Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Empresa sem noçao!

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Empresa sem noçao!

    Colocaram no server um mapa level 155 igual o mapa 140 sem necessidade.
    Agora vem com mapa novo level 165!
    Os ultimos itens são 140, os proximos itens vão ser 165.
    Sacanagem cade a logica nisso 25 level de diferença.
    Editado por lutadorr; 25/09/2020, 22:55.

  • #2
    Acredito que você tenha estabelecido um novo recorde, o de choro mais rápido da história desse jogo, em menos de 34 minutos já veio fazer um tópico acerca de um atributo de um mapa que ainda nem foi lançado oficialmente e está sendo testado por youtubers em lives. Aguarde o contato da equipe do Guiness Book nos próximos dias.

    Comentar


    • IEmbaixadorI
      IEmbaixadorI comentou
      Editando um comentário
      te agradeço kkkkkk por ter respondido primeiro, pq eu fiquei pensando o que escrever sem ofender essa criatura kkkkk

    • lutadorr
      lutadorr comentou
      Editando um comentário
      Guarda o que escrevi e depois me pede desculpa!
      O que os youtubers estão falando foi a empresa que passou pra eles.
      Aguarde e verá!

    • Ishyba
      Ishyba comentou
      Editando um comentário
      O que os youtubers estão falando foi a empresa que passou pra eles.
      Conspiração illuminati.. risos.

  • #3
    Também acho um exagero ser esse nível, pois até recentemente 170 era o level cap, então exigir quase o level cap é sacanagem! Além disso, muitas pessoas tem vários personagens, então vai ser bem dificil upar vários personagens para esse nivel, se fosse pelo menos 155 ai seria mais aceitável.
    Já vou deixando logo o recado para vocês se eles mantiverem esse mapa nível 165: Se você é daquelas pessoas que trabalha, estuda, e joga no máximo umas 3 horas por dia,pode parar de jogar, pois para quem não passa 12 horas por dia jogando full shop, é praticamente impossivel alcançar esse nível.
    Editado por Fabio100; 26/09/2020, 14:20.

    Comentar


    • #4
      Fora que nunca antes tivemos uma diferença tão grande de um item para o outro: 25 niveis de diferença!

      Comentar


      • IEmbaixadorI
        IEmbaixadorI comentou
        Editando um comentário
        do 80 para o 100 é pouco

      • Fabio100
        Fabio100 comentou
        Editando um comentário
        Mesmo do 80 para o 100, na época os itens eram do 80, 85, 90 e 95. Depois que inventaram esse negócio de ser tudo do 80.

      • mcterrao
        mcterrao comentou
        Editando um comentário
        Desculpa aí, mano, mas daonde que tu tirou que esse jogo tinha itens do 85, 90 e 95? Jogo bpt desde 2007, acompanho lançamento de mapa novo desde o lançamento de ice2 e os itens sempre foram: 80A, B, C, D, E e do lvl 100, sendo os primeiros só os de ataque da quest.

    • #5
      Nao sou 165 ainda mas concordo. Isto valoriza os 140. Que chegar no 140 ficará um bom tempo sem gastar com itens. Gostei

      Comentar


      • #6
        "Ai Zenit, a XP tá muito ruim, não tem evento, Quest diária não rende!"

        "Ai Zenit, a gente tá travado tudo no 170, não tem mais lvl pra upar!"

        "Ai Zenit, não tem mapa novo pra upar, tá todo mundo em Abismo já!"

        Tá aí o que vocês pediram ué
        Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

        Comentar


        • #7
          Na questão do nivel do mapa até que gostei e era o melhor que poderia ter, porém acho super errado manter o "abismo do mar congelado" pois é um mapa com os mesmos drops do mapa 140 sem atrativo algum o mapa e que vai dividir muito low lvl entre os dois mapas dificutando pessoas a montarem pts e evoluir. Por mim poderiam retirar o Abismo do mar congelado pois já foi feito o trabalho dele que era suprir a falta de um mapa novo.

          Dá pra se upar até que facil até demais em "Abismo do Mar" até o level 165.

          Comentar


          • mcterrao
            mcterrao comentou
            Editando um comentário
            danillo198 você ainda não sanou minha dúvida, qual seu lvl?

          • danillo198
            danillo198 comentou
            Editando um comentário
            Oppa desculpa não tinha prestado atenção , mas meu lvl é 166 ainda colega! .

          • IEmbaixadorI
            IEmbaixadorI comentou
            Editando um comentário
            sou obrigado a dizer .. o danillo n merece atenção por ser AZ ashuah zueira a parte ( Feyre aqui) tenho que dizer que mesmo sendo um dos players q n vai entrar pq estou 161 tenho concordar esse mapa ser 165 é como uma '' compensação '' pelo tempo todo que os 17x ficaram parados no lvl sem pocaria nenhuma pra fazer , e outra a xp de abismo2 é mto melhor que abismo1 .. se esses fela da mae pegaram 17x em abismo ( se foi pagando service ou nao) da pra pegarem tbm, tem que valorizar o tempo que o vivente ficou na frente do pc upando a bagaça...e só sei que ficar de choro no forum n da xp
            Editado por IEmbaixadorI; 26/09/2020, 19:32.

        • #8
          Calma rapeize.


          Moisés ainda não desceu da montanha.


          É APENAS UM TEASER.

          Editado por holandêsdabolaazul; 26/09/2020, 15:56.

          Comentar


          • #9
            Um teaser?
            Legal, a zenit fez um evento pra somente uma parcela super pequena do jogo.

            Se era pra fazer um "teaser", eu eu preferiria quando eles faziam evento sumonando os mob fora de ricarten pra todo mundo enfrentar. Isso sim é um teaser!

            Comentar


            • #10
              Leomullerc 2 horas por dia em 8 meses tu faz uma pós-graduação.
              Fica a dica.

              Comentar


              • #11
                Chega a ser piada esse cara dizendo que dá para alcançar esse nível mesmo jogando só 2 horas por dia. Primeiro que se você jogar 2 horas por dia não compensa comprar Premium. Segundo que basta calcular a xp que dá para conseguir nesse tempo e ver que na verdade demorariam muuuuitos meses para alcançar esse nível.
                Se mantiverem esse nível, do jeito que já tem muita gente desanimando de jogar, essa vai ser a bala de prata que vai fazer muita gente desistir do jogo. Se baixarem para nível 155 talvez muita gente anime de voltar a jogar para alcançar esse nível, pois vai ser bem mais acessível.

                Comentar


                • #12
                  É um equilíbrio difícil, acredito que essas decisões ainda estão em fase de "discussão" interna, mas itens 165 terão demanda? Essa é a questão, ao meu ver. Tem que ter cuidado para não super desvalorizar os Verus, mas sem mercado para os itens novos, o que fazer? Vender ferreiro?
                  São questões retoricas! Sigo no aguardo de manifestações oficiais sobre o tema.
                  Open Beta!

                  Comentar


                  • Fabio100
                    Fabio100 comentou
                    Editando um comentário
                    Mesmo que os itens sejam level 155, creio que não tem essa de desvalorizar os itens verus, pois ninguém vai querer upar do 130 ao 155 com os itens do 130. Todo mundo vai querer comprar os itens verus pois é muito chão do 140 ao 155.

                  • holandêsdabolaazul
                    Editando um comentário
                    Agora que vi o tal do "teaser"

                    Malandro, os item são igual kkkkkkkkkkkkkkk só muda a cor.

                    Esses coreanos tão ficando preguiçosos kkkkk

                • #13
                  Agora que vi o tal do "teaser"

                  Malandro, os item são igual kkkkkkkkkkkkkkk só muda a cor.

                  Achava que o mapa novo ia ser aquele de fogo...

                  https://www.youtube.com/watch?v=eBCvwC6yqyc







                  Mais do mesmo Zenit? Ai não poxa!

                  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
                  Editado por holandêsdabolaazul; 26/09/2020, 16:33.

                  Comentar


                  • IEmbaixadorI
                    IEmbaixadorI comentou
                    Editando um comentário
                    na teoria esse é o proximo... e eu n entendo oq vcs tem cm as skins das botas luvas brace se isso n muda nada na aparência só a armadura/roupao

                  • mcterrao
                    mcterrao comentou
                    Editando um comentário
                    E os mobs nível edição no paint e o mapa em si estilo mapa randomizado de CS? Lembra aqueles slides padrão do ppt, melhor que nada, mas nada mais básico hahahaha

                • #14
                  Postado originalmente por HunterKrow Ver Post
                  "Ai Zenit, a XP tá muito ruim, não tem evento, Quest diária não rende!"

                  "Ai Zenit, a gente tá travado tudo no 170, não tem mais lvl pra upar!"

                  "Ai Zenit, não tem mapa novo pra upar, tá todo mundo em Abismo já!"

                  Tá aí o que vocês pediram ué
                  Só loguei pra quotar isso...

                  Pra mim, o ideal era 150, 155 no máximo. Mas com a quantidade de eventos de XP, nem me surpreende. E pior, até outro mapa ser lançado, já vai ter gente 20x. Quem duvida que o mapa seguinte será 20x também?
                  Calculadora de builds. Visite.

                  Comentar


                  • #15
                    danillo198 você é 166? Muita coisa se explica então. Muitas pessoas não tem disponibilidade de tempo pra tryhardar no up todo dia (7tri/dia já é meio que tryhardar e nesse ritmo seriam 43 dias do 155 ao 165), aí sobra comprar xp até o 165, o que sai MUITO caro. Em cotações atuais e bem favoráveis ao comprador o xp para char ranger, MUITO BEM EQUIPADO, com premium e pot 120% sai a R$4/tri, então pra upar uma ranger do 155 ao 165 sai pela bagatela de R$1184, e quem paga isso em xp merece ser estudado, se não internado, já os preços para demais classes são bem maiores. Resultado? Evasão de jogadores numa proporção nunca antes vista. Priston é um jogo defasado, atrasado, e CARO, muito CARO se você quer acompanhar o late game, veja que eu nem estou dizendo ser top lvl e ter os top equips +25 (o que faz com que tudo seja duplamente mais caro), e sim somente acompanhar, e pra quê? Qual o retorno que o jogo te proporciona? O jogo não devolve esse investimento na forma de diversão, faz a gente é passar raiva, seja com bug da classe, eventos mal feitos (BC nunca valeu a pena, mas vocês não estão prontos para essa conversa). No final das contas a gente perde tempo das nossas vidas e de convívio com pessoas queridas para um jogo que não vale isso tudo.

                    Comentar


                    • danillo198
                      danillo198 comentou
                      Editando um comentário
                      Bom maninho nem eu tenho tempo para tryhardar, eu sou um jogador super casual tanto é que nunca saiu 1 centavo do meu bolso para o jogo upei até lvl alto usando apenas porção de 50% que comprava por gold dos colegas, mesmo assim sempre me mantive com um lvl medio dentro do jogo nem tempo nem dinheiro me impediram de está entre a media de lvl do jogo, gosto de me aventurar mantando bichinhos conhecendo todos os mpas e personagens e se algo e facilitado eu num curto saca, bom voce tem sua opinião a respeito porém meu lvl não explica nada pois eu já fui lvl baixo enquanto todos estavam 140 lvl's na minha frente mapas na minha frente mesmo assim não me importei fui lá todos os dias batalhei e os alcancei, aconselho que faça o mesmo ninguém começa um jogo já no ultimo nivel com melhores itens, fosse assim não teria graça.

                      http://prntscr.com/uoiun8 - Preciso falar mais algo man ? , boa sorte!
                      Editado por danillo198; 26/09/2020, 20:47.
                  Carregando...
                  X