Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Itens sumindo ao pasar por trade

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Itens sumindo ao pasar por trade

    Entao povo, esta é a segunda vez que isso me acontece esta semana, vou pasar itens de um char pra outro para upar, o trade é aberto os itens colocados e dado "ok" até ai tudo certo o que acontece é que o char que era pra receber os itens simplismente ou não recebe nada ou recebe os itens parcialmente, o suporte me devolveu tudo, mas depois de quase 1 dia, gostaria de saber se isso é um problema isolado, ou esta acontrecendo com mais gente?

  • #2
    Aconteceu três vezes comigo!
    Durante o evento full MV, a minha sorte foi que os itens que foram desaparecidos não comprometeram meu up no evento...
    Pedi o suporte e as três vezes os items foram devolvidos!

    Comentar


    • #3
      Não sei ao certo a frequência com que acontece mas no geral todo mundo passa por esse problema ao menos uma vez na vida ao ano. Eu de tão neurótico com isso, quando tô passando mais coisas ou uns itens mais valiosos já tenho costume de tirar print antes, durante e depois da troca entre as duas IDs ._.
      Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

      Comentar


      • #4
        Bom dia, Babys!

        Lamento muitíssimo pelo transtorno que isto possa ter causado a cada um. Trabalhamos arduamente para trazer, a cada dia, melhorias ao jogo, e imprevistos ocorrem vez ou outra. Há muito que não depende apenas de nós, mas sim de correções e otimizações vindos da desenvolvedora do jogo. Assim como vocês, ansiamos imensamente para que todos esses contratempos sejam resolvidos! Acabar, definitivamente, com este incidente, está além do que nós da Zenit Games possamos aplicar. Por outro lado, não deixaremos, de forma alguma, alguém desamparado! \o/ A nossa equipe que integra o suporte estará a todo momento pronta para auxiliar nestes casos. ;) Então peço que sempre que acontecer algo assim, registrem seus chamados serão brevemente atendidos!


        Abraços e bom jogo!

        Comentar


        • #5
          Um pouco mais de um mês e mais um item sumido por trade...

          Reabrindo o tópico, agora as 00:46min do dia 10/01/2021 pelo MESMO problema de antes, agora sumiu um anel shy também passado por trade para outra conta minha, poxas que droga isso... qual a segurança isso passa para nos jogadores? digo isso poque sempre que vou passar um item para jogar com outro personagem já fico com aquele medinho... tudo bem, sei que iram analisar meu suporte, que já mandei, mais haja paciência agora esperar o suporte ver e restaurar, desanima isso srs GM's...


          Gostaria de intender o porque isso acontece pode explicar para nós sr GM [GM]Venus ?
          Já adianto que tenho uma internet constante sem oscilação, e não sofro com reconects nem nada parecido.

          Comentar


          • [GM]Venus
            [GM]Venus comentou
            Editando um comentário
            Olá novamente, MegaZord !

            Sentimos muitíssimo pela existência de situações incômodas como essas, que geram transtornos e mal-estar. O que mais queremos -- tanto ou mais que vocês! -- é que a desenvolvedora do jogo olhe com muito carinho para essas situações, veja o quanto são incômodas, e nos traga patchs de correção realmente efetivos. Não apenas porque reduziria consideravelmente o número de chamados que recebemos, diariamente, sobre este tipo de situação, mas especialmente pela saúde do jogo e engajamento da comunidade de jogadores.

            Tudo que queremos, é que o BPT melhore continuamente, tornando-se cada vez mais satisfatório e livre de transtornos chatos como estes.
            Embora tenhamos um ótimo relacionamento com a desenvolvedora, há situações que infelizmente estão fora do nosso alcance, e declarar urgência à Masangsoft não acelera as soluções que a desenvolvedora pode oferecer.

            Espero que compreenda as minhas considerações, e que não desanime, em hipótese alguma. Enquanto houver um erro o impedindo de curtir o máximo de diversão que o jogo pode oferecer, estaremos lá para tratá-lo com agilidade e tornar suas aventuras mais prazerosas!
        Carregando...
        X