Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Diminuir as garras (especialmente, flamejantes, verus e abissal)

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Diminuir as garras (especialmente, flamejantes, verus e abissal)

    Gostaria de dar uma sugestão bem besta... (os haters podem parar de ler aqui)
    Não teria como diminuir UM pouco a skin das garras?
    Eu acho elas bastante desproporcionais e não parecem em NADA com uma garra.
    Fica bem feio no personagem e ela, na maioria das posições que o char fica, ela ultrapassa o personagem. É difícil até de tirar uma SS bonita com uma garra equipada.

    Fica bem mais legal no personagem uma garra menor e descaracterizaria menos a beleza e os detalhes dos personagens.

    Veja que as demais armas são apunhaladas e as características das armaduras e trajes ficam bastante em evidência.

    Uma ideia boba, mas que eu acho que tornaria o jogo mais visualmente interessante.
    Abraço!

  • #2
    Diminui não, deixa como tá, a gente já não tá tankando nem com um escudo, deixa a gente usar dois! T_T
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por HunterKrow Ver Post
      Diminui não, deixa como tá, a gente já não tá tankando nem com um escudo, deixa a gente usar dois! T_T
      LOL10caracteres

      Comentar


      • #4
        Ter como tem! Me lembro de quando os itens 105 foram lançados e a espada do Kina parecia uma faca de passar manteiga no pão de tão pequena, depois aumentaram o tamanho.
        foi há 84 anos...

        Comentar


        • IvanDP
          IvanDP comentou
          Editando um comentário
          O martelo então... parecia que estava usando aqueles de bater bife

      • #5
        A última garra do jogo deveria ter a skin da garra chiemera (8d), a mais pik* de todas

        Comentar


        • #6
          Pessoal sempre se incomodando com tamanho, o importante é a utilidade... Os itens...

          Eu não lembro do caso da espada 105 mas do martelo sim. Até a Adaga (espadinha mais furreba) era na verdade gigantesca até mexerem na skin).
          Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

          Comentar


          • #7
            Postado originalmente por HunterKrow Ver Post
            Pessoal sempre se incomodando com tamanho, o importante é a utilidade... Os itens...

            Eu não lembro do caso da espada 105 mas do martelo sim. Até a Adaga (espadinha mais furreba) era na verdade gigantesca até mexerem na skin).
            Eu não estou pedindo para o Mech virar um gatinho indefeso, só não queria ele parecendo o Tyrant (Resident Evil)
            s

            Comentar


            • #8
              Editado por SacizeiiirO; 29/11/2021, 13:17.

              Comentar


              • [GM]Titania
                [GM]Titania comentou
                Editando um comentário
                Tá tudo bem, SacizeiiirO!
                A gente sabe que vocês aprontam essas peripécias. Não punimos por alterar skin/tamanho de item, mas não recomendamos editar a pasta do jogo, porque a gente não pode se responsabilizar por possíveis detecções ou erros que possam acontecer por isso. \o

            • #9
              Eu gosto de ter dois escudos, um em cada mão se mudar vou ficar triste de verdade, falando em tamanho, achei até ruim pelo escudo abissal ser menor

              Comentar


              • #10
                Postado originalmente por ToadAthilas Ver Post

                Eu não estou pedindo para o Mech virar um gatinho indefeso, só não queria ele parecendo o Tyrant (Resident Evil)
                s
                Relaxa que no bPT não tem Rocket Launcher.... Mas tem pior: Medo, Trovão Roop, Lateral, PD...

                Comentar


                • #11
                  Eu sempre achei meio bizarro as Garras mais novas serem quase maiores do que o personagem. hahaha Parece dois escudos real.
                  Eu acho a sugestão legal, mas é uma opinião particular minha. Enviei sua sugestão ao restante da equipe também, para avaliarmos juntos. =]

                  Comentar


                  • #12
                    Postado originalmente por [GM
                    Titania;n37742]Eu sempre achei meio bizarro as Garras mais novas serem quase maiores do que o personagem. hahaha Parece dois escudos real.
                    Eu acho a sugestão legal, mas é uma opinião particular minha. Enviei sua sugestão ao restante da equipe também, para avaliarmos juntos. =]
                    Obrigado pelo retorno! ;-)

                    Comentar

                    Carregando...
                    X