. Na real, vão vir, só tiveram que ser adiadas em relação ao que estávamos pensando originalmente.

                        Comentar


                        • #14
                          Postado originalmente por [GM
                          Titania;n30306]Bom dia, pessoal!
                          A gente não tem previsão pro mapa novo. Tá chegando, mas não tem como eu dar uma data certinha pra vocês.:
                          Não vou nem perguntar sobre o 6* tier, pelo jeito esse foi engavetado e quem sabe daqui a 1345364 anos alguém fale algo sobre ele né.
                          Mete evento ai que a galera gosta

                          Comentar


                          • [GM]Titania
                            [GM]Titania comentou
                            Editando um comentário
                            Não existe 6ª tier, nem previsão disso pela desenvolvedora do jogo, Thunay .
                        Carregando...
                        X