Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Divulgador ou estuprador

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #16
    Inadmissível a tamanha falta de respeito, é esse o representante que a zn escolheu? Zenit peço punição severa para o representante em questão e que o mesmo seja retirado do priston live pois esse aí não merece, acho que temos que compartilhar no insta para atingir mais pessoas e chegar na mídia pois esse aí ultrapassou todos os limites e deve pagar por isso, pois a zn já passou a mão na cabeça dele várias vezes e duvido que dessa seja diferente.

    Comentar


    • #17
      Como jogador e membro do clan Freedom ao qual foi citado, se não houver punição irei aposentar meu char. Não venho brincar em um jogo online pra ser ofendido dessa maneira.
      Comportamento lamentável.

      Comentar


      • #18
        Respeito é bom e conserva os dentes.
        É inadmissível ofender os outros desse jeito por causa de um joguinho online, tremenda falta de respeito.
        Mas convenhamos, não temos como culpar a Zenit por isso, ela não tinha uma bola de cristal para adivinhar que isso iria acontecer no futuro na época que escolheram ele como representante. Tudo vai depender do que ela vai fazer daqui para a frente, se vai continuar ou não a parceria com ele.

        Comentar


        • #19
          olha uma pessoa dessa não serve pra ser representante, ofender a mãe dos jogadores da forma que foi feita e ainda com a parceria com a zenit no video não da pra aceitar, entendo que a zn não tem bola de cristal que tal jogador vai fazer isso ou aquilo no futuro, mais ta ai a denuncia quero ver qual vai ser a atitude da zenit, uma tremenda falta de respeito em um vídeo na qual deveria divulgar o jogo o jogador usa o meio para agredir os jogadores com palavras totalmente improprias para o ambiente em questão, e ainda usa a expressão violentar as mães não acredito que a zenit não vai fazer nada....

          Comentar


          • #20
            Postado originalmente por sharkboy Ver Post

            A introdução foi feita por um colega,
            como algumas pessoas acharam que foi muito agressiva resolvi remover.
            Tmj
            Que resposta lixo! Vai fazer terapia seu animal.
            Open Beta!

            Comentar


            • #21
              Fazia tempo que não postava, entro só para dar uma olhada no Fórum para ver se teve balanceamento (Já vão fazer 6 meses desde o último a principio) e me deparei com esse tópico e tive que logar para comentar [...]

              QUE DIABOS DE COMENTÁRIOS ESSE INFELIZ ESTÁ FAZENDO? JESUS.
              Como pessoas se acham superiores aos outros por causa de um JOGO do começo dos ANOS 2000?!
              MEU DEUS, essas pessoas não criam maturidade, são doentes.

              Gente, Zenit vai passar o pano, um block de 3 dias e olhe lá, já é muito. Não tem colhões para fazer algo maior.
              Lamentável.

              Comentar


              • #22
                Sabem oque vai ser feito ? NADA .

                Comentar


                • #23
                  Nossa velho, não sou de comentar nada no fórum mas esse post chama atenção de fato...

                  Que comentários sem noção, o indivíduo passa horas com seu bonequinho matando bichinhos, evolui seu bonequinho, fica fortinho e acha que exerce um "poder" absoluto através do joguinho... ta na hora de upar na vida real jovem...

                  Lamentável.

                  Comentar


                  • #24
                    Jogo esse game desde 2007 e já vi muitos estilos de jogadores, desde os mais good vibes aos mais nervosinhos, mas esse cara aí é outro patamar, eu não consegui ver 5 minutos desse vídeo sem me sentir constrangido e extramente ofendido. Fiquei com vergonha de jogar o mesmo jogo que esse cara, pior ainda que ele é garoto propaganda da empresa. É esse tipo de atitude que a empresa endossa e estimula para os novos jogadores? É esse o perfil da empresa e o modo como ela adiministra o jogo e vê a realidade da nossa comunidade?

                    Eu, assim como grande parte da comunidade espero que a empresa se manifeste acerca da conduta desse jogador e o mínimo que se espera é algum tipo de retratação pública por parte da publicadora (pq do jogador muito provavelmente não terá), e a consequência mais provável e esperada é a descontinuação do patrocínio ao referido jogador, que só danifica a imagem do jogo.

                    Já pensou se um vídeo desses vai parar em algum fórum de tecnologia e games e a imagem do Priston Tale fica manchada com essa atitude infantil, grosseira e quase (se não é) criminosa?

                    Comentar


                    • #25
                      Le gordo foi expulso do programa e n lembro dele ter falado em estuprar ninguém nas lives nem em videos

                      Comentar


                      • #26
                        Caso a empresa não se pronuncie referente a isso, informo que estarei entrando com meu advogado e solicitando uma posição por via judicial da empresa. Por ser membro do clã citado na live, automaticamente tudo o que foi falado é direcionado a mim também e a todos os membros.

                        Comentar


                        • #27
                          Querem que algo seja feito ? postem isso la na pagina do face. para que mais pessoas possam ver . caso contrario nada sera feito .

                          Comentar


                          • #28
                            A denuncia no site do Safernet já foi realiza. Já solicitei que seja verificado o video e que o IP seja rastreado. É uma pena a Zenit ser tão froxa e não tomar nenhuma atitude. Quem sabe sendo notificados judicialmente façam algo.

                            https://imgur.com/G4p0l7C

                            Comentar


                            • #29
                              será que a resposta ainda vem hoje??? o assunto é serio acorda zenit, vamos postar no face também, isso não pode acabar em pizza

                              Comentar


                              • #30
                                Já investi mais de 10 mil nesse jogo. A partir de hoje não recebe mais 1 centavo meu, estou aposentando meu personagem. Única solução pra esse caso é a denuncia, tem muitas mulheres e principalmente mães que joga esse game, depois de hoje os jogadores em questão espero que aprendam o que é ter respeito.

                                Comentar

                                Carregando...
                                X