Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Fim Da Cobra

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Fim Da Cobra

    Acho melhor usarem ou vender logo, nesta att acredito que vão ser removidas conforme anunciado na notícia

  • #2
    E vai ter gente reclamando pq a cobra sumiu e vao por a culpa na zenit, nao foi falta de avisar eles avisaram desde q o evento deu inicio e avisou ontem a noite no discord

    Comentar


    • #3
      [GM]TitaniaOntem às 21:33

      Atenção @here, Em detrimento da queda do subservidor Beta do servidor Awell ter ocorrido no último Round do evento Cursed Arena, todos os jogadores que permaneciam vivos no momento da desconexão foram contemplados com 1 (um) Combo de Halloween randomizado entre as opções Asa de Morcego, Barriga de Sapo, Teia de Aranha, Rabo de Escorpião, Pata de Urubu e Cabeça de Cobra, conforme mecânica prevista pela Caixa da Glória Maldita que seria entregue caso o Round fosse finalizado. A premiação já encontra-se no Distribuidor das IDs de Jogo relacionadas. Como trata-se de um item de evento e que será removido automaticamente após o término do Evento de Halloween, recomendamos que os combos sejam resgatados da fila do Distribuidor e "estourados" assim que possível. Agradecemos pela compreensão de todos e, novamente, lamentamos pelo ocorrido! Você não tem permissão para enviar mensagens neste canal.

      Comentar


      • #4
        Vish esqueci de estourar as abóboras q estavam no distribuidor...

        Comentar


        • #5
          Olha a coooooobra!

          É mentiiira!
          Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

          Comentar


          • #6
            Eu matei a cobra e mostrei o pau,
            Pena que não posso mandar a foto aqui.,

            kkkkkkkkkk
            Editado por SapinhoSapeca; 03/12/2020, 09:05.

            Comentar


            • HunterKrow
              HunterKrow comentou
              Editando um comentário
              Isso aí é muito sugestivo... Gostei >_>
          Carregando...
          X