Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Abismo x Santuário comparação

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Abismo x Santuário comparação

    Tópico criado para comparar o level do top ranking na época do lançamento do mapa Abismo do mar e no lançamento de Santuário.
    Ao acessar esse link vocês podem conferir que o mapa abismo do mar foi lançado em 29/01/2019.
    Ok, agora vamos ao propósito do tópico: se usarmos uma máquina do tempo para acessarmos o site do jogo umas 2 semanas antes do lançamento do mapa, nesse link , veremos que na época o top ranking, Lanohat, já era nível 160, mas nem por isso a Zenit colocou o mapa sendo level 155. Mas é o que ela quer fazer dessa vez, exigir quase o level dos top ranking na época do lançamento do mapa (mapa sendo level 165 sendo que o top ranking é 172).
    Outra coisa que me preocupa é que esse não é o mapa mais recente no coreano, já tem outro depois desse, aquele com temática de fogo. Se santuário for level 165, e digamos que a Zenit tenha mais facilidade na implementação do próximo mapa, e lance daqui uns 6 meses (só uma suposição) que level ele vai ser? 175? 180?
    Podem deixar ai a opinião de vocês (e os xingamentos que já sei que virão mas não tô nem aí).

  • #2
    lvl 165 é meio alto pra situação atual do jogo. sem falar no desfavorecimento das classe não balanceadas.

    Comentar


    • Fabio100
      Fabio100 comentou
      Editando um comentário
      Parece mais que eles estão pensando que só existe arqueira no jogo, as outras classes, principalmente as melee, ainda sofrem para conseguir grupo e quando conseguem é com outros melee e a xp é bem mais lenta em comparação aos grupos mágicos. De vez em quando tem alguém que dá grupo mas ficamos dependendo da boa vontade do lider da party.
      Editado por Fabio100; 29/09/2020, 07:45.

  • #3
    Postado originalmente por Fabio100 Ver Post
    Tópico criado para comparar o level do top ranking na época do lançamento do mapa Abismo do mar e no lançamento de Santuário.
    Ao acessar esse link vocês podem conferir que o mapa abismo do mar foi lançado em 29/01/2019.
    Ok, agora vamos ao propósito do tópico: se usarmos uma máquina do tempo para acessarmos o site do jogo umas 2 semanas antes do lançamento do mapa, nesse link , veremos que na época o top ranking, Lanohat, já era nível 160, mas nem por isso a Zenit colocou o mapa sendo level 155. Mas é o que ela quer fazer dessa vez, exigir quase o level dos top ranking na época do lançamento do mapa (mapa sendo level 165 sendo que o top ranking é 172).
    Outra coisa que me preocupa é que esse não é o mapa mais recente no coreano, já tem outro depois desse, aquele com temática de fogo. Se santuário for level 165, e digamos que a Zenit tenha mais facilidade na implementação do próximo mapa, e lance daqui uns 6 meses (só uma suposição) que level ele vai ser? 175? 180?
    Podem deixar ai a opinião de vocês (e os xingamentos que já sei que virão mas não tô nem aí).
    Bom dia,

    Sua comparação não faz sentido.

    Quando lançou abismo, tínhamos 3 níveis 160, como vc mostrou ali.
    Agora no lançamento de santuário temos mais de 45 players 170+ só no awell (No valento tem 69 players), que era o cap level até alguns meses atrás.


    Percebe a diferença?
    Numa analogia, então se tivéssemos mais de 60 personagens nível 160 em um só servidor, talvez a zenit pensasse num mapa com nível maior para abismo, que foi lançado como 140. A XP naquela época era bem mais tensa.

    A questão é que estamos 2 anos sem um mapa novo. Deu pra evoluir muito nesse tempo. Até quem joga pouco conseguiu atingir o nível 170.

    O level 165 é uma realidade hoje do game. O que está fora da realidade é o nível 175, 180 por exemplo. Ali realmente o cara vai levar alguns meses jogando 24 hrs por dia.

    Porém se o mapa novo vier daqui 2 anos (o que é provável), vocês terão 2 anos pra evoluir do 160,165 até o 175 ou 180, por exemplo. Se vocês pararem de reclamar agora e começarem a upar 1,2 horas por dia, talvez daqui 2 anos, vocês já consigam entrar no novo mapa sem grandes dificuldades.

    Não adianta nada parar 170 hoje, e daqui 2 anos vir reclamar no fórum que o nível do novo mapa é 175. Vocês tem que acompanhar o ritmo do jogo. Se você trabalha. estuda, faz cursinho, projeto voluntário, maratona, etc e não tem nem 5 horas por semana pra dedicar ao priston, então você não deveria estar reclamando que não consegue entrar no novo mapa.

    Comentar


    • Fabio100
      Fabio100 comentou
      Editando um comentário
      O problema é que não acho que vão demorar tanto para colocarem o mapa novo quanto estão demorarando para colocar esse agora. Temos que avaliar todas as possibilidades.
      Ainda hoje nos grupos de venda, o povo que vende xp costuma cobrar de 15 a 20 reais por tri no 140+, e como para alcançar esse nível são mais de 300 tri, mesmo que optem por comprar xp, vão gastar uma fortuna.
      Editado por Fabio100; 29/09/2020, 07:53.

  • #4
    Vamos lá. Eu nao sou 165. Estou 162 e caminhando a passos largos de tartaruga para pegar 165.
    Mas sabe porque nao ligo, porque prefiro mil vezes um mapa 165 do que um mapa 155.
    Mapa 160 ainda tenho minhas duvidas sobre se seria interessante ser este mapa. Voce disse que acha que o novo mapa nao irá demorar. Nao se iluda. Vai demorar.
    Acha mesmo que estao gastando $$ para trazer este mapa para rapidao ja vir outro mapa?
    Engano seu. Agora eles irao voltar o foco para os balanceamentos e nao creio ate final do ano que vem vir algum mapa novo.
    Agora pense comigo, hoje voce da aging, gasta rios de dinheiro, e 2 meses depois voce ja está vendendo tudo a preço de banana. Neste caso agora um jogadores lvl 140 ja pega os itens 140 e vai rolar muitos tri aí para trocar de equipamentos.
    Disseram que pode ter um abismo agora com os 17x dropando estes itens e se equipando. Mas existe este abismo ainda para quem é 13x para 14x para os trajes novos que ja dao 400hp a mais.
    Para nao falar do aumento de dano e defesa.
    Entao é este o proposito, se fizer algo tao facil, este jogo se tornará um pt pirata onde é so entrar ja 180, equipar com itens full +25 e ir pvp.
    Nao estou tentando de forma alguma mudar seu pensamento Fabio100, apenas colocando meu ponto de vista.
    E outra, se for desta época onde todos estavam doidos para pegar lvl 100 onde os itens da quest faziam uma diferença enorme também (saudades do que eu ja vivi onde nao podia dar aging neles, rsrssrrsr) sempre foi assim.
    E a evolucao do jogo em relação a up, por mais que seja um pouco demorado, estao milhoes de vezes melhor para quem jogou na epoca que era 1x. Nao sei se é vantagem ou desvantagem falar que eu fui desta época. kkkkk
    Abraço
    Editado por Orllok; 29/09/2020, 09:46.

    Comentar


    • Fabio100
      Fabio100 comentou
      Editando um comentário
      Entendo seu ponto de vista, só achei furado o argumento do GM de que o mapa ser nível 165 é para "valorizar o esforço de quem permaneceu upando" oras, na época do lançamento de abismo também já tinha muita gente entre o nível 150~160, apesar de só o Lanohat ser 160, porque então não colocaram abismo sendo 150?
      Eu por exemplo gosto de ter 2 personagens, um melee e 1 mágico, mas pelo visto vou ter que desistir de 1 deles e focar só no outro. Imagine quem tem 4 ou 5 personagens?
      Também sou das antigas, jogo desde de 2008 e jogava em lan houses na época (saudades de upar em Ruinen e me achar o fodão porque estava usando armadura Brigandine kkkkk meu irmão jogava de mago nessa época e desistiu do mago porque os caras do grupo ficavam toda hora "Dá buff mago" , "Mago, dá buff", kkkkkk).
      Editado por Fabio100; 29/09/2020, 09:32.

  • #5
    Vamos aos fatos . infelizmente nos player comuns não temos voz e somos taxados .
    Mapa lvl 165 e um absurdo sim, são 25 lvl de diferença para o mapa anterior .
    ''HA mais pegar 165 e facil '' NÃO SOU OBRIGADO A COMPRAR XP. COMO MUITOS DOS SENHORES FAZEM.
    Não sou obrigado a ficar 24 horas upando, como também não utilizo MACRO Como alguns dos senhores usam .
    Se e facil pegar 165 vai la upa de pike SOLO. e depois vem falar como foi sua experiência.
    OBS : se o mapa realmente for lvl 165 ou 180 ou ate 200+ blz Ótimo .
    Detalhe ate mais ou menos um mês atras o lvl cap era 170 .

    Comentar


    • Orllok
      Orllok comentou
      Editando um comentário
      Eu upo praticamente 99% no char solo. Tá aí o gm que nao me deixa mentir. Meus log mostram isto. Mas nem por isto devo querer mamao com açucar agora.
      Se eles conseguiram, nao importa como. Eu consigo.
      Mas da minha maneira claro, só no passinho do romano. rrssrssr

    • Silvers Rayleigh
      Silvers Rayleigh comentou
      Editando um comentário
      Eu upo solo . não se trata de '' mamao com açucar '' como vc citou ai . é sim de fazer o certo . é não apenas beneficiar certos ai que nem vou citar .

  • #6
    Vocês tão reclamando sem motivos, todas as classes tem a mesma chance de upar, jogo proporciona uma gameplay riquíssima que empolga o jogador a passar horas jogando. Realmente, acho que o mapa devia vir 170 logo, porq jaja vai tá os 180 reclamando de mapa novo que demora demais.

    Comentar


    • Silvers Rayleigh
      Silvers Rayleigh comentou
      Editando um comentário
      Vdd . mais lvl 170 e meio baixo, mínimo aceitável seria lvl 180 , imagina upa sem objetivo ?

  • #7
    Não temos previsões sobre outro mapa, por enquanto.
    Boa parte do que o SpadaFora disse, é o que eu responderia para esse tópico.
    Temos um cenário muito diferente do lançamento do Abismo do Mar. Não é questão de um player no Level Cap, é questão da quantidade de jogadores já disponível para esse mapa e a possibilidade de um endgame mais interessante. Nossas argumentações foram tratadas neste tópico.
    Inclusive, esse assunto tem muita relação com o tópico que mencionei. Peço, por favor, que centralizem o assunto por lá, facilitando as interações relacionadas.
    Tópico fechado. Conto com a colaboração de vocês! =]

    Comentar

    Carregando...
    X