Boa noite pristonianos,
Em alguns testes, nada tão criterioso, calculando a média de XP por hora em Abismo do Mar vs Abismo Congelado, percebi que a XP é praticamente a mesma (Mesma PT, itens shop). Se tiver 10% a mais de XP em abismo congelado é muito. Sem falar que o dano é muitooooo maior que o mapa nível 140.
Aí vem minha pergunta aos GMs: Qual o motivo de um mapa 155 com dano muito maior e o XP praticamente igual? A única coisa que o mapa 155 é melhor é no drop verus, mas claramente isso nem é muito mais vantagem pela desvalorização natural dos itens verus no servidor.
Minha sugestão seria abaixar um pouco o dano de Abismo congelado (mas não deixar o dano igual de de abismo 1, pois é um mapa com dificuldade maior), e também aumentar o XP do mapa. Abismo congelado tem que ser mais convidativo. Hoje em dia só vejo 1 PT rodando lá por subserver, geralmente a PT dos TOP servers...
Isso também já seria uma ajuda a quem está procurando o tão convidativo level 165, para adentrar no novo mapa :)
Em alguns testes, nada tão criterioso, calculando a média de XP por hora em Abismo do Mar vs Abismo Congelado, percebi que a XP é praticamente a mesma (Mesma PT, itens shop). Se tiver 10% a mais de XP em abismo congelado é muito. Sem falar que o dano é muitooooo maior que o mapa nível 140.
Aí vem minha pergunta aos GMs: Qual o motivo de um mapa 155 com dano muito maior e o XP praticamente igual? A única coisa que o mapa 155 é melhor é no drop verus, mas claramente isso nem é muito mais vantagem pela desvalorização natural dos itens verus no servidor.
Minha sugestão seria abaixar um pouco o dano de Abismo congelado (mas não deixar o dano igual de de abismo 1, pois é um mapa com dificuldade maior), e também aumentar o XP do mapa. Abismo congelado tem que ser mais convidativo. Hoje em dia só vejo 1 PT rodando lá por subserver, geralmente a PT dos TOP servers...
Isso também já seria uma ajuda a quem está procurando o tão convidativo level 165, para adentrar no novo mapa :)
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