Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Namoral, TIREM ESSAS RUNAS DA GREEDY, OU EU JURO QUE EU PARO DE JOGAR

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Namoral, TIREM ESSAS RUNAS DA GREEDY, OU EU JURO QUE EU PARO DE JOGAR

    Vai de caps lock ligado viu

    olha, sinceramente eu nem sou um player chorão, que fica reclamando de tudo e colocando defeito no jogo, e eu reconheço a melhoria que vem acontecendo no game ao longo dos anos e o esforço da empresa em manter o jogo com suporte otimizado e livre de hackers.
    Minhas unicas ressalvas eram em relação ao preço do aging, e a demora nos balanceamentos, mas nunca fiz post nem falei mau da empresa por causa disso.

    Eu reconheço as limitações de um jogo antigo, e também o fato de a zenit não ser a desenvolvedora do priston, mas sim a masang, que fica la na coreia do outro lado do mundo, e tudo isso atrapalha novos conteudos e atualizações, ok, a gente sabe.

    Mas mano, pelo amor de deus, prestem muita atenção no quesito balanceamento de pvp e nos elementos pay 2 win do jogo.

    Por que sera que o cronus nao aceita aging no set? Despertar das armas?

    Gente, a greedy precisava sim de um buff, mas nada justifica voces colocarem runas no set. é injustificavel, sao +50 pontos de status e até +510 de hp, ou seja, com vl e hp booster ja da uns 700 de hp a + ...
    Sinceramente, isso é totalmente quebrado, e nos faz pensar que o jogo só vai ficando cada vez mais caro e cada vez mais girando em torno do proprio eixo. Jaja tem runa na draxos tbm, aging +35, aging nos anel nos colar nos brinco midranda, poe runa no cabelo dos personagens tbm, deve ficar super balanceado e super barato.

    Olha, o jogo ja ta desbalanceado pra krl, as classes magicas e a assassina e a guerreira estão jogadas às traças à anos, o mech tbm precisa de muita atenção, o fs tbm, enfim. E seguindo nesse ritmo ainda vai demorar no minimo uns 3 anos pra empresa "concluir" o balanceamento, isso sendo muito otimista. Mas até lá o high end do jogo será outro, certas classes balanceadas ja vão estar defasadas e necessitarão de novos balanceamentos, então essa parada é meio infinita.
    Ja que os balanceamentos demoram tanto, então por favor zenit, não tente desbalancear o jogo enquanto isso.
    é impensavel uma arqueira tendo a msm hp que um mecanico, que é um melee com atributo base de força.
    Agora as arqueiras e atalantas tem +++ hp ainda. Puxa que genial. Como eu nunca pensei nisso? Uma arqueira tanker, caraca vamos ensinar pro diablo e pro skyrim como q se faz classe de rpg, vamos dar aulas de build.

    Olha ou voces arrumam isso, e arranquem as runas da greedy, ou eu paro de jogar.
    Fodase mas eu gasto uns $200 reais por mes nesse jogo aqui, se vcs acham q ta facil pra um jogo arrumar player q gasta $200++ por mes, entao pau no c* da empresa mano, por que é tiração, tem que lamber saco de playboy msm que tem dinheiro infinito.

    E só pra lembrar, como se não bastasse o desbalanceamento dessas runas, ainda tem o fato da greedy custar pelo menos 1k ai no mercado negro, e com essas runas acho q vai dobrar o preço da luva.
    Voces acham que eu vou ficar nesse tipo de jogo? Com luvas runadas de 2k, peixes, bolos, tortas, forças guardiãs, vls, hp boosters, luas, super luas, poder da serpente e brincos mardanos e trajes que transformam arqueiras em tanques de guerra? ******* eu quero um rpg descente, dá licença.


  • #2
    Está certo em quase tudo que disse, mas acho que pegou muito pesado nas ofensas. Estamos na mesma batalha, mas nao vamos perder nosso direito de comunicação nao manin.
    Acho que eles irao ouvir a comunidade e resolver alguma coisa.
    Desta forma ate eu desanimei com o jogo, mas ainda estou esperando um posicionamento da zenit que nao seja so financeiro, pois nao vi mais nenhuma vantagem nesta questao de runas.
    E tomara que nao tenha aquela famosa conversa para boi dormir que faz parte do sistema de defesa, que os balanceamentos estao sendo feitos para este proposito.
    E quem nao tem itens boss? Que nao tem sorte de dropar, tempo de ir dropar ou gold para comprar. SO LAMENTO?
    Pensem nisto, mas façam algo, nao fiquem so nesta conversa empurrada a anos
    Editado por Orllok; 23/10/2020, 13:44.

    Comentar


    • #3
      Zenit consegue ESTRAGAR um jogo... que decepção...

      Com essa atualização, mais de 5 amigos já anunciaram que estão largando jogo... isso até agora... e vão realmente parar...

      Eu, ks lvl 170, perdi vontade TOTAL de jogar, nem sei se volto jogar...

      NINGUÉM que não tenha Greedy vai se arriscar PVP, ninguém será suicida... vão esvaziar os mapas, menos jogadores, menos pvp, menos diversão...

      E com isso, deixam de vender item shop... pq ninguém vai ser LOUCO de gastar comprando item shop pra ir tomar surra de quem tem greedy... UM BELO TIRO NO PÉ !!!!!!!!!!!

      PARABÉNS ZENIT por colaborar para os servidores esvaziarem ainda mais !!!!!

      Comentar


      • #4
        na moral, eles querem ACABAR
        com o game, RUNA em SET ? KKKKKK concordo plenamente em melhorar a greedy, mas colocar runa ja é DEMAIS. A empresa tinha q trazer melhorias pro servidor, como BALACEAMENTO DE CLASSES E FORMULA DA DEFESA e nao colocar RUNA EM SET.


        obs: A ZENIT E A UNICA EMPRESA QUE NAO USA NENHUMA CRONOGRAMA, RIDICULO!

        Comentar


        • #5
          A Zenit só vai mexer no jogo o que der dinheiro, e a coisa mais fácil é agradar quem gasta PESADO no jogo, porque não precisa da desenvolvedora nem nada, só dar um buff num item boss aqui, criar um itemshop acolá e pronto, a meia dúzia de players que investem pesado compensam e muito os demais que investem pouco ou até são f2p.

          Agora pra mudar algo que não vai dar um retorno financeiro atraente pra empresa (tipo balanceamento) demora, depende da desenvolvedora e tudo o mais.
          Em suma: o que da dinheiro pra empresa é fácil de fazer, mesmo que agrade só um punhado de jogadores e esvazie o jogo, cortando ainda mais custos com servidores e aumentando a lucratividade. Ou aceita, ou para de jogar... a segunda alternativa é a mais recomendada, porque jogo bom, de graça ou gastando pouco e BEM melhor que o priston tem aos montes.

          Comentar


          • #6
            Comentando aqui como um ex jogador de servidor clássico e valento só pra deixar a minha indignação também junto aos meus colegas de priston. Para a empresa Zenit ver mais um comentário negativo diante da nova atualização.
            Graças a deus hoje em dia estou no servidor Cronus, jogando tranquilo só pela diversão e por toda nostalgia que esse jogo me proporciona.

            xPurpLe: PS 99
            Clã Last Order

            Comentar


            • #7
              Só piora.

              Eu também, 17x, desanimei total de jogar. Em vez de balancear, só piora a situação.

              Acho que não entro mais depois dessa atualização.

              Comentar


              • #8
                Quero só ver oq a Zenit vai falar...
                Cade a Titania? Que agonia que dá ficar esperando eles se pronunciarem.

                Comentar


                • #9
                  tão de brincadeira com nossa cara mano não e possivel, deve ser 1º de abril hoje estamos em um mundo paralelo

                  Comentar


                  • #10
                    Chororô é livre deixa as runa na luva fico toppppppp

                    Comentar


                    • SoldadoGarcia
                      SoldadoGarcia comentou
                      Editando um comentário
                      Poisé mano, oq vai adiantar essa luva quando a massa dos players sairem do jogo ?
                      Eu não sei você, mas eu odeio mmorpg vazio e caro $$

                  • #11
                    Aconselho vocês a virem para o Cronus...

                    Comentar


                    • #12
                      duas coisas
                      1º vc dizer que vai parar de jogar deve estar tirando o sono dos GM (igual a parada do LANOHAT e era o lanohat)
                      2º Vendo perga de invocação do greedy tenho 6 ofertas pm
                      Editado por IEmbaixadorI; 22/10/2020, 21:08.

                      Comentar


                      • Beri
                        Beri comentou
                        Editando um comentário
                        Cara, a comunidade está aqui para se ajudar, se você tem Luvas Greedy (parabéns) , mérito seu, mas achar que porque você ja tem todos os outros agora tem que doar os rins para comprar ou manter, é um absurdo. O bônus é uma idéia otima, agora as pedras irá beneficiar uma parcela pequena de jogadores que ja possuem. Fora que essa jogada da luva sempre é desconfiavel, porque todos sabiam da valorização desses itens e de repente irá ajudar uma parcela desses que ja possuem? hmmmmm tem alguem se benefciando por ai, não vou dizer internamente haha

                      • LaisM
                        LaisM comentou
                        Editando um comentário
                        Eu tava esperando aparecer alguém pra dizer que era choro kkkk sendo que essas runas afetam totalmente no balanceamento das classes (???).
                        Eu sou mais uma das pessoas que desanimaram um pouco de jogar mas fazer o que né, só espero que eles recebam um bom feedback e façam algum pronunciamento logo.

                      • KOORiNGA
                        KOORiNGA comentou
                        Editando um comentário
                        Olha a mentalidade do cara...
                        Mano presta atenção, se algo me incomoda, eu nao guardo pra mim, eu chego e falo. Isso vale pra familia, amigos, e tambem vale pro meu dinheiro $$. Eu sou consumidor aqui, tenho o direito de ter minhas duvidas respondidas e também tenho o direito de não concordar com atitudes e rumos da empresa. Se você é um GADO, que acha que reclamar é "chorar", problema seu, fica ai tomando no c* sozinho.

                    • #13
                      Eles estão pouco se ferrando para a comunidade, vai dizer que sim, que ouvi e tal. Mas de fato ouvi meia dúzia de players, antes do update de ontem estava tentando comprar bota Draxos (nem sabia desse update) e de repente o valor foi triplicado do que era considerado "normal". Coincidência ou alguem sabia desse update pelos bastidores? É sempre assim, e a vida continua.

                      Comentar


                      • #14
                        Desbalanceando mais ainda o game.

                        Comentar


                        • #15
                          Quando chega no ponto que o personagem depende absurdamente mais de equipamentos e itens shop (ainda mais num investimento absurdo) do que do personagem em si pra se tornar viável, chega a ser vergonhoso...

                          E mesmo assim nem todos dão certo hoje
                          Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

                          Comentar


                          • Beri
                            Beri comentou
                            Editando um comentário
                            A galera "sabe" o que está fazendo, isso é que nem mercado, ajudou a uma parcelinha (amiguinhos) a ganhar mais grana, mas eles não pensaram nisso internamente, acho que foi inocência rsrs

                            obs: Não citei ninguem diretamente rs
                        Carregando...
                        X