Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Itens 80e no migal é você skamp best hac9xer? Ou um novo?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Itens 80e no migal é você skamp best hac9xer? Ou um novo?

    Hoje acordei, fiz meu café e fui dar minha olhada matinal nas lojas e me deparo com itens 80E em lojas em Gama, Servidor Migal, me lembrou de um personagem que se vangloriava de ser forte mesmo sendo level 99, mas acabou sendo desmascarado por um GM.

    Os itens estão dropaveis agora ou é outro hacker?




    Eu iria Denunciar, mas infelizmente estou em um chamado a mais de 10 dias sem resposta (RESOLVE ISSO LOGO GM)

  • #2
    Chegamos a incluir estes itens de nível 80E como chance de drop em alguns Bosses que foram invocados no mapa do Bless Castle Zoom Skywalker , durante a vigência de eventos anteriores, as Botas, os Braceletes e as Luvas.

    Quanto a Central de Suporte Online, vale lembrar que:

    • Inclusão da permissão de abertura de, ao menos, 1 (um) chamado em cada categoria da Central de Suporte Online, por conta cadastrada no Portal da Zenit Games.
    https://forum.priston.com.br/forum/e...o-do-dia-12-07

    Portanto, poderá registrar sem problemas a sua denúncia, para que os operadores possam avaliar a procedência dos itens.

    Comentar


    • #3
      Hoje quem tem disposição pode virar um Skampato em menos de 1 dia, só que tem que ser ou de kina ou de archer e não vale apena... Já não valia apena na época né
      Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

      Comentar


      • #4
        A única coisa interessante destes itens é o fato deles serem raros, sendo que não tem serventia de nada hoje em dia... agora se voltar a dropar mesmo em eventos há a possibilidade de ninguém querer pagar por eles, principalmente o escudo que só usamos para falar que temos.
        Já vi outras partes do set em lojas no passado e não vendem nem por 1/3 deste valor.

        Comentar


        • #5
          Recordar é viver






          Comentar


          • Ishyba
            Ishyba comentou
            Editando um comentário
            Um clássico... Skamp, jamais será esquecido por essa trollada.

          • Pegaso
            Pegaso comentou
            Editando um comentário
            Cthulhu, a lenda.

        • #6
          Postado originalmente por Buffaloco Ver Post
          Recordar é viver





          Kkkkk meu Deus eu era dessa época aí, não sabia que o skamp teve esse fim...

          Havia tanto edit nessa época q o pessoal já estava comentando que suspeitava que ele editasse ABS

          Foi um dos motivos que eu até desanimei, editar ABS seria barra...

          Enfim, parei de jogar um pouco antes e perdi a história toda!!
          ​​​​​​oq mais aconteceu?? E a penca de itens clonados?? Tinha hack até de aging!

          Lembro que uma vez um hacker lotou ricartem com a arma da Quest, não dava nem pra andar...

          Uma vez eu comprei um Kel de um cara e tomei DC, quando reloguei haviam 2 Kel!! Eu fiquei rindo atoa

          Comentar


          • #7
            Postado originalmente por WildHunt Ver Post

            Kkkkk meu Deus eu era dessa época aí, não sabia que o skamp teve esse fim...

            Havia tanto edit nessa época q o pessoal já estava comentando que suspeitava que ele editasse ABS

            Foi um dos motivos que eu até desanimei, editar ABS seria barra...
            Sim era suspeito por toda comunidade quase ja que ele nunca mostrava as barras de HP, RES e Mana nos vídeos dele e tambem escondia os status do personagem durante a "açao". E depois o óbvio né: não se encontra vídeos de 9x matando 12x alem dos dele.

            Comentar


            • Pegaso
              Pegaso comentou
              Editando um comentário
              Quanto aos itens hoje não existem mais, houve inclusive uma manutenção que deletou todo gold existente do servidor pra se limpar o gold hack do server. A ferramenta antihack hoje é outra, muita coisa mudou.

          • #8
            Postado originalmente por Buffaloco Ver Post
            Recordar é viver





            Eu não imaginava a existência dessas prints, memórias de guerra vieram em minha mente agora porém isso fez demais minha madrugada, obrigada por ter compartilhado isso aqui 😭🙌🏻

            Comentar


            • #9
              Postado originalmente por Buffaloco Ver Post
              Recordar é viver





              Kkkkkkkkkkkkkkkk

              Eu não me recordava disso!!

              E esse akamp mesmo com itens hackers ainda passava mal pra matar alguém.

              Bons tempos.

              Comentar


              • #10
                O cara com hacker e morria pra todo mundo?

                Comentar

                Carregando...
                X