Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Mercado de ricartem - perigo

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Mercado de ricartem - perigo

    oi, galera de priston.
    O priston tale, tá chegando a límites que há 5 anos, ninguém imaginava (17x)
    Novas jogabilidades, que indiretamente a Zenit games obrigou aos players usarem, tipo o leech (suga suga) fizeram que agora geral veja como nivel iniciante o 130, isto efeito da grande quantidade de sugamento que existe nos niveis inferiores (8x-9x-10x-11x-12x) e ainda até pode-se continuar sugando nos niveis 13x-14x.
    A nova fórmula de party agora é mago-xama- 2 ranger atacando de area e 2 sugas mais lá. Isto, resulta impossivel de montar uma party com chras corpo a corpo.
    Mas no quesito do tópico é que esse tipo de jogabilidade termina por sepultar o mercado dos iniciantes, que sao obrigados a sugar até um nivel onde podem encontrar itens de seu nivel (130), só porque NAS LOJAS DE RICARTEN, nao se vende mais os items 8x10x11x e dificilmente encontra-se com aging.
    A maioria ofertada sao Items flamejantes limpos e agora aparescem os items verus também nas lojas.
    É necessario uma olhada na realidade do jogo, sei que é impossivel mudarem a jogabilidade suga, mas posso recomendar o seguinte:
    1. Reformular o sistema de melhor taxa de drop dos items 80a nos mapas 7x.
    2. Reformular o sistema de melhor taxa de drop de items 80b 80c e 80d desde o mapa Iron 1 até Santuario Congelado.
    3. Reformular o sistema de melhor taxa de drop de items 100- 100b- e 102 nos mapas Lost 1 e Lost 2, pudendo inclusive ter a possibilidade de dropar mais items 8x.
    4. Reformular o sistema de melhor taxa de drop de items 105 nos mapas Torre sem fim 2 e Torre sem fim 3, com leve chance de drop 108 na Torre sem fim 3.
    5. Reformular o sistema de melhor taxa de drop de items 108 ate 115 nos mapas Mina de Gelo.
    6. Reformular o sistema de melhor taxa de drop de items 118 no mapa Laboratorio Secreto.
    7. Utilizar os items 123 com aging acima do +15 sem requisito de 1 nivel mais para serem usados.
    8. Manter o requisito de nivel para usar items 130 com aging elevado.
    Novos tempos, precisam novas ideias, ajudará muito a motivar seguir jogando a novos players, aprender a usarem seus chars, e nao esperar o 14x para aprender a bater um pvp, como li por ai.



    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
    Defensor da jogabilidade do priston
    Crítico de builds e experiente em todos os personagens


  • #2
    Boa pauta, tem a questão de que o xp é muito rápido, e os itens defasam muito rápido. Quando voltei a logar, tava 116, e achei axe e armor 118 em loja com bom aging, usei até pegar 130, comprar itens limpos e ir dando aging. Quando tem muita gente jogando tem um mercado de usados ativo, quando da uma baixada como agora ai não acha nem NS. Pouca gente upa em ice 1 e 2 e lost também que seriam os lugares pra dropar 8x.
    Editado por Tombstone; 14/11/2020, 12:57.
    Open Beta!

    Comentar


    • #3
      rsrsrs... até 16-17x e dificil montar pt corpo a corpo , a zenit estragou muito o jogo obrigado os jogadores a jogarem em spawn magico sempre... e esquecer os melees

      Comentar


      • #4
        a melhor opção em vez da mudança dos drops é mexer no sistema de itens craft que atualmente ninguém faz uso (pelo menos nos servidores clássicos), coloca os itens com uma facilidade maior de conseguir, sem precisar de tanto shelton, nem tanta runa, coloca as runa pra dropar nos mapa e já era, se precisar coloca um preço de ouro mais alto para fazer o item e tira a taxa de falha. Pronto, traz utilidade pro sistema, sem mexer nos drops dos mapas.

        Comentar


        • Ishyba
          Ishyba comentou
          Editando um comentário
          Nossa, muito. O sistema de craft já nasceu falho. Antigamente era mais fácil dropar o item pronto que craftar ele. O drop da receita já era tão difícil quanto o drop do próprio item, fora a chance de falha.

        • Erik
          Erik comentou
          Editando um comentário
          exatamente, não tou me recordando se ele nasceu nos itens 102 ou 105, mas claramente nasceu com foco pra dar dinheiro, já que receita e ore era tudo vendido no site, mas ainda assim, não era vantagem

      • #5
        Na real, eu não ligaria se item 8x- fosse vendido no NPC. Tira esses itens 3x- dos NPCs e coloca itens melhores pra vender.

        Esses itens quase não são vendidos primeiro pq quase ninguém upa nos mapas onde eles caem. Depois que até o novato encontrar uma Sala em loja, ele já upou nível 100 e agora ele tá procurando uma Fenix.
        Calculadora de builds. Visite.

        Comentar


        • #6
          Verdade, criei 3 char e jogando pouquissimas horas ja coloquei os 3 lvl 80. So usando cristais. Coloquei os 3 na pt, uso core stick para levar eles mais rapido para os mapas de acordo que vou pegando lvl e solto cristais.
          Detalhe, meu deus do seu o valento cristal é burro pacas. Eita cristal que faz raiva. KKKKKK
          Agora o tulla é o cao chupando manga.

          Comentar


          • #7
            Me recuso a jogar com sugue.
            Tudo isso que falaram aí foram motivos que me fizeram ir para o Cronus.

            Comentar


            • #8
              Opa, bom dia, sirZETTO! Tudo bem?

              Curti demais a intenção do tópico. Sugestões assim tem a acrescentar bastante!
              Não sei se curto tanto elas, mas queria bater um papo sobre.

              Quando reformulamos o sistema de drops lá em 2017, a intenção é que jogadores pudessem dropar seus próprios itens, em mapas coerentes com os seus níveis. A taxa de drop segue um padrão interessante ao nível e buscando não bater em exageros.
              Entendo a sugestão de aumentar a taxa, e é algo legal a se estudar. Mas itens de nível mais alto serem dropados em mapas de nível mais baixo (itens 8x em mapas 7x, itens do 102 em mapas do 100 e itens do 108 em mapa 105, por exemplo), não é algo que acho que seria benéfico à saúde do jogo.

              Quanto ao aging do nível 123, qual seria a intenção? Pergunto isso porque reclamação é com base na evolução rápida, certo? O aging começa a requerir maior nível base do item justamente porque a dinâmica de up do Priston é muito diferente atualmente, sendo bem mais ágil do que quando o requerimento de nível parou de ser considerado no aging. Assim, a dinâmica de conquistar nível por querer agings maiores voltou, mesmo que com menor dedicação empregada do que antes.

              Eu gostei de, talvez, considerar colocar itens de níveis maiores dos Ferreiros, como sugeriram pelo tópico. É algo que precisamos conversar internamente antes de uma resposta definitiva.

              Fico à disposição em caso de considerações relacionadas ao que falei. À quem contribuiu, muito obrigada!

              Abraço!

              Comentar


              • #9
                Aos pristonianos, obrigado por participar.
                GM Titania:
                O propósito sempre é reforçar a ideia.
                1. Eu fiz um experimento com o novo sistema de recompensas, criando uma guerreira desde o nivel 0, achei legal o sistema, só poderiam incluir um spec+ acorde ao char nas armas da recompensas. Também é certo que nos ultimos eventos é facil de atingir o nivel 80-90. Mas aqui que começa os problemas.....
                2. É claro que meu propósito não é so aumentar a taxa de drops de items, caindo só os items citados acima, e sim continuar com os items de nivel inferior ao mapa, porém com uma taxa de drop de um item que garante ao jogador continuar jogando. Voltando a minha experiencia, peguei o nivel 85 de guerreira e ainda continuava com os punhos 60, ( a recompensa de punho 70 caiu NS) e estou esperando algúm jogador que possa ter um drop de punho 80b-c ou d, porem isso só pode se conseguir em Lost 1 e Lost 2- MAPAS QUE MAIORMENTE ESTA ABANDONADO NO JOGO, e a caixa de ataque não é garatia para continuar upando o dia seguinte (dura só 5h) bem que conseguí fazer as quest correspondente para pegar T5 com as caixas, porem quando terminaram fiquei preso no lvl 88 ate o lvl 90 (usando punho 70) que voltei a pegar uma caixa.
                3. Se o sistema fosse melhorado, para no depender de caixas de ataque, imagine-se um 7x-8x dropando uma arma/aramdura indefinida no mapa que ele upa do seu nivel ( e não só em Lost 1-2), olho, não estou sugerindo um taxa de drop tipo o evento Marcha dos mostros, e sim uma proporcional.
                4. O fator tempo ajuda minha sugestão, tenho absoluta certeza que não dará perjuizo ao jogo, Pegar lvl 100 é so em horas atualmente, mas pegar 100 (ou 100-110- ou 110-118) sem ajuda de party (por o pessoal ficar sugando), a comunidade não acha que meresce alguma mudança no sistema para reforçar o drop que garante o up?.
                5. Quanto os aging do level 123, a intenção sería a mesma dos itens 118. não há nenhuma razão para continuar acrescentando level nos itens 123 com aging acima do +15. Veja a realidade, a vida no priston começa no 130. (o que sería o level 0 antigamente). Dificilmente alguém que pega o lvl 123 compra itens limpos ou aging baixo, sendo que se upa 2-3 level mais pode procurar um +20, mas se fica atento, guardaría essa grana para comprar algum 130 +20 que possa usar no 132-133. (considerando que tem mais jogadores investindo em itens 130 limpos dando aging desde 0)
                6. Apoio a reformulação de itens vendidos no ferreiro, e esta sustentado no novo sistema de recompensas, (os itens de ferreiros ficaram defasados),.
                7. Támbem apoio a sugestão do sistema de craft, que é um sistema FANTASMA, tem quase 2 anos do que eu sugerí sua reformulação e ate agora não tem nenhum tipo de finalidade no jogo.
                8. E finalmente apoio que também sejam instauradas no server Cronus (fica a debate).
                Sem mais, agradeço a atenção GM Titania.
                Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
                Defensor da jogabilidade do priston
                Crítico de builds e experiente em todos os personagens

                Comentar

                Carregando...
                X