Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Picolé Vencido?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Picolé Vencido?

    Boa Noite, caros colegas de fórum;
    Hoje venho trazer algo que sempre me perturbou e nada posso fazer a não ser reclamar :')
    Antes que alguém comente "Muda o nick do Char", deixo que não quero sugestões, apenas desabafar mesmo.



    ...


    Milho Verde? Milho Assado? Milho Cozido?


    Acho muito legal os eventos do jogo seguirem a História + as datas comemorativas reais... Coitado de quem elabora o roteiro heuhuehuhe
    Imagina bolar algo que combine com a história e ter que adaptar depois para que se integrem ao que acontece no mundo :') Gosto de escrever mas fico chateada quando nem tudo sai como quero (imprevistos rs)

    Um item que fora adicionado neste evento é o Milho, já que é tradicional nesta época do ano.
    Milho Verde diz o nome...


    Uma perguntinha: Se um Milho Verde está estragado e você COME ele, o que diz ao perceber o gosto ruim?
    Eu não tenho certeza, mas sei o que eu Não Falaria ...

    (Lembrem-se dessa pergunta ao final do post )

    (
    OBS:. Não, eu não li as letrinhas miudas antes)





    ...


    Picolé Vencido


    ​​​​​​Jogo de sacer, desde 2008, a mesma sacer desde sempre, minha amada [PICOLÉ];
    Já não basta o Bullying diario que sofro (piadinhas) por causa do nick ("Tico tico tico lé", "Eai Picolé de C*", "Posso chupar?", "Que sabor vc é?", "SACOOOLÉÉÉ", entre muitas outras coisas ...), Tem aquele "Esse Picolé está vencido, Argh!", que o próprio jogo lança quando se usa o Picolé de Melância, um clássico evento de verão...

    Ultimamente notei um aumento na repetição dessa mensagem e não estava entendendo, afinal, nenhum Picolé no evento atual.

    Estava hj de boas, caçando Boss, e tinha um kina forte junto, teria chance alguma contra ele. Então, meu caro amigo ChaosWave manda como sugestão usar o Milho do evento pra aumentar o poder de ataque (embora achasse inútil por estar full vit // SIM, EU SOU BURRA ). Estava com 2 no inventário e havia usado 1 vez só desde o começo do evento. Cliquei e tamanha foi a minha surpresa quando vi a mensagem "Esse Picolé está vencido, Argh!" na cabeça da minha sacer HA, brincadeira, neh?
    O kina tirou sarro, óbvio, ignorei e matei o boss...

    Indo pro outro serv, resolvo usar o outro milho verde para ver se estava "usável" ainda.
    Pic relatada:





    Podia ter tantas frases de efeito;

    "Eca, esse milho assou demais!"
    "Êta, Passou do ponto na fogueira!"
    "Nesse milho tem bichinho!"
    "Sem pamonha pra você!"

    Ou sei lá, mas a frase do Picolé no Milho me bugou



    ...


    E é isso
    Até a próxima
    Editado por Higurashixxx; 11/07/2020, 22:30.

  • #2
    Vida é assim infelizmente. Mas igual a moda da paleta mexicana, tudo passa. No máximo fica os Crocs e as pochete que vão e vem...
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

    Comentar


    • Higurashixxx
      Higurashixxx comentou
      Editando um comentário
      Espero que mude mesmo

  • #3
    picole de milho ultima moda em paris

    Comentar


    • Higurashixxx
      Higurashixxx comentou
      Editando um comentário
      Hmmm, Excêlente, Meu segundo favorito, atrás do Skimo só...
      Faltou um desenho mais... Apropriado? Um aviso prévio?
      Achei meio ofensivo :/

  • #4
    é... p cumulo da falta de criatividade, é esses detalhes que espanta, bane, expurga um 'possível novo jogador' que vê uma gafe dessa como uma possível visão do futuro, jogo isso..., jogo aquilo..., n acerta isso... aquilo..., mesmo sendo um detalhe, seria de bom tom arrumar SIM!

    Comentar


    • #5
      Um texto tão bem produzido, bem articulado, bem apresentado e comentários da mais baixa categoria. É, isso é triste.

      Comentar


      • Higurashixxx
        Higurashixxx comentou
        Editando um comentário
        Só de ver que tem gente que acompanha meus tópicos inúteis já é algo hahaha
        Gosto de fazer uns textin bonitinhos, já que o conhecemos dos outros players aqui é assim, tento trazer o máximo de mim possível.

      • capblanca
        capblanca comentou
        Editando um comentário
        Acho muito legal essa ideia de fazer esses textos. Continue que eu gosto de ler :)

    • #6
      Picolé de C*, rialto.

      Rlx, eles arrumam quando tirarem o evento...wait a minute..

      Comentar


      • Higurashixxx
        Higurashixxx comentou
        Editando um comentário
        Que assim seja, meu caro...

    • #7
      Ei, Higurashixxx!

      Sei que o evento passou, mas achei pertinente comentar.
      Realmente foi uma bola fora.
      A gente já tinha comentado com a desenvolvedora sobre isso, inclusive... Mas ainda não foi modificado para o evento desse ano.
      De qualquer forma, reforcei! Assim, vamos ver se o bullying diminui um pouquinho. hahaha
      Obrigada pelo report!

      Comentar


      • Higurashixxx
        Higurashixxx comentou
        Editando um comentário
        Que assim seja ​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​:')
    Carregando...
    X