Anúncio

Recolher
No announcement yet.

PlayHard em Luto - In Memoriam Thyago Nagel "kill[2]uPS"

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • PlayHard em Luto - In Memoriam Thyago Nagel "kill[2]uPS"

    Ontem recebemos a triste notícia do falecimento do nosso querido amigo Thyago Nagel, mais conhecido como o Pikeman kill[2]uPS, que era filho do nosso também querido amigo Sr. Carlos, o cavaleiro CROWNAGEL, ambos do Awell, ambos pai e filho da família PlayHard.

    São momentos em um jogo em que todos se tornam um só, a sua dor é a nossa dor. Estamos contigo, Sr. Carlos. Deus conforte a você e toda sua família e amigos.

    "A hora do encontro é também despedida. A plataforma desta estação é a vida."

    Com o carinho dos teus amigos do PlayHard, Família 4play e de todo o PristonTale!







    PS: Alguém me ajuda a inserir essa imagem no forum?
    Editado por [GM]Titania; 20/10/2020, 21:59.

  • #2
    Em nome do clã AlcatraZ gostaria de desejar os pêsames aos colegas do PlayHard, em especial ao Sr. Carlos, por essa triste perda.
    Força, pessoal!

    Comentar


    • #3
      Em nome do Clan Underline, todos seus membros amigos e simpatizantes, estendo nossas sinceros sentimentos aos amigos do Thyago, especialmente ao Sr. Carlos, temos a certeza que essa é uma das maiores dores da vida de um pai, mas gostaríamos de dizer que situações extremas podem nos vencer ou nos fazer mais fortes, e creemos que o seu filho gostaria que o senhor se fortalecesse após essa perda irreparavel. Sinta-se abraçado e saiba que o amor de pai e filho transcende o fisico, ele esta lá de cima olhando pelo senhor e por todos seus entes queridos!


      F

      Comentar


      • #4
        Meus pêsames à família e aos amigos e desejo toda força pra seguir em frente

        Sobre a imagem: Tenta inserir clicando no botão escrito "A" em cima da janela de edição do post e em um botão com um ícone que aparece "Imagem". No Imgur clica com o botão direito na imagem e copia o link (ou onde aparecer) e cola no editor do post, aí só configurar o resto como alinhamento, dimensão etc.. Acho que o Imgur anda dando uns problemas ultimamente pra isso então qualquer dúvida me manda PM que eu ajudo.
        Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

        Comentar


        • #5
          Enviei nossos sentimentos via Discord, mas gostaria de reinterá-los aqui.
          O coração da equipe da Zenit Games está com o Sr. Carlos, a família e amigos (incluindo o clã PlayHarD). Não conseguimos mensurar o que podem estar sentindo nesse momento. Thyago com certeza foi uma pessoa extremamente querida e louvável, para que uma ação tão carinhosa tenha sido realizada aqui.
          Lamentamos muitíssimo pela perda, e ficamos à disposição no que nos for possível, sempre. 🖤

          Comentar


          • #6

            .

            Comentar


            • #7
              Vai ser difícil de superar, e jamais esquecerá, mas acredite que com o tempo tudo ficará melhor. Pois o tempo trará serenidade e aceitação, e então apenas restarão as saudades, mas para as combater terá as lembranças que guardará para sempre.

              Esperamos que Deus ajude a todos vocês nesse momento tão difícil. Esses são nossos votos de positividades ao Sr Carlos e a todos os amigos que hoje lamenta profundamente a perda.

              E no que precisar, podem contar conosco.

              Um forte abraço dos membros e líderes do AlcatraZ Awell & Cronus

              Comentar


              • #8
                Meus pêsames

                Comentar

                Carregando...
                X