Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Muito estranho e no mínimo suspeito!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #16
    Pior que é desanimador mesmo esse mercado negro de itens.
    simplesmente ou você compra por lá ou nunca vai ter esses itens, simplesmente é impossível comprar qualquer um desses itens in game.
    Se os caras vendem o amuleto por 7mil reais ..
    1kkk vendem por 50,00R$ pelo que eu já vi anunciarem na cidade
    Um amuleto destes custaria
    140KKKagora imaginem juntar isso indo em SOD por exemplo.. ou pra passar isso para o vendedor.

    Comentar


    • Pegaso
      Pegaso comentou
      Editando um comentário
      No "KPT" nem mesmo sequer existe amuleto Yagdhita.

    • Ishyba
      Ishyba comentou
      Editando um comentário
      lucklook, nah... Quem faturou foi a própria comunidade.

      Quando Val Ring era raro, o preço era na faixa de 1k. Kelvezu era vendido na faixa dos 5k. Quando Shy era raro, foi a mesma coisa. Quando Draxos foi lançado, mais superfaturamento. O mesmo pra todos os itens boss. Na verdade, sempre que um novo set de itens é lançado eles são automaticamente superfaturados.

      Quem mais estraga o jogo, é a própria comunidade.
      Editado por Ishyba; 11/08/2020, 15:35.

    • lucklook
      lucklook comentou
      Editando um comentário
      isso Pegaso, so existe amuleto verus, mas que só dá o add de regen...

  • #17
    Fico meses sem o olhar nada, dou uma espiada e vejo que tem gente que não se tocou ainda. Pena que poucos se ligaram com isso, está claro que é jogada. Os Boss sempre deveriam dropar itens quando mortos. Todos os MMORPGS são assim. Quando um Boss especial é morto seu item especial sempre cai pra quem matou. Isso acabaria com toda palhaçada que está acontecendo com o jogo. E em menos de um ano os itens valem o que realmente deveriam valer, nada. Somente os com aging. Isso focaria a grana no que realmente deveria. Quer ter itens extravagantes, pague por eles. Irão ter muitos com botas Boss mas nem todos irão dar +20. Podem ter certeza. Daria mais equilíbrio no jogo. Outros players brigariam por isso, clans inteiros brigariam para matar o Boss. Não seria essa palhaçada. E os itens antigos perderiam valor isso tem que acontecer, o ciclo tem que fluir senão fica monótono. Eventos deveriam ter com batalhas aleatórias. Esse evento battle royale muito mau feito. Deveria ser equilibrado. Bom falando em equilíbrio as classes estão todas bagunçadas ainda, deixaram a arqueira um Deus. Mata todo mundo e tanka. Como assim archer que tanka. Palhaçada. Vocês tem o que merecem. Semearam a ganância e egoísmo, plantem essa joça. Priston deveriam ser resetado. Remover essa ***** de lagarto, deixar o XP 2xP, não deixar logar mais de 1 conta por computador. Equilibrar as classes e remover essa maldita Tier 5.

    Comentar


    • [GM]Piscis
      [GM]Piscis comentou
      Editando um comentário
      Não sei quais MMORPG você tem jogado, mas na grande maioria deles, o item raro é chamado de raro porque não é conquistado com 100% de chance ao derrotar a entidade. Pode ser diferente em um ou outro, mas na maioria deles, não existe certeza. E no BPT também não. Existem chances. Obrigada pelo feedback!
Carregando...
X