Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Valor dos itens billing

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Valor dos itens billing

    Estou quase um ano sem logar. Graças às Deus, passei aqui só pra espiar e vi que os valores não mudaram, está pior que o dólar. É uma pena que a visão de lucro é árdua e constante sem pudor. Só um conselho pra distribuidora, existem meios mais inteligentes de se conseguir dinheiro nesse jogo, ao invés de lucrar com miados de centenas viciados. façam como o grandes joguem migalhas pra milhões. Mas dificilmente acontecerá, pois acho que a mecânica do game não deve suportar tamanha demanda. Boa sorte pra vcs beijo. E pra quem ainda joga o game boa sorte no aging. Pois com certeza nunca terão.

  • #2
    Mas dá pra se ganhar bastante item shop fazendo os eventos/Dugenos/Chaos Arena/Roleta do Haloween...

    Dá pra ser top ranking? Não. Dá pra upar com conforto? Sim.
    Calculadora de builds. Visite.

    Comentar


    • #3
      Para quem joga casualmente, dar pra se divertir gastando bem pouco ou até mesmo não gastar.
      O Yampi que aparece de hora em hora vende shop por gold, tem a dungeon (1x por dia grátis), o sod ta dando pra comprar umas coisas tbm e tal.

      Aos poucos o jogo tem se tornado acessível, mas como Ishyba falou, se jogar competitivamente, requer um gasto maior.

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por IsaiasPK Ver Post
        Para quem joga casualmente, dar pra se divertir gastando bem pouco ou até mesmo não gastar.
        O Yampi que aparece de hora em hora vende shop por gold, tem a dungeon (1x por dia grátis), o sod ta dando pra comprar umas coisas tbm e tal.

        Aos poucos o jogo tem se tornado acessível, mas como Ishyba falou, se jogar competitivamente, requer um gasto maior.
        Tá mais como acha esse yampi aí?? Só achei uma vez em 2010 e não sei como funciona

        Comentar


        • Higurashixxx
          Higurashixxx comentou
          Editando um comentário
          Yampi é um npc Hopi ambulante com um carrinho cheio de presentes. Ele aparece todo horário, entre xx:00 hrs e xx:05 hrs (Ou seja, fica apenas 5 minutos!)
          Há 12 mapas que ele pode aparecer; ele vai surgir em apenas UM mapa por horário, em apenas UM spawn desse mapa.
          Precisa de Paciência e Persistência para achá-lo xD kkk

          Lista dos Mapas, segundo a Titania:

          - Floresta Bamboo
          - Floresta dos Espíritos
          - Vale Tranquilo
          - Vila Ruinen
          - Calabouço antigo 3º Andar
          - Lago da Ganância
          - Estrada de Ferro do Caos
          - Vale Gallubia
          - Ilha Perdida
          - Templo Perdido
          - Torre Sem Fim 3º Andar
          - Laboratório Secreto

          Eu sou uma caçadora fiel à ele! Achei em 10/12 dos mapas citados ;)
          Boa Sorte em sua caçada!

      • #5
        É só jogar no Cronus. O servidor te sobrecarrega de itens shop´. É tanto item shop que você vai ter que passar a vender em npc's. Tudo aqui, é acessível a todos... Fora o que o pessoal citou acima, tem os eventos fixos, tipo Caos Arena, Battle Royale e etc. Tem também os eventos semanais que nunca param, sendo a maioria com Bosses dropando uma porrada de shop's. É evento atrás de evento, te sobrecarregando de itens shop's e do que você precisar.
        Editado por Oroch; 13/11/2020, 10:18.

        Comentar


        • #6
          Item shop no Priston é tipo ter um Opala. O problema não é a compra na hora, é o custo a longo prazo...

          E nenhum dos dois são investimento de verdade.
          Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

          Comentar


          • #7
            Toda ideia que vocês tão falando de item shop aí vai tudo pelo ralo quando você tenta um aging +9 e seu item falha.
            De que adianta tanto item shop se pra deixar um item relativamente bom precisa gastar rios de dinheiro.
            Na época dos 130, um amigo meu tentou 79 vezes pro +21, 79, SETENTA E NOVE, elevar um aging só.
            Fofo a empresa das drena almas 3h e 5 ressu num eventinho mixuruca

            Comentar


            • Erik
              Erik comentou
              Editando um comentário
              não sei o que é essencia do aging, não é do meu tempo...
              ainda assim, tem uma grande diferença entre quem gasta e quem teoricamente não gasta
              um exemplo bem claro, uma pessoa que não gasta com o jogo jamais conseguirá disputar um boss com quem paga, nem um pvp
              quem se diverte matando monstros infinitos hoje em dia?

            • Higurashixxx
              Higurashixxx comentou
              Editando um comentário
              Erik O sorteio de Boss tem ajudado a "balancear" um pouco isso; vou dar o exemplo que aconteceu comigo:

              Era próximo das 23:00 hrs, eu estava de bobeira e resolvi ir caçar o Shy.
              Cheguei lá e estava sozinha, comecei a bater e vi que a vida dele quase não descia e lembrei que eu estava full vit (Jogo de Sacerdotisa) e pra ajudar, sem mana! Eu tinha exatamente 2 POTS DE MANA, e como todo bom player sabe, Shy suga mana.
              Eu batia 2x com espinhos e 1 padrão ou 2 quando a mana não carregava o suficiente. Fiquei uns 15 ~ 20 minutos no shy e ele estava com mais da metade da vida! E para o meu azar (já não bastava o perrengue que estava passando), chegou um FS com cabeção, aparentemente forte.
              Eu comecei a lamentar, minha amiga (pelo discord) tentando me ajudar emocionalmente kk Pouco dps o Shy morreu; quem levou o drop (algumas runas) fui eu.

              Tá que o Shy já não é o boss mais disputado do jogo; mas já estive em Partys caçando boss que mesmo sendo lvl menor ou mais fracas que os rivais, levamos. É uma questão de persistência atualmente.
              Chances existem.

              E não: Não estou dizendo que "É possível competir sem gastar", não. Isso é impossível. Mas sim é possível conquistar o que quer no jogo aos poucos, levando a diversão em conta.

              Sobre meu relato, tenho todos os prints rs

            • Erik
              Erik comentou
              Editando um comentário
              Só que além de você depender do sorteio do boss, você depende da mínima % de cair o drop especial do boss...

              Em todas as etapas desse sorteio de boss, não vi nenhuma que me favoreceu, seja a do maior dano, seja a da % de acordo com o dano que vc da (jogava de xamã), mas a meu ponto era referente a época do maior dano, pois pensando minimamente, uma pessoa que usa sei lá um RES DOWN, tem um dps maior do que quem não usa e só isso já afeta, ainda que tenham os mesmos equips
          Carregando...
          X