Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Reforço não Disponível

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Reforço não Disponível

    É loguei depois de muito tempo, aproveitar o Reforço (muito bacana por sinal) matar a saudade de minha armadura Verus e por fim testar o automech com todos os buffs possíveis depois do minibalanceamento, peguei a bendita (32kk, baratinho) (pedindo um pouco mais de força que eu gostaria, mas é isso aí, jogo que segue) até que sim ele chegou...... o dc.

    Ao relogar adivinhem, sim hahaha sumiu o reforço, hahahaha e agora ao tentar solicitar um outro reforço aparece a mensagem "Reforço não Disponível" ( lembrem do aunúncio do evento, o item só pode ser requerido 1x a cada 7dias).

    E agora, abro chamado?

    Abandono de vez?

    Alguem pode me doar uma Verus?

    Em fim opinem, hahaha é como eu sempre digo "É só derrota"
    Editado por CrazyMec; 02/07/2020, 23:13.


    CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

  • #2
    Eu nem ia comentar mas agora vou criar caso mesmo.

    Preconceito com a nossa classe que esse evento não respeita a orientação de build dos jogadores! Por que que eu não posso pegar um arco pro meu mech?! INJUSTO!!!

    Mas nem dos outros char eu peguei mesmo então sei lá, não é o fim...

    Ah gente me dexa tá que se os lutador podem fazer caso diário eu tô no meu direito de chorar, javelim nos fundo de quem tá lendo.
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

    Comentar


    • CrazyMec
      CrazyMec comentou
      Editando um comentário
      "conhecedores profundos de todos os tipos de armas" (wiki). Na verdade não conhece todas já que punho e adaga ele não pode usar, já a principal seria o martelo, nunca vi em uma oficina um mecânico usando garra, mas martelo....mas o reforço é uma garra, a lógica não se aplica no Priston

  • #3
    Olha pelo lado bom, pelo menos voces não aumentam 185% do seu próprio dano em área pra serem eliminados por uma Arqueira no SoD

    #meaproveitandodetopicosalheios

    Comentar


    • CrazyMec
      CrazyMec comentou
      Editando um comentário
      #membroseniorpode ^^

  • #4
    O que é reforço? Não entendi nada.

    Comentar


  • #5
    Nao me desanime. Se meu choro no forum aqui pelos fs for em vao. Mec talvez seria minha segunda opção.
    O meu nick aqui no forum é um mec lvl 90 que eu tinha na epoca que 10x era o auge. Entao foi o primeiro char que me identifquei. Mas naquela época, mec era um char que tankava muito mas nao matava, por isto desanimei.
    Mas abraço a causa de voces com certeza. Peçam melhorias, torço mesmo para sua classe vir ainda melhor, alías todas menos arqueira. Acho que elas chegaram no ponto legal. As demais precisam de um ajuste ou outro ( ou vários).

    Comentar


    • #6
      te falta ódio, por isso tomou dc e perdeu o reforço

      Comentar


      • CrazyMec
        CrazyMec comentou
        Editando um comentário
        Me falta é sorte, ou vergonha na cara sei lá kkkkkk

    • #7
      Vou tentar logar novamente hoje, vai que tomo dc e o dc anula o efeito do dc passado... vai saber...


      CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

      Comentar


      • Orllok
        Orllok comentou
        Editando um comentário
        kkkkkk. Deve ser a mesma sorte de fazer isto e o item se tornar permanente. rssrr

    • #8
      Tô com receio de passar nesse NPC com o meu pike e ele na verdade me devolver aquela Oráculo que eu quebrei tentando +1 anos atrás...
      Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

      Comentar


      • [GM]Cepheus
        [GM]Cepheus comentou
        Editando um comentário
        Ainda vou caçar essa sua Oráculo +1 HunterKrow, que tanto menciona aqui no Fórum, mesmo que não tenha registrado, ainda, um chamado através do seu Portal de Jogo vinculado a esta conta...

      • HunterKrow
        HunterKrow comentou
        Editando um comentário
        Vishe [GM]Cepheus isso faz muuuuuuuuuito tempo xD Foi a primeira vez que fizeram o evento Aging Free, mas tinha uns bugs ainda e tava todo mundo perdendo os itens em qualquer aging.

    • #9
      Postado originalmente por CrazyMec Ver Post
      É loguei depois de muito tempo, aproveitar o Reforço (muito bacana por sinal) matar a saudade de minha armadura Verus e por fim testar o automech com todos os buffs possíveis depois do minibalanceamento, peguei a bendita (32kk, baratinho) (pedindo um pouco mais de força que eu gostaria, mas é isso aí, jogo que segue) até que sim ele chegou...... o dc.

      Ao relogar adivinhem, sim hahaha sumiu o reforço, hahahaha e agora ao tentar solicitar um outro reforço aparece a mensagem "Reforço não Disponível" ( lembrem do aunúncio do evento, o item só pode ser requerido 1x a cada 7dias).

      E agora, abro chamado?

      Abandono de vez?

      Alguem pode me doar uma Verus?

      Em fim opinem, hahaha é como eu sempre digo "É só derrota"
      Lamento pelos transtornos.

      De todo modo CrazyMec, registre um chamado em nossa Central de Suporte Online, para que os operadores possam apurar o ocorrido por favor.

      Comentar


      • ToadAthilas
        ToadAthilas comentou
        Editando um comentário
        E sobre o fato relatado aqui que Mech não necessariamente usar garra? (ou, enfim, qualquer outra classe)
        Alguma posição?
        Onde está escrito que Mech ou qualquer outra classe deve usar o item X, Y ou Z?

        Se Mech ganha adicional de bônus sobre qualquer item de ataque do jogo, pq eu não posso pegar outros itens?

      • [GM]Cepheus
        [GM]Cepheus comentou
        Editando um comentário
        Trata-se de uma limitação da mecânica do PNJ ToadAthilas , o seu apontamento é pertinente, assim como os que também foram registraram neste tópico, mas por ora não será possível alterar os itens que poderão ser entregues pelo Comandante Raory.

      • [GM]Cepheus
        [GM]Cepheus comentou
        Editando um comentário
        CrazyMec , aplicamos um reset para que seu personagem possa adquirir os itens novamente no Comandante Raory, entretanto, precisará registrar um chamado para que os operadores do suporte possam lhe ressarcir o valor em ouro consumindo na aquisição anterior.

    • #10
      Obrigado [GM]Cepheus , abrirei um chamado conforme informado.

      Pegarei a armadura hoje vamos ver como fica haha.


      CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

      Comentar


      • #11
        E quando você tem uma conta desde 2007, parada de up desde 2009 Mech antigo no servidor level 100 seu amigo te chama pra jogar um pouco e upar com ele e aparece isso no Reforço ...

        Comentar


        • [GM]Cepheus
          [GM]Cepheus comentou
          Editando um comentário
          Registre um chamado em nossa Central de Suporte Online por favor DJGuina , na área Bugs em Geral, para que os operadores possam verificar melhor ocorrido e tratar.

          Obrigado!
      Carregando...
      X