Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Valento pede socorro!!! [Duplicado]

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Valento pede socorro!!! [Duplicado]

    Nós do Servidor Valento pedimos uma salvação, as competições estão desniveladas, pois não temos jogadores suficientes, os clãs não tem quem recrutar para que sua TAG se fortaleça, estamos pedindo esse apelo. inicialmente Valento era um servidor de "Férias", onde se migrava com um serviço (ouro, prata e bronze), e se aproveitava da xp melhorada do servidor e após 6 meses tínhamos a opção de sair do servidor, ou migrarmos pro nosso servidor de origem, mas essa opção nos foi tirada, por votação de pessoas que nem jogam mais.

    Hoje nos deparamos com um servidor VAZIO onde não se tem mais disputa, éramos para ser um servidor com mais vantagens por ser "PRIVADO", ma o que vemos é que somos os esquecidos, pois os clássicos tem mais vantagens que o nosso, usando como exemplo o servidor Ômega, onde se pode jogar com os outros três servidores clássicos

    A diferença de Experiência não justifica nosso servidor ser fechado de migrações, pois como podemos observar, o servidor MIGAL já possui personagens do nível 174, sendo assim, não a experiência é quase a mesma.

    O nível CAP (190) do servidor não irá chamar novos jogadores pro VALENTO, e sim afastar ainda mais, pois iremos ser nível 190 e vamos fazer o que? matar monstros em Santuário do Abismo?? pois não haverá mais o que fazer no servidor!!!

    Equipe Zenit Games, peço atenção nesse Tópico, pois é o apelo de um servidor inteiro!!!! Queremos que o servidor valento seja liberado para fazermos o que quisermos com os nossos personagens.

    Solicitamos uma Reunião com a Equipe, para discutirmos uma melhoria, mostrar quais as vantagens que prometeram ao nosso servidor!!!, pois como citado acima, só vejo vantagens sendo dada aos classicos.

  • #2
    SweeT , trancarei este tópico tendo em vista que criou um anterior exatamente igual, inclusive com o registro de participação de outros usuários.

    Ocorre que criou o tópico na área errada, off-topic, movi aqui para o Diário de Batalha.

    Comentar

    Carregando...
    X