Anúncio

Recolher
No announcement yet.

O favorecimento da Zenit para determinadas classes.. Por quê? e Até quando?

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #31
    Forum ta ai é para falar e não ficar de mimi

    Comentar


    • #32
      O cara faz um estardalhaço deste tamanho só porque o SharkATQ dropou dropou arco abissal no boss evento e tá usando esse choro para conseguir mais buffs para a classe dele. E o pior é que vai conseguir, a Zenit vai acabar cedendo para ele esses 30% adicional conta Demônio, coisa que não tem nem sentido nem necessidade

      Não é a primeira vez que ele faz isso. Há cerca de um ano ele fez um textão no discordo porque meu mago ganhou o drop de Tulla que o Kina da Fiel estava matando e ele achou um absurdo mago ganhar o drop

      O cara tem praticamente todos os personagens 165+ e na hora dos PVPs e boss ele mal consegue logar um Valor para se buffar.

      O que ele quer é que o FS sem buffs seja mais forte que qualquer personagem full buffs
      Editado por Cabras; 07/01/2021, 05:31.

      Comentar


      • #33
        a verdade é que tudo que esse cara reclama e pede a empresa vai la e passa a mão dele e atende as orações dele, até se ele pedir para excluir o servidor alfa eu duvido nada, a empresa vai al e vai excluir, ele sabe alguma coisa da empresa para ser tão queridinho assim já existe diversas denuncias contra ele e nada é feito, vejo os cara falando que mandou suporte denunciando ele por uso de programas e ofensas tanto em jogo como em live, sendo que o sup quando se trate dele demora 2 meses para ser respondido e quando é ele que denuncia a pessoa é questão de 1 dia pro cara tomar alerta e enquanto isso esse cara fica impune a tudo e a todos

        Comentar


        • #34
          Esse tópico é totalmente infundado...

          A Zenit assumiu que o dano de 30% existe desde "sempre" na skill e nem por isso quando o sistema de drops era quem dava o maior dano víamos as arqueiras com os drops, muito pelo contrário, só víamos lutadores ganhando os bosses.

          Por mim, pode fechar o tópico e dar como concluído, se precisar conversar sobre a classe arqueira, pode me procurar no Discord, terei um prazer enorme em te explicar.
          Ex de muita coisa.

          Comentar


          • corintiano
            corintiano comentou
            Editando um comentário
            nessa época existiam arqueiras níveis alto e equipadas por exemplo? vc não quer que a sua arqueira full 20 disputasse boss com lutador de nível maior +25.. infundado são seus argumentos pifeis, você é tão hipócrita, que você já chegou a fazer mais de 80 kills no battle royale né? isso sim é justo, por causa de pessoas como você, que o jogo chegou a esse ponto, mais reclamação do que elogios..

        • #35
          Postado originalmente por Cabras Ver Post
          [...] esses 30% adicional conta Demônio, coisa que não tem nem sentido nem necessidade [...]
          Explica esse ponto melhor, por favor. Por que não tem sentido nem necessidade? Se arqueira tem vantagem contra Boss Normal (Shy, Greedy e Midranda), Kina tem vantagem contra MV (Valento), por que FS não pode ter vantagem contra Boss Demônio (Babel, Fúria, Kel, Mokova, Tulla e Yagditha) e Mech (não se esqueçam dele!!!) contra Boss Mecânico (Draxos)? Ou todo mundo tem bônus contra tipificação de monstro/boss ou ninguém tem, simples assim.

          Comentar


          • Uzzziel
            Uzzziel comentou
            Editando um comentário
            Infelizmente true da true Inoxidavel, (quase) ninguém se importa com um jogo balanceado, desde que sua classe seja a classe roubada da vez ta valendo.

          • Cabras
            Cabras comentou
            Editando um comentário
            Você que que pedindo coisa para sua classe ficar "roubada"...

          • Uzzziel
            Uzzziel comentou
            Editando um comentário
            Eu nem jogo de FS Cabras, eu sou mago kkkkkkkkk

        • #36
          Pois bem, se o corintiano quer adicional de dano contra demônio no boss contra demônio, a arqueira vai reivindicar seu adicional contra demônio também:


          Loading screens mais bonitas
          Partículas mais leves
          Minimap Clean Mod
          Telas de login

          Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

          Comentar


          • SacizeiiirO
            SacizeiiirO comentou
            Editando um comentário
            A arqueira já possui esses adicionais na Mira Perfeita(T1) e no Tiro Explosivo(T3).

            Agora, o motivo da Zenit permitir que uma classe tenha adicional elemental em skill da Tier 5 e outras classes não poderem é o mistério aqui rsrs.

            "Aí mas FS já tem muito dano em boss" Tira dano do GB ou desabilita o adicional com boss para todas as classes, ter dano não é desculpa, se for pra continuar distorcendo o jogo e tirando as características dele, é melhor ir pro Contos de Guerra porque aquilo não é Priston mas pelo menos segue suas próprias idiossincrasias, não é essa zona que tá virando balanceamento de classes. 🤦*♂️

          • Inoxidavel
            Inoxidavel comentou
            Editando um comentário
            Foi uma extrapolação.
            Adicionar bônus de dano na tier 5 para o FS só pq ele é forte contra demônio justifica o adicional contra monstro normal na tier 5 da arqueira e ainda seria preciso mais um adicional contra demônio na tier 5 da arqueira, pra manter a coerência do "forte contra".

        • #37
          Postado originalmente por Uzzziel Ver Post

          Explica esse ponto melhor, por favor. Por que não tem sentido nem necessidade? Se arqueira tem vantagem contra Boss Normal (Shy, Greedy e Midranda), Kina tem vantagem contra MV (Valento), por que FS não pode ter vantagem contra Boss Demônio (Babel, Fúria, Kel, Mokova, Tulla e Yagditha) e Mech (não se esqueçam dele!!!) contra Boss Mecânico (Draxos)? Ou todo mundo tem bônus contra tipificação de monstro/boss ou ninguém tem, simples assim.
          Sua premissa é 100% baseada em "a arqueira tem, eu também quero".
          Vamos pedir então bônus de HP em 30% para os demais personagens também, não é justo só FS ter, ou todos tem ou ninguém tem.

          Não tem sentido nem necessidade esse bônus, pois como o GM Já demonstrou, o FS hoje já é a classe com maior dano PVE, vocês querem é ganhar as coisas no grito.

          Quer add contra demônio no GB? Vai lá e faz uma relíquia do fúria

          Comentar


          • SacizeiiirO
            SacizeiiirO comentou
            Editando um comentário
            Uzziel e Cabras. Eu não me importo se X tem maior DPS ou não. A questão é que a ideia do balanceamento de classe é atualizar/fornecer às classes suas características que muitas vezes foram perdidas com o passar do tempo. Se for seguir esse pensamento, bora colocar evade, abs, defesa e redução de dano no FS. "Ah mas não é característica da classe" e eu com isso? Dano contra demônio é característica e não pode então bora colocar algo aleatório sim.

            Ter dano contra demônio é um dos pilares da classe que se perdeu por causa da Tier 5 ter sido feita de qualquer jeito pela desenvolvedora. Se o FS ficaria com um DPS absurdo, que nerfem o GB seja no escalonamento da formula ou no level da skill sem delay. E, além disso, a ideia não é para colocar 30% contra demônios como já vi sendo proposto, é para colocar um adicional na skill considerando a realidade da classe, seja 5 ou 100%. Criar uma segunda distorção(ausência de add demônio) no jogo para corrigir uma primeira distorção(excesso de dano do GB) é o tipo de pensamento que levou arqueira a ser o personagem que dá mais dano em área e tanka o spawn mágico, que levou a atalanta possuir um dos maiores dano em área, usar escudo ao mesmo tempo que bate de tão longe e tem tanta evasão quanto archer.

            Sobre estar advogando em causa própria, eu jogo na segunda pior classe do jogo. Estou pouco me f****** pro Lutador honestamente, meu único interesse é retornar às características do jogo. Cada balanceamento surge uma nova classe sem sentido em relação ao que o jogo se propõe..

          • corintiano
            corintiano comentou
            Editando um comentário
            pega seus 30% de hp e me da seus 200% de taxa de atk? dizem que eu sou arrogante, mais falar com leigo é tenso.. vc quer falar em uma reliquias criadas pela zenit, aonde a original não tem isso? se vc sabe ler, vá até a descrição do lutador na wikki.. e diz o que está escrito lá.. é tenso, cada noob que tem no jogo que da nojo!!

          • Cabras
            Cabras comentou
            Editando um comentário
            Eu não sei onde é que mago tem 200% de taxa de ataque mas blz, continua com seu choro aí. Tá se doendo todo porque o SharkATQ dropou um arco

        • #38
          Postado originalmente por Naja Ver Post
          [...]A Zenit assumiu que o dano de 30% existe desde "sempre" na skill e nem por isso quando o sistema de drops era quem dava o maior dano víamos as arqueiras com os drops, muito pelo contrário, só víamos lutadores ganhando os bosses.[...].
          200 anos que T5 foi lançada e que Roop tem esse adicional, foi só a Zenit confirmar um adicional que já era bem suspeito, vem toda essa choradeira.
          Calculadora de builds. Visite.

          Comentar


          • Ishyba
            Ishyba comentou
            Editando um comentário
            SacizeiiirO, a gente sabe que eles não fazem ideia dessas coisas. Eu chutaria que nem os coreanos conhecem todas as mecânicas do jogo. Mesmo o VL, que todo mundo sempre suspeitou que tivesse alguma mecânica obscura, levou anos pra confirmarem o adicional de ABS (uma Pris fez um vídeo há muitos anos demonstrando o adicional de ABS).

          • Inoxidavel
            Inoxidavel comentou
            Editando um comentário
            O VL é tão na cara que chega a ser uma vergonha não estar escrito na descrição

          • ArchPerseu
            ArchPerseu comentou
            Editando um comentário
            Bom dia galera!

            Esse tópico já vai em 3 paginas, e é de livre espontânea vontade a opinião de cada um.

            Jogo com o FS mais vejo pontos positivos e negativos ate quando vamos ficar falando essa classe tem vantagem naquilo a outra nisso,
            galera acorda a empresa ta pouco se fundendo pra nós, a empresa esta preocupada é em receber independente de nossas opiniões, não vejo um GM se pronunciar aqui pra falar em fundamento do balanceamento do FS. ( uma data especifica cade? ) Gostei da sugestão do sacizeiiiro porque nao colocar uma taxa de defesa abs e evade no fs já que cada classe perdeu sua essencia. OBS: Volto a repetir a EMPRESA esta pouco se fodendo por que achamos ou deixamos de achar, aparti do momento que esta rodando isso aqui R$ então ta de boa! ACORDA GALERA!

        • #39
          Primeiramente, peço minhas sinceras desculpas pela demora no retorno. Não foi com intenções de privilegiar jogador x ou y, mas foi em decorrência do fluxo de atendimento e de tarefas internas que possuímos atualmente. É algo que estamos em constante trabalho para otimizar e ainda não está no ponto que gostaríamos, mas persistiremos até que cheguemos em um ponto interessante para a moderação desse canal.

          Durante o tempo em que o tópico ficou aberto depois da minha resposta, percebi que em muitos posts o intuito inicial da abertura daqui foi desvirtuado, focando em muitos momentos a intriga entre os jogadores, o que não era o objetivo do tópico. Não me levem a mal, não estou desconsiderando as indagações de vocês -- pelo contrário, verão que compreendemos boa parte delas --, mas é de extrema necessidade que o Fórum seja um ambiente organizado e focado, e são coisas que repetimos com regularidade nessa plataforma.

          Apesar do assunto ter sido desvirtuado, irei responder de forma geral os principais pontos abordados.

          Quero começar falando sobre privilégio. É muito sério quando alegam isso.
          Eu entendo que bate nervoso e a primeira coisa que a gente pensa é esse tipo de coisa. Mas imagina, do lado de cá, receber umas mensagens dessas?
          Minha última resposta neste tópico, direcionada ao corintiano, teve um teor extremamente incisivo por conta de reincidências de atos que chamamos a atenção de quem quer que for que os realize, e ainda assim “a empresa faz o que esse cara quer”? Sério, gente?
          É plausível a reclamação que já tiveram outros tópicos trancados com mais celeridade. Por essa razão trouxe esse assunto em primeiro lugar aqui. Mas não dá para usar de explicação para vir com agressividade ou comportamento ofensivo. Reclamem, vocês têm todo o direito (e devem reclamar quando acham algo errado, é importantíssimo), mas não passem da conta. Isso fere diretamente a saúde do ambiente que tanto procuramos estipular aqui no Fórum.

          Ainda dentro desse assunto, vi falarem sobre jogadores e colaboradores do programa do Priston Live! cometendo atos irregulares. Quando houver situações do tipo, peço, por gentileza, que entrem em contato via Central de Suporte Online, na área de Denúncias. Pode ter um milhão de seguidores na plataforma que for ou ser um completo desconhecido, todo mundo está sob a vigência do Regulamento dos Serviços do Jogo. Um bom exemplo é esse caso.

          Agora, voltando ao assunto central do tópico, lamento imensamente que o Balanceamento não tenha vindo ainda, porém, falta pouco e peço novamente para que aguardem antes de trazerem feedbacks a respeito. O patch está em nossas mãos e temos progredido com o máximo de cautela e carinho nas implementações, visando trazer implementações realmente legais para o Lutador e suas características -- características essas muito apontadas como perdidas por aqui. A intenção do processo é justamente resgatar a essência que parece desvirtuada.
          Sei que estar no meio de um balanceamento em andamento pode ser caótico, já que podemos ver classes alcançando determinado potencial que a nossa ainda não chegou, por não ter passado por modificações relacionadas até este momento. É normal os nervos ficarem à flor da pele, principalmente com uma otimização tão aguardada chegando, mas assim como falei no ponto sobre privilégio, isso não justifica as discussões desrespeitosas que tem frequentemente acontecido, principalmente com comparações entre personagens e exigências irreais, fugindo completamente do objetivo principal deste projeto. Quantas vezes temos que parar para intervir ou ainda esclarecer questionamentos dos quais não haveria necessidade se a assertividade na comunicação fosse priorizada?

          Damos a oportunidade para que todos possam expressar suas opiniões, fazemos o possível para sermos o mais compreensível, como empresa, com nossos clientes, tentamos de todas as maneiras manter conversas fluidas e um relacionamento show com vocês, colhemos feedbacks, abraçamos as críticas e respeitamos a comunidade. Ouvimos os pedidos de todo mundo -- é sério, todo mundo. Isso quer dizer que lemos, analisamos e consideramos. Não é porque uma ideia não foi acatada que ela não foi considerada.
          Temos um nível de comunicação com a comunidade que pouquíssimas publicadoras alcançam, até mesmo algumas empresas citadas aqui. Não quer dizer que sejamos perfeitos ou melhores, mas quer dizer que adotamos uma política que tem evoluído de uma forma a estarmos cada vez mais acessíveis. Isso é muito legal e algo que sempre almejaram. O que esperamos é receber o mínimo de respeito de volta. Seja entre vocês, ou conosco.

          É muito simples estar dentro das regras do jogo, mesmo que a opinião seja divergente do nosso ponto de vista e é possível realizar críticas sem ser penalizado ao se expressar. O tópico foi mantido aberto justamente para que pudéssemos ouvir a opinião de vocês, mas não da forma como fora realizada.

          Mediante a situação, trouxe alguns itens do Regulamento dos Serviços do Jogo e o Regulamento do Fórum que foram diretamente infringidos por alguns jogadores aqui no tópico, mesmo após solicitar respeito na minha mensagem anterior:
          4. Condutas Reprováveis

          4.3. Comportamento Ofensivo

          4.3.10. Praticar Spamming ou Flooding, utilizando os sistemas de mensagens eletrônicas (e-mails, chats, fóruns, blogs, sistemas de comunicação in-game, Twitter etc.), que integram os canais de comunicação dos Serviços do Jogo Priston Tale, para enviar, indiscriminadamente, uma grande quantidade de mensagens não solicitadas.
          Penalidade: De Advertência a Suspensão de 3 (três) a 15 (quinze) dias.

          4.3.13. Praticar Bullying, abusando, causando mal ou lesionando, mental ou emocionalmente, outros jogadores, através de quaisquer dos sistemas de mensagens eletrônicas (e-mails, chats, fóruns, blogs, sistemas de comunicação in-game, Twitter etc.), que integram os canais de comunicação dos Serviços do Jogo Priston Tale.
          Penalidade: De 30 (trinta) dias de Suspensão a Banimento.

          4.3.15. Fazer falso relato, acusando, falsamente, outros jogadores de hacking, fraude, trapaça, comportamento ofensivo, exploração comercial ilegal do jogo ou de qualquer outra conduta reprovável, mediante artifício, ardil ou qualquer outro meio fraudulento, visando a prejudicá-los.
          Penalidade: De 15 (quinze) ou 30 (trinta) dias de Suspensão a Banimento.

          4.3.19. Praticar Griefing, Harassment ou Bullying contra os Colaboradores da Publisher Zenit Games, perturbando, atrapalhando, molestando, chateando, ofendendo ou ameaçando-os nas modalidades psicológica, sexual, racial, religiosa, preconceituosa ou discriminatória; abusando ou objetivando causar-lhes mal e lesioná-los, mental e emocionalmente.
          Penalidade: De Advertência a Suspensão de 7 (sete) a 30 (trinta) dias.


          Priorizando o ambiente que desejamos, as seguintes infrações foram registradas:

          1. corintiano : Infração 4.3.15 | Infração 4.3.19

          2. MonkeyDLufy : Infração 4.3.19

          3. GRANGEIRO : Infração 4.3.15 | Infração 4.3.19 | Infração 4.3.10 em decorrência da mesma alegação sobre privilégio em diferentes tópicos, já chamado atenção pelo assunto. | A reincidência de ambas as infrações, somado ao fato do jogador já ter sido bloqueado por 30 dias nessa ocasião, as ações relacionadas ocasionaram em banimento definitivo do perfil no Fórum.

          4. ArchPerseu : Infração 4.3.19

          Acredito que outros assuntos abordados já foram englobados na minha resposta anterior.
          O tópico será trancado por já não atender seus objetivos centrais.
          Conto com a colaboração de vocês em futuros encontros, seja pelo Fórum, Discord ou ingame.

          Comentar

          Carregando...
          X