Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Pesquisa de novos ajustes do adicional de bônus de dano da skill valor sagrado do cavaleiro

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Pesquisa de novos ajustes do adicional de bônus de dano da skill valor sagrado do cavaleiro

    É uma perda de tempo e energia gasta nesse assunto que não tem fim.
    O cavaleiro já foi balanceado estava lindo maravilhoso até a empresa ficar mexendo no que estava bom sem necessidade.
    O valor tem que ser 100% funcional para o dono da skill isso é fato.
    Não sei da onde a empresa tira essas idéias de tirar % do próprio dono da skill.
    Balanceia as outras classes primeiro para depois mexer em alguma coisa se precisar.
    Foca nas classes que realmente precisam de balanceamento e para de perder tempo e energia nesse assunto.


  • #2
    Dá para notar que não leu nada do texto que foi publicado no novo tópico da pesquisa de opinião CanalPristonBeach...

    Por favor, caso queira opinar sobre o assunto, reserve ao menos alguns minutos para ler o texto e refletir, agradecemos!

    Comentar


    • CanalPristonBeach
      Editando um comentário
      Dá para notar que vocês gms não vê o que se passa no fórum, muito menos no game. Todos nós estamos gritando por melhorias nas outras classes e vocês ficam perdendo tempo sobre um assunto que já estava resolvido.

  • #3
    só digo uma coisa foi uma pena o morte ter saido do priston live pq é o unico que conheço que tem paciência pra fazer tudo que tem la na lista de testes


    obs 1: e com todas as classes pra testar todos os buffs e ver a diferença na saturação do dano

    obs 2: no quarto item ja cansei e isso que nem fiz ashuahusuh
    Editado por IEmbaixadorI; 29/07/2020, 03:54.

    Comentar


    • #4
      O cara perde tempo pra sair chorando na área errada do fórum mas não teve tempo de ler que tiraram a redução de 50% do efeito do Valor Sagrado no próprio kina no PvP? Tá atrasado fera. E devia era agradecer porque todo mundo com bom senso tava sendo favorável àquela redução, até porque um buff de Tier tão baixa quando o kina ainda ganha mais um com add fixo na Tier 4 e outro com add ainda maior na Tier 5 já é exagerado mesmo de aumentar 40% do dano total do personagem.
      Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

      Comentar


      • CanalPristonBeach
        Editando um comentário
        Você deveria respeitar opiniões que são diferentes das suas!
        Eu li muito bem o que foi escrito sobre o assunto.
        Esse papo de valor, ja vem se arrastando faz tempo, é uma perda de tempo.
        As classes que realmente precisam de balanceamento ficam paradas por conta disso.

      • HunterKrow
        HunterKrow comentou
        Editando um comentário
        Eu respeito a opinião dos outros, mas imagino que tu saiba que tem um tópico já aberto especificamente pra esse feedback e saiba que o assunto do Valor Sagrado veio à tona pelo fato do cavaleiro não ser um personagem voltado a ter o poder de ataque super elevado, assim uma skill de uma Tier tão baixa com quase tanto adicional no poder de ataque total do personagem quanto skills de Tier 4 e 5 de outras classes que têm foco em dano foge sim do padrão da classe. O cavaleiro já tem ainda mais o Sagrado Benedito pra quem optar por ter maior dano nos níveis mais altos também com um adicional elevado mas já sendo de Tier 5 faz bem mais sentido do que os 40% de uma skill de Tier 2.

    • #5
      Exagerado é Atalanta e Arqueira dar mais dano em área que char mágico. @EDIT: Antes que venham falar que classes mágicas tem que esperar o balanceamento, já digo que com balanceamento ou não, classe mágica deveriam ter o melhor dano de área do jogo. Ou vocês gostariam que dps do Balanceamento, as Classes Mágicas além de ter melhor dano em área, também tenham melhor dano em x1? Me poupem de falar de balanceamento neste tópico em especifico.

      Exagerado é que a implementação dessas "novas fórmulas" foram incluídas no Game em Junho e ver que estamos beirando Agosto e ainda estão discutindo sobre esses assuntos.

      Exagerado é GM falar que opinião dos jogadores é importante, sendo que tem milhares de tópicos mostrando pontos extremamente negativos e COM PROVAS de suas classes e nada ser feito a respeito.(MasangSoft aqui ... MasangSoft lá ...)

      Exagerado é a última Manutenção ter ocorrido no dia 24/07 e as notícias sobre os novos eventos terem sido postados no SITE OFICIAL 48HRS depois e achar que todos os players usam DISCORD para ler o que é postado lá.

      Exagerado é a gente discutir sobre "Maior influência no Dano resultante em função dos status adicionados ao Poder de Ataque pelos atributos dos Itens de Ataque" sendo que isso mal (ou NÃO) SE APLICA a Magos, Xamãs e Sacerdotisas.

      Vocês passam muito pano para a empresa, misericórdia.
      Editado por YukiMage; 29/07/2020, 13:13.

      Comentar


      • Monange
        Monange comentou
        Editando um comentário
        Falou tudo, obrigada.

      • IEmbaixadorI
        IEmbaixadorI comentou
        Editando um comentário
        compara oq tem de players on line no discord agora.( n importa a hora q entrar SEMPRE terá mais players on la q no forum ) é um canal oficial se vc n usa o azar é seu quem tem que correr atras das noticias se quer saber é vc ou espera que coloquem no site sem reclamar , o resto nem vou falar pq n vou perder meu tempo de up na dg pra escrever mais
        obs: reclamar sobre demoras em balan e afins blz , mas reclamar por algo q é'' preguiça sua'' ja q forum e discord estão lado a lado no site ai é d+
        Editado por IEmbaixadorI; 29/07/2020, 15:37.

      • YukiMage
        YukiMage comentou
        Editando um comentário
        Primeiramente, eu uso Discord e pelo fato do programa abrir ao iniciar o PC, posso ler as notícias referente ao jogo. Não sei se você leu direito (provavelmente não, afinal está upando sua Arqueira na DG), mas a reclamação não é apenas sobre mim. Vou te dar um exemplo: https://forum.priston.com.br/forum/c...unas-snowstorm ...

        Não são todos os players que usam Discord/Fórum/Facebook e se você tem o site OFICIAL do jogo, onde é o local onde todos fazem download do jogo, verificam o status do servidor, rankings, trocentas informações do jogo ... Por que diabos demorar 48 H-O-R-A-S para postar as novidades da manutenção? Na hora de postar sobre promoção, já colocam noticia na mesma hora em que acaba a anterior. "Ah mas os canais são oficias" ... Antes de se falar em canais oficias de comunicação, falemos do site oficial. Imagina se só atualizassem os canais de comunicação que você e eu citamos e deixassem o Site Oficial desatualizado?! Belo "carro-chefe" você tem, visto que (volto a repetir) é através deste site que você faz download do jogo e etc etc. O site é a primeira "interação" que você tem com o jogo.

    • #6
      Esse priston beach é um canal chato do priston que o dono tem uma voz irritante com uns vídeos horrorosos e mal editados e que não sabe ler uma ***** de um nome de um item direito.

      Não deem moral pra esse cara.

      Comentar


      • CanalPristonBeach
        Editando um comentário
        Se você não gosta do meu canal tudo bem jovem, ninguem agrada a todos.
        Todo mundo tem o direito de se expressar nesse forum.
        O que não pode acontecer é a falta de respeito, que esta tendo comigo.

      • Inoxidavel
        Inoxidavel comentou
        Editando um comentário
        Ah então a opinião dele sobre você não vale, só vale a sua?

    • #7
      Opinião é uma coisa, falta de respeito é outra!

      Comentar


      • #8
        Eu só vou ter respeito contigo quando tu comprar um microfone que preste pq o áudio dos teus vídeos são horríveis e teu inglês é bizarro.

        Comentar


        • #9
          Julgar os outros um hábito comum em pessoas frustadas!

          Eu criei esse tópico com boa intenção, para cobrar a empresa mais rapidez nos balanceamentos e menos perda de tempo em certos assuntos.
          Não sou egoísta penso no coletivo!
          Sabe de uma coisa: larguei mão de pedir melhorias no game.
          Peço a você gm ou moderador que tranque esse tópico por favor.

          ​​​​​
          Editado por CanalPristonBeach; 29/07/2020, 21:48.

          Comentar


          • [GM]Cepheus
            [GM]Cepheus comentou
            Editando um comentário
            Tópico trancado, conforme solicitado.
        Carregando...
        X