Anúncio

Recolher
No announcement yet.

replicação da formula homologada na sacer nas demais classe

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • replicação da formula homologada na sacer nas demais classe

    quando a formula estava em testes, a staff falou que quanto mais rapido a formula fosse homologada mais rapido seria replicada no mago e xama, oque houve apos isso que nao aplicaram nas demais classes magicas ate hoje?

  • #2
    Eu já ia fazer um tópico perguntando a mesma coisa. Então faço a mesma pergunta aqui: E aí GM's, cadê? Quanto mais rápido aplicarem essas melhorias, mais legal vai ficar de upar.

    Comentar


    • #3
      Relaxa gente, a gente lá dos mech pediu pra arrumar o bug que dava com a Automação e a lerdeza das flechas do mech e eles arrumaram bem de boas... Levou uns 8 anos + ou -, claro, mas arrumaram...

      Não deve demorar muito
      Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

      Comentar


      • #4
        Pode esperar eim,uma coisa que é simples como corrigir o alcance do xamã, até agora não foi feito. Sacer batendo bem mais que o xamã e mage por causa da %.

        Comentar


        • #5
          Seria bom uma previsão para essa promessa!
          Open Beta!

          Comentar


          • #6
            Espera sentado que em pé cansa, infelizmente essa é a realidade com a Zenit. Até solicitações de suporte simples os caras demoram, imagina isso?

            Comentar


            • #7
              Voltei poucas semanas a jogar com meu mg, até me surpreendi com o fato de conseguir solar HS's de arma e estrada (Fiquei surpreso com o dano 1x1 tbm), mas depois que vi a diferença de dps com arqueira no up em área, desanimei geral em up ele. A sensação de estar jogando com um char com dano defasado é terrível, principalmente pelo fato de ter parado há mtos anos (por conta da onda de hackers), numa época que tinha tempo de sobra. Depois de um tempo você n tem tanto tempo pra jogar, e ainda por cima vai ter que up uma classe que mata bem menos, e mal consegue acompanhar as demais.
              Loguei a sacer de uma amiga pra ver essa fórmula, achei interessante, mas n seria mais fácil aplicar uma determinada % na skil e fazer o PA da classe trabalhar com o resto, como funciona as skils melees em área?
              Sempre tem que ter algum fixo ali, que uma hora vai desafar o que hoje pode estar bom.
              Eu espero que o mg finalmente conquiste o lugar de melhor upador em área, é característica do char desde sempre. O xm tem skils de grande valor para um pt, é quase imprescindível. Sacer merecia um upgrade nas skils de suporte, mas ainda assim parece ser bem mais útil que um mg numa pt no abismo.
              Aguardando esse tal balanceamento pra voltar a up o meu.

              Comentar


              • qshithein
                qshithein comentou
                Editando um comentário
                "Ao menos aqui no Cronus". Legal, brother. É a mesmíssima coisa '-'

                Não é palpite, no level mais alto, tipo 14x em diante, visando o mapa do abismo, pelo menos, mg fica mto mais atrás, por dois motivos simples.
                1 - Não tem dano que seja convidativo a ser killer numa PT.
                2 - Não tem buff que seja convidativo numa PT
                Poderia ser um tanker? Sim, uso o meu atualmente exclusivamente pra isso pra up minha arqueira, (o que é triste), mas porque você teria um mg de tanker numa PT se tem char que pode fazer isso matando equivalente (ou mais) e ainda por cima fornecendo buffs muito desejados numa PT?

                Essa é a questão, fora o dps.
                Um char como o mg, característico por dano em área, abarrotado de skils com dano em área, ficar pra trás nesse quesito faz zero sentido.
                Esse deveria ser o principal ponto positivo da classe.
                E cara, O que não falta pelo YT é vídeo de comparativo, testes e tudo mais feitos por jogadores detalhistas, com plena vontade de informar e mostrar a situação do jogo. E a do mg n é das melhores.

              • Oroch
                Oroch comentou
                Editando um comentário
                Veshhh, eu reli até entender rs'
                Interpretei errado, malz aí, man
                Te aconselho a vir pro Cronus, acho disparado o melhor servidor.

              • Uzzziel
                Uzzziel comentou
                Editando um comentário
                O pior é que ainda tem muita gente ignorante que não sabe que sacer está batendo muitíssimo bem em área e nega pt pra elas em pt mágica. Esse povo ainda acha que só pt full ranger que gira a xp kkk, um exemplo desses b4b4c4s é o covid-69 lá do Migal.

            • #8
              gostaria de um parecer dos nossos queridos gms @[GM]Cepheus e os demais se possivel nao sei marca direito acho que é assim.

              Comentar


              • Tombstone
                Tombstone comentou
                Editando um comentário
                seria bom, nem que fosse pra dizer que vem com o próximo balanceamento ou antes disso. pq assim como foi feito com a prs, poderia ser estendido para o mago e xamã, independente do 8º balanceamento de classes.

            • #9

              Atenção Magos e Xamãs!
              As modificações aplicadas na skillImpacto Espiritual da Sacerdotisa serão precursoras para o futuro Balanceamento do Poder de Ataque das principais skills das Classes Mágicas, como, por exemplo, as habilidades Silraphim e Força Divina, do Mago e do Xamã, respectivamente. Portanto, o registro de feedbacks sobre a modificação na fórmula da skill supracitada, pela comunidade de jogadores das Classes Mágicas, nesta etapa de avaliação, será de grande importância.









              10 years later!!!

              Comentar


              • #10
                Acredito que todo mundo esteja ciente dessa notificação, mas ao mesmo tempo acreditamos que já que existe uma referência, ela poderia vir independentemente da ordem no foco do balanceamento, então seria justo uma previsão já que faz um tempinho que consolidaram a nova fórmula na sacerdotiza.
                Em relação a feedbacks a comunidade nunca deixou a desejar, pelo menos boa parte.
                Além da pressa que nós temos de voltar a up o mago, tem também a questão do baixíssimo PA das classes mágicas, mas isso são outros 500.
                Por enquanto quem é level mais alto que ver seu lv, sua int, arma e ages fazendo mais diferença.

                Comentar


                • Uzzziel
                  Uzzziel comentou
                  Editando um comentário
                  Os tópicos de feedback das fórmulas do impacto estavam sempre com bastantes respostas por parte da comunidade, só as novidades mais bestas que não tiveram respostas quase (novo valor e saturação de dano).

              • #11
                Quando homologaram a formula da sacer fiquei ansioso e esperançoso pois foi dito que quanto mais rápido a formula fosse homologada, mais rápido seria replicada no mago e xama.

                O up da sacer está incrivel em questão de dano em área. Não significa que a classe está perfeita de modo algum, pois a sacer juntamente com a assassina, claro, ainda é o char mais defasado do jogo em questão defensiva. Para desferir tal dano em área, ela deve permanecer viva.

                A homologação da fórmula em % no xama e no mago é de necessidade urgente. Até quando uparemos para ganhar mana? sem bater mais em área? É INACEITÁVEL UMA ARQUEIRA/ATALANTA/KINA BATER MAIS QUE UM MAGE OU UM XAMA.CHEGA A SER IRRISÓRIO E REPETITIVO.

                O dano em área do mage/ xama está ridículo e peço encarecidamente que tal homologação seja vista com urgência.

                Garanto que toda a comunidade de Magos/ Xamãs está ansiosa para iniciar os testes e enfim ter o maior dano em área, coisa que é o up primordial de tais classes mágicas.

                [GM]Andromeda [GM]Titania

                Comentar


                • #12
                  Os magos estão sofrendo, não bufamos a party, não temos DPS o suficiente, tankamos com dificuldade, temos que usar skill nb pra restaurar mana, ou sair do mob pra dar agonia. Tá fácil não!
                  Open Beta!

                  Comentar


                  • #13
                    Acho que ainda não foi implementado porque o early game será prejudicado como aconteceu com a Sacer, que passaram a utilizar raios divinos e raios contínuos...
                    O mago vai conseguir se virar bem com terremoto e meteoro, mas e o xamã como vai ficar no early game?

                    Comentar


                    • HunterKrow
                      HunterKrow comentou
                      Editando um comentário
                      SacizeiiirO Bem isso, penso o mesmo xD

                      Não que o mago esteja um rei hoje mas o que beneficia o mago é justamente a redução de dano do Escudo Energético (Bolha), que as diferenças entre redução de dano em porcentagem e absorção ficam bem relativas. Hora a absorção pode ter vantagem se ela se sobressair ao dano de um monstro mas pode ter desvantagem se for muito inferior, porque é um valor absoluto e não variável por si só. Já redução de dano é um valor que varia constantemente e pode se sobressair por reduzir um dano bem alto de forma melhor que a absorção mas pode ter desvantagem contra monstros que mesmo sendo mais fracos ainda superam a absorção do personagem depois da redução de dano. A sacer sofre porque mesmo com toda a HP, absorção e defesa vindos dos buffs dela, não é suficiente pra dar conta do quão fortes os monstros ficaram hoje, enquanto que o mago mesmo tendo defesa, absorção e HP na verdade bem ruins, consegue se adaptar muito melhor do que ela pela mecânica da Bolha.

                      Pro caso da sacer ela teria que ser MUITO buffada nesses quesitos ou poderia adotar a mesma mecânica de redução de dano em algum dos buffs dela pra auxiliar. Em momento algum isso desmerece a absorção e a HP mas é que cada mecanismo de defesa do jogo tem seus prós e contras e é justamente isso que prejudica a bendita da sacer (ela e todo mundo, menos archer, kina e atalanta :| ).

                    • Monange
                      Monange comentou
                      Editando um comentário
                      Realmente a sacer já tem um pacote completo de skills defensivas... Aumentado o HP do VL, a esquiva dos anjos e a ABS da Krishna já ficaria muito bom, nem ia precisar de redução de dano em %.

                    • Oroch
                      Oroch comentou
                      Editando um comentário
                      Concordo que a sacer deveria ser o char mais tanker do game, mas infelizmente é o que menos tanka. É pra ser suporte? Que seja um suporte in PVP e PVE. Corrigir a % do VL é só o começo. O que ela não tem de dano, deveria ter em tankar. A classe é sobrecarregada de buff's defensivos que são apenas números, pois na prática a sacer apanha muuuito mesmo.

                  • #14
                    realmente a sacer tanca pouco pra proposta do char. o triste das classes magicas é terem acumulado muitos problemas com o passar dos anos por negligencia nas atts.

                    Comentar


                    • #15
                      Boa noite, pessoal! =]

                      Depois da finalização da 7ª etapa do Balanceamento de Classes, concentramos nossos esforços em lançar o mapa novo e monitorar os feedbacks relacionados.
                      Agora, com os conteúdos necessários lançados, estamos prosseguindo com o cronograma.
                      Vejam que não teve outra etapa do Balanceamento nesse processo. Então, não tivemos chance ainda de retomar o projeto da formulação de habilidades em área de personagens mágicos. Não tenho como dar previsões precisas - a maioria sabe que isso acaba acontecendo porque a implementação não depende apenas da gente, e é um processo bem burocrático -, mas vai rolar! Assim que tivermos mais novidades, vamos deixar vocês informados!

                      Comentar


                      • Cabras
                        Cabras comentou
                        Editando um comentário
                        Eu fiquei insistindo para que, durante os testes na sacerdotisa vissem multiplicadores no mago e xamã, assim já poderíamos ter algum feedback.

                        Agora será necessário um novo período de testes, uma vez que mago e xamã tem skill para aumentar dano mágico, o que a sacer não tem, então pode ser que esses personagens fiquem muito "apelões". Além do mais, tem que balancear o dano de acordo com as características dos personagem, meu ponto de vista é que o xamã tenha o menor dano entre os 3, já que ele é o mais tanker no up por conta do alto HP e da regeneração insana na skill base (chego a recuperar 2000 de hp em 1 força divina, isso é 80% do HP do meu mago), enquanto o mago deveria ter o maior dano, já que tem a magia mais lenta entre as 3 (2 silraphin para casa 3 forças divinas ou 4 impactos espirituais) e tem punição de mana muito grade na bolha, obrigando-o a parar de bater para regenerar com agonia ou watornado.
                    Carregando...
                    X