Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Despertar

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Despertar

    Pessoal, não aguento mais... já foram 40 (quarenta - QUARENTA!!!) tentativas!!!
    É isso mesmo???

    Alô... GMS... bora corrigir isso daí... só pode estar de sacanagem!!!

  • #2
    Mas ninguém disse que era garantido até a 39ª tentativa, ou 40ª, ou 41ª.
    Se você parar pra pensar vai perceber que as chances sempre foram de 50%


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • IEmbaixadorI
      IEmbaixadorI comentou
      Editando um comentário
      tem algum lugar de onde tirou essa % ?se for assim a chance normal seria de 25% ja q o lingote dobra a chance

    • Cruelizon
      Cruelizon comentou
      Editando um comentário
      Embaixador, é pq ele usa a lógica de OPÇÕES/RESULTADO, No caso temos 2 opções, Falha ou Sucesso, Logo na cabeça dele é 50% de Falha ou Sucesso. Faz sentido num cara ou coroa, mas não nesse caso rsrs.

    • Cabras
      Cabras comentou
      Editando um comentário
      Esse cara é doente, nem da bola. Se a chance fosse de 50%, ao usar o lingote o item sempre seria despertado, já que ele dobra as chances de sucesso no processo.

      Pela quantidade de tentativas da galera a probabilidade de sucesso é de aproximadamente 10% com uso de lingote.

  • #3
    Tem amigos meus que saem comigo e depois de 40 flertes no 41º eles conseguem "sucesso", não desanima!

    Mas também tem amigos meus que pedem ajuda, já tentou pedir para algum amigo fazer?

    Comentar


    • #4
      Eu consegui no machado na 9ª tentativa. Agora tem uns 2 aqui do clan que estao com mao de santo. Sempre de primeira ou segunda. Sorte demais

      Comentar


      • #5
        A questão é que são eventos independentes, é como jogar um dado e somente o numero 6 for sucesso, o fato de você jogar o dado e cair o número 1 não influencia em nada a probabilidade da próxima jogada ser outro número. Você pode acabar jogando 100 vezes e nenhuma delas sair o 6, é muito improvável, mas não impossível.

        Eu já despertei um arco na primeira, um cajado na segunda e um cajado tentei 11x e desisti, vendi ele e o cara que comprou despertou na segunda, probabilidade é assim mesmo. Atualmente tá mais barato comprar um item já despertado ainda mais rolando evento de meteoritos a quase um mês

        Comentar


        • #6
          Eu tentei free to play 3 ou 4 vezes no meu cajado Verus e falhou. Usei um único Lingote e despertou de primeira. Vai da sorte, lembro q no meu cajado mitológico anos atrás gastei mais de 600k de zn na época e nao saiu do +18, vendi o item e o comprador deu +20 de primeira.
          Editado por Pegaso; 17/06/2020, 13:51.

          Comentar


          • #7
            Acabou o evento e consegui na terceira tentativa.
            Daí sobrou uns idetas e despertei uma espada verus perf de primeira.

            Pra quem acha que em eventos, como esse ou aging free, as probabilidades são as mesmas, fica aí o toque!

            Comentar


            • #8
              Postado originalmente por ToadAthilas Ver Post
              Acabou o evento e consegui na terceira tentativa.
              Daí sobrou uns idetas e despertei uma espada verus perf de primeira.

              Pra quem acha que em eventos, como esse ou aging free, as probabilidades são as mesmas, fica aí o toque!
              Isso prova zero coisas... Nesse mesmo tópico tem relatos de pessoas que despertaram em poucas tentativas.
              Calculadora de builds. Visite.

              Comentar


              • #9
                Postado originalmente por Ishyba Ver Post

                Isso prova zero coisas... Nesse mesmo tópico tem relatos de pessoas que despertaram em poucas tentativas.
                Cara, enfia tuas convicções no teu céu azul.
                Tô pouco me lixando pra o que tu acha.

                Eu não disse que nada prova nada, eu apenas disse que "fica ai o toque".

                Quer uma aulinha de interpretação de texto com direito a biscoitada na fuça,. então pega aí, campeão!

                Comentar


                • Ishyba
                  Ishyba comentou
                  Editando um comentário
                  mas cê tá nervosa?

              • #10
                Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q isso novinha q isso

                Comentar

                Carregando...
                X