Anúncio

Recolher
No announcement yet.

E esse Suporte aii vai ou não vai ?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • E esse Suporte aii vai ou não vai ?

    Pow mó demora pra resolver o suporte pelo amor emm
    Pedi o restaure de um traje , isso pq o meu suporte tem 2 dias,
    ja sei de algumas pessoas que tem mais de 15 dias de espera com seus respectivos problemas.
    ta loko em

  • #2
    Hoje, depois de 25 dias (estava até planejando um tópico de "mesversário" aqui no fórum) minha solicitação foi atendida.
    Detalhe que 24 desses dias poderiam ter sido abatidos com um simples FAQ no site tal qual era no da "última" publisher, a *****.

    Edit: o fato de censurarem a palavra h4z17 nos diz alguma coisa, né?
    Editado por mcterrao; 25/06/2020, 16:57.

    Comentar


    • #3
      O fórum não gosta da palava Kaiᴢen e Haᴢit ¯\_(ツ)_/¯


      Loading screens mais bonitas
      Partículas mais leves
      Minimap Clean Mod
      Telas de login

      Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

      Comentar


      • #4
        Pois é só b.o atrás de b.o

        Comentar


        • #5
          Ei, guys!

          Peço desculpas pela demora em respondê-los. Há algum tempo falo aqui no Fórum da razão dessa demora - tanto aqui, quando no suporte. As demandas explodiram tem um tempo, e foi um trabalho de meses para conseguirmos começar a estabilizar os atendimentos.
          Estamos conseguindo nos otimizar nesse sentido, e agora nosso tempo de resposta está melhorando. =]
          Não foi por mal, mas entendemos que é um transtorno bem chato. Vamos continuar trabalhando para que essa situação não seja algo comum mais.


          Postado originalmente por mcterrao Ver Post
          Hoje, depois de 25 dias (estava até planejando um tópico de "mesversário" aqui no fórum) minha solicitação foi atendida.
          Detalhe que 24 desses dias poderiam ter sido abatidos com um simples FAQ no site tal qual era no da "última" publisher, a *****.

          Edit: o fato de censurarem a palavra h4z17 nos diz alguma coisa, né?
          Esse tipo de sugestão é bem massa. Quais dúvidas você acharia interessante em um FAQ, mcterrao?
          Sobre a censura, é porque a publisher atual é a Zenit Games. Só por isso mesmo. \o


          Comentar

          Carregando...
          X