Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Mini balanceamento a vista???

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Mini balanceamento a vista???

    Boa tarde, tenho ouvido alguns boatos sobre um mini balanceamento na manutenção de amanhã, depois do vídeo da Guerreira com escudo e garra dei mais credibilidade aos boatos, vamos especular?
    Quem mais precisa de um up, e quem merece ser nerfado? Rangers continuaram com dano tão maximizado? Buff de melles vão valer pra dano magico?
    Open Beta!

  • #2
    Eu sou do time que acha que nenhum char deve ser nerfado, mas que os outros devem estar tão bons quanto. Quando um char fica bom no PVP e PVE, a galera chora demais, quando o ideal seria que todo char fosse independente nos dois, cada um a sua maneira. rs.

    Gostaria que tivesse uma atualização em alguma skill da sacer pra funfar com o drena almas, pois atualmente é o único char do jogo que ainda depende de pot de mana...

    Comentar


    • #3
      É tudo fake news, gente, só vão botar evento de Dia dos Namorados e foi

      Ah claro, e umas correções na Chaos Arena e no Battle Royale, como de costume...
      Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

      Comentar


      • Buffaloco
        Buffaloco comentou
        Editando um comentário
        Que baita correção tão fazendo né kk

    • #4
      Parece que não é fake news hein? Alguém vai dar soco de garra por ai já já!
      Open Beta!

      Comentar


      • #5
        esquece mano, a Zenit só pensa nos TOP leveis , Mago, Sacer , Guerreira , esses chares sempre vai ser uma fraco
        Mago vai continuar servindo pra upar char até 14x e pode deletar e criar outro pra upar outra mula .
        sacer só vai servir pra VL
        Guerreira eu nem sei , pq você vê uma a cada semana .
        Assassina você vê uma a cada mês .
        então para esses char a Zenit nem olha .

        Comentar


        • #6
          Parece que o Impacto da Prs ganhou um bom upgrade, vamos ver!
          Open Beta!

          Comentar


          • #7
            Parece-me que algumas pessoas morderam a língua...

            Comentar


            • #8
              Pessoal não sabe brincar hein xD

              Eu já sabia que era pra sair balanceamento hoje, já tavam rolando as notícias. Só tava vendo quem tava atento
              Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

              Comentar

              Carregando...
              X