Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Empresa totalmente fora da realidade!

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Empresa totalmente fora da realidade!

    Vou falar pela realidade do awell, daí vocês replicam para a realidade dos seus respectivos servidores.

    A zenit criou um mapa 165... vocês já olharam no ranking quantos 165+ tem no jogo? Vamos lá, eu ajudo vocês... 155.
    Desses, podemos chutar por alto e sem muito medo de errar que uns 120 estão distribuídos em 2 clans e uns 20 pararam de jogar.
    Ou seja, criaram um mapa para DOIS CLANS entrarem (AZ e RZ) e mais uns gatos pingados de outros clans.
    Mas bem, quem tem item verus +20 pra cima não vai querer usar um item abissal +15, né? (acima do +15, aumenta um level para usar o item)
    Eu ajudo vocês de novo. Há 78 pessoas 168 que podem usar um item abissal +20.

    Vamos afinar a conta?

    Tem UMA Guerreira, UMA sacerdotiza, DUAS assassinas e TRÊS xamãs 165+
    Vocês criaram um mapa que vão entrar UMA Guerreira, UMA sacerdotiza, DUAS assassinas e TRÊS xamãs.

    Vamos afinar a conta de novo: quantos produtores de conteúdo vocês têm 165+?

    Ah, mas cara, tu tá desconsiderando que tem um bando de 160+ já... é.
    O exp do 160 pro 165 é 300 trilhões. Se a gente estimar que fazemos em média 1 tri a cada 2 horas (tem PT ruim, tem ida na cidade, parar pra ajudar no PVP, pra ir na cidade repotar e um monte de fatores aí no meio), podemos estimar que tu precise de 600 horas de JOGO pra alcançar isso.

    Pega uma pessoa que estuda e trabalha, ou apenas trabalha, um pai/mãe de família que quer entrar no Priston pra curtir a noite com os amigos e nos finais de semana. Quando que essas pessoas vão poder usufruir DE VERDADE do jogo?

    Aliás, vamos ser sinceros: quantos 165+ no jogo não tiveram COMPRAR XP de services pra chegarem nesse nível?
    É isso que se tornou o Priston? Um jogo que te obriga a contratar adolescente pra upar teu personagem?

    A cada dia que passa eu tenho mais certeza que quem administra esse jogo não tem a menor ideia o que tá fazendo! Vocês estão TOTALMENTE FORA DA REALIDADE!

    Obs.: Pelo menos zerem a taxa de drop de item verus desse mapa, porque senão vocês vão criar um mercado no jogo em que apenas 155 jogadores vão conseguir fazer gold e o resto do jogo vai ficar se matando pra vender item a 10kk.

    É muita palhaçada!

  • #2
    Deram uma exagerada mesmo, alem de ter que gastar muita grana para ter um equipamento decente, agora tem essa de ter que comprar XP para acompanhar o andamento dos mapas do jogo.

    Comentar


    • #3
      Mais da metade dos players do BPT está desanimado com esse requerimento ABSURDO DE LVL para adentrar ao mapa novo!!!
      Espero que a empresa possa olhar para os outros membros e se tocar de que foi um exagero após quase 1 ano de espera para o tão esperado mapa.

      Na minha opinião 160 é aceitável!! Agora 165+, pelo amor de Deus.

      Comentar


      • DougsKunK
        DougsKunK comentou
        Editando um comentário
        Realmente 160 é o maximo aceitavel, por que se for seguir nessa linha, o proximo mapa vai ser 180 190? Tbm espero muito que a empresa reconheça o exagero que fizeram.

    • #4
      Calma rapeize.


      Moisés ainda não desceu da montanha.


      É APENAS UM TEASER.


      Algumas perguntas [GM]Titania :

      - O mapa vai ter spawn mágico pra up ou vai ser exclusivamente de hunt?

      O rapaz tem um ponto ali.

      Pouquíssimas pessoas terão acesso ao mapa e, consequentemente, menor acesso aos novos itens.

      Como foi dito. Quem em sã consciência trocaria um set verus +20 que custou uma fortuna (seja por R$ seja por ZN nos aging) por um set 165 +15?

      O que me leva as próximas perguntas:

      - O set lvl 165 terá algum adicional de composição de set super duper mega legal, a fim de compensar a limitação do aging em decorrência do lvl baixo?

      Meses depois de lançado o item Verus, quase ninguém usufrue do adicional completo por composição de set pois, requer o Amuleto Yagditha.

      Sobre o novo boss:

      - O Boss Midranda vai ser lançado junto do mapa? Qual será o novo item Boss que ele vai dropar?

      Última pergunta:

      - Vocês têm certeza que querem lançar itens novos antes da conclusão do balanceamento de classes? xD

      Todas as análises de build e dano feitas pela comunidade se tornarão inválidas.

      A prioridade pra comunidade é ver as suas classes em pé de igualdade. O que vincula diretamente com o comentário do rapaz.

      Postado originalmente por ToadAthilas Ver Post
      Tem UMA Guerreira, UMA sacerdotiza, DUAS assassinas e TRÊS xamãs 165+
      Vocês criaram um mapa que vão entrar UMA Guerreira, UMA sacerdotiza, DUAS assassinas e TRÊS xamãs.
      Terão poucos players dessas classes no mapa por seres classes completamente ignoradas no processo de balanceamento.


      Caso seja mantido o requerimento de lvl 165 para adentrar o novo mapa:

      - Vocês irão ajustar a XP do servidor?

      15x de xp +140% de xp com uma boa party e horas ininterruptas de up, se leva meses para upar até este nível.

      É um bom trade-off. Não adianta lançar balada nova com o Fat Boy Slim tocando se vai ter 5 pessoas pra ver o show.

      O ar é rarefeito no servidor BPT.
      Editado por holandêsdabolaazul; 26/09/2020, 12:44.

      Comentar


      • #5
        Cara, foi apenas para demonstrar que o level tá muito alto e não acompanha a REALIDADE do jogo.

        Comentar


        • #6
          Postado originalmente por ToadAthilas Ver Post
          Vou falar pela realidade do awell, daí vocês replicam para a realidade dos seus respectivos servidores.

          A zenit criou um mapa 165... vocês já olharam no ranking quantos 165+ tem no jogo? Vamos lá, eu ajudo vocês... 155.
          Desses, podemos chutar por alto e sem muito medo de errar que uns 120 estão distribuídos em 2 clans e uns 20 pararam de jogar.
          Ou seja, criaram um mapa para DOIS CLANS entrarem (AZ e RZ) e mais uns gatos pingados de outros clans.
          Mas bem, quem tem item verus +20 pra cima não vai querer usar um item abissal +15, né? (acima do +15, aumenta um level para usar o item)
          Eu ajudo vocês de novo. Há 78 pessoas 168 que podem usar um item abissal +20.

          Vamos afinar a conta?

          Tem UMA Guerreira, UMA sacerdotiza, DUAS assassinas e TRÊS xamãs 165+
          Vocês criaram um mapa que vão entrar UMA Guerreira, UMA sacerdotiza, DUAS assassinas e TRÊS xamãs.

          Vamos afinar a conta de novo: quantos produtores de conteúdo vocês têm 165+?

          Ah, mas cara, tu tá desconsiderando que tem um bando de 160+ já... é.
          O exp do 160 pro 165 é 300 trilhões. Se a gente estimar que fazemos em média 1 tri a cada 2 horas (tem PT ruim, tem ida na cidade, parar pra ajudar no PVP, pra ir na cidade repotar e um monte de fatores aí no meio), podemos estimar que tu precise de 600 horas de JOGO pra alcançar isso.

          Pega uma pessoa que estuda e trabalha, ou apenas trabalha, um pai/mãe de família que quer entrar no Priston pra curtir a noite com os amigos e nos finais de semana. Quando que essas pessoas vão poder usufruir DE VERDADE do jogo?

          Aliás, vamos ser sinceros: quantos 165+ no jogo não tiveram COMPRAR XP de services pra chegarem nesse nível?
          É isso que se tornou o Priston? Um jogo que te obriga a contratar adolescente pra upar teu personagem?

          A cada dia que passa eu tenho mais certeza que quem administra esse jogo não tem a menor ideia o que tá fazendo! Vocês estão TOTALMENTE FORA DA REALIDADE!

          Obs.: Pelo menos zerem a taxa de drop de item verus desse mapa, porque senão vocês vão criar um mercado no jogo em que apenas 155 jogadores vão conseguir fazer gold e o resto do jogo vai ficar se matando pra vender item a 10kk.

          É muita palhaçada!
          Bom argumento, é absurdo como o jogo está, tenho um kina e uma ata quem tem mais oportunidades de upar é a atalanta, o xp de Ata e As está muito bom enquanto as outras formas de up está bem longe disso.
          É uma vergonha mapas todos iguais muda uma coisa ou outra, set 130, 140 e agora 165 quase iguais armadura nem se fala tudo igual agora, vc olhar um ms ou um fs só diferencia pela arma e cabeça do boneco, kina tem uma super capa....
          BPT tem muito que aprender com o tal do Sandur.

          Edit... pra qm esta falando sobre ainda ser lançado e tals, n tem desculpa colocar os itens editados pra 165 logo de cara... mas espero que sim seja no maximo 160 o lvl dos itens ainda sim acredito q muita gente n vai jogar +.... acho que 155 ficaria bom pro lvl do mapa e itens e que não tenha possibilidade de upar em pt magica + mapa de hunt apenas
          Editado por MiL-Kina; 26/09/2020, 12:41.

          Comentar


          • #7
            Postado originalmente por RickcwbSk8 Ver Post
            Mais da metade dos players do BPT está desanimado com esse requerimento ABSURDO DE LVL para adentrar ao mapa novo!!!
            Espero que a empresa possa olhar para os outros membros e se tocar de que foi um exagero após quase 1 ano de espera para o tão esperado mapa.

            Na minha opinião 160 é aceitável!! Agora 165+, pelo amor de Deus.
            160 já é bastante e eu te explico o pq:
            Se a gente olhar o escalonamento do jogo, temos mapas para: 100, 102 (+2), 105 (+3), 108 (+3), 110 (+2), 118 (+8), 123 (+5), 130 (+7), 140 (+10).

            Um mapa novo 150~152, estourando 155 seguiria a proporção de evolução do jogo...

            Para tu ter um mapa 160, precisaria ter um mapa intermediário de up (lembrando que abismo congelado é evento, então não estou considerando como mapa do jogo até homologarem ele como mapa em definitivo). No passado, a massang costumava lançar mapas que eram pra UP (não tinha itens novos, mas mobs que morriam rápido, dropavam bastante mana e nasciam aos montes, como Greedy Lake/Lago da Ganância). Seria uma solução.

            Agora, 165... não podemos esquecer que até um mês atrás o skill cap era 170!

            Comentar


            • #8
              Muita falta de noção mapa novo ser nivel 165 mesmo, quando colocaram esse abismo do mar congelado, eu achei que ele ficaria só até lançarem o mapa novo, e quando este fosse lançado, removeriam abismo do mar congelado e colocariam o mapa novo no lugar dele, ou seja, exigiria o mesmo nivel para entrar. Vi no outro tópico alguém falando que jogando 2 horas por dia dá sim para alcançar o nivel 165, mas isso é totalmente impossivel. Basta calcular a xp que dá para conseguir em 2 ou 3 horas.
              Além disso, temos que levar em conta que muita gente gosta de ter mais de um personagem, e 155 seria um nível mais acessível para upar outros personagens.
              Editado por Fabio100; 26/09/2020, 14:19.

              Comentar


              • #9
                Outra saída que eu pensei foi darem uma nerfada nos monstros do mapa Abismo do mar, para que mais pessoas consigam fazer grupo para upar lá, pois do jeito que tá mesmo quem é full verus +20 apanha lá.

                Comentar


                • #10
                  Eu acredito que uparam o mapa no padrão de fábrica, e que vão customizar para "colocar no mercado". Esse teaser serve para aferir o feed back dos clientes. Acredito que os comentários devem ser mais propositivos pois não há confirmação de lvl do mapa ou itens, há indícios. Em minha ótica, acho 160 muito alto e 165 absurdo, talvez itens 155 com mapa 160 seja um tipo de solução, haveria mercado para os itens e, em sendo um mapa de hunt, haveriam chars para dropar esses itens. Mas também é preciso pensar em não destruir o valor dos Verus, que já são vendidos a 10~30kk limpos, na grande maioria.
                  Sinais...
                  Open Beta!

                  Comentar


                  • #11
                    De acordo !!!

                    Não existe esse level ai pra um mapa novo, completamente fora de QUALQUER realidade !!!!!!!!!!!!!!

                    Pense que foi do 130 pro 140, e agora 165 (????????????????)

                    Não faz sentido algum.

                    Além disso, outro mapa com mobs "idênticos" mudando só a skin =///

                    Comentar


                    • #12
                      Bem que algum GM poderia se manifestar, ainda que para ao menos dizer que o lvl de acesso ao mapa ainda não está definido. Poxa, talvez seja até uma apreensão desnecessária que talvez pudesse ser desmistificada com uma pitadinha de transparência da empresa.
                      Editado por ROCKTZ; 26/09/2020, 15:35.

                      Comentar


                      • #13
                        salve mano eu li o tópico ao som de
                        "a vida de solteiro que eu sonhava não era bem assim" kkkkkkk
                        Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
                        https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

                        Comentar


                        • #14
                          Bom pessoal, comentei sobre o assunto nesse tópico aqui.

                          Vou fechar aqui pra manter a discussão num local só.

                          Comentar

                          Carregando...
                          X