Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Alteração no Time Boss do período da manhã do Boss Greedy,

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Alteração no Time Boss do período da manhã do Boss Greedy,

    OTIMIZAÇÕES
    ● Alteração no Time Boss do período da manhã do Boss Greedy, que passará a surgir às 10:xx e não mais às 09:xx, tendo em vista que o surgimento da entidade estava coincidindo com o surgimento do Boss Draxos.

    Vocês gostam de dificultar as coisas ta louco.
    Tinha que deixar do jeito que estava, cada um que escolha qual boss pegar. ):
    Ja era dificil para nós level baixo, agora vai ficar impossível.

    OBS: Aposto que, quem pediu isso foi os lideres de clâ.

  • #2
    A elite Priston Tale? Eles são organizados.
    Open Beta!

    Comentar


    • #3
      boss é sorteio cara vai da sorte

      Comentar


      • #4
        Sem contar que o Greedy agora é pior que Yag, depois que aumentaram 5x o HP de um BOSS que é 123....
        2hrs e 30 pra matar solo ^^'

        Comentar


        • [GM]Venus
          [GM]Venus comentou
          Editando um comentário
          Olá, andr3v1z1m !

          As alterações feitas foram com base nas necessidades da comunidade. Após as implementações do Sistema de Recompensas por Participação na Eliminação dos Bosses*e a otimização nas Luvas do Greedy, houve um crescente aumento na quantidade de jogadores nas caçadas, o que fez com que o Boss fosse morto muito rapidamente, o que não é para acontecer.*São entidades globais, é para ser um desafio.*As análises continuam e serão sempre reajustadas conforme necessário. :)

      • #5
        E o pessoal reclamando do evento MV... Os bosses deveriam sim ser no mesmo horário, isso da mais dinâmica pro jogo, o player tem que decidir qual boss ele quer. Nunca vi ninguém reclamar que o Kelvezu coincide com o Valento "pow ZN, altera ai, quero matar ambos e assim não rola!"

        Comentar


        • #6
          Olá, Babys!

          Com o Sistema de Drop Privilegiado, não há necessidade de manter todos os Bosses no mesmo horário, já que todos podem participar. \o/
          “Ah, mas terá mais pessoas com quem disputar e será impossível!”.
          Antes que ataquem 7 pedras em mim (embora eu me defenda com o meu inquebrável escudo de madeira ), eu explico: todos os jogadores possuem as mesmas chances de drop. Ter outra pessoa batendo no mesmo boss que você, não vai tirar a sua chance de dropar.
          E sobre ter outros bosses com os mesmos horários, primeiro que não temos fusos o suficiente para que cada boss nasça num horário único e diferenciado dos demais, e outra que é questão de vocês pedirem uma alteração, e então, ela será analisada conforme a necessidade da comunidade, a viabilidade do pedido e o cenário atual do jogo.

          Ademais, agradeço encarecidamente os Feedbacks.
          Abraços e bom jogo para vocês. o/

          Comentar

          Carregando...
          X