Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sugestao: Aba para Shops e Buffs

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sugestao: Aba para Shops e Buffs

    Bom como o próprio titulo já diz, sugiro a criação de uma aba que quando apertando alguma tecla a abra, e nessa tenha todos os símbolos de itens shops e buffs disponíveis no game, assim que tais forem ativados estes ficariam "coloridos" desativados, ficariam "apagados" não creio que seja algo difícil de fazer e nem precise da autorização da masang, em fim fica minha sugestão, pois tem sei la quantos shops em game, a hora que acaba um até vc lembrar qual era... *** hahahaha, o mesmo para buffs.

    Por favor deem suas opiniões, contras, ou afavor, se gostarem vamos pedir para nossos queridos Gm's isso...
    Contribua com uma resposta legal, não seja so mais um toxico no game, obrigado =)

    [GM]Venus [GM]Cepheus digam nós sé é possível isso, se vocês conseguem fazer ou depende da masang...

  • #2
    Por sorte já foi implementado:



    Olha só que legal, ali nos números 1 e 2 ficam os ícones dos buffs e item shops ativos, e inclusive conforme o tempo passa eles vão diminuindo e apagando.
    Tem até uma descrição se você passar o mouse em cima, que doidera né mano. E se você estiver olhando pra tela bem na hora que tá acabando você vai ver que o ícone fica piscando também, alta tecnologia.


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • Embaixadora
      Embaixadora comentou
      Editando um comentário
      creio q esses links do inoxidavel entrem nessa parte do perfil que diz' (Se você quiser que outros visitantes conheçam a URL do seu site, insira-o aqui.) diferente dele abrir um post falando que vende gold ou itens por $ oq é proibido e os gms editam o post logo em seguida

    • [GM]Titania
      [GM]Titania comentou
      Editando um comentário
      MegaZord tem um ponto, Inoxidavel. É um comércio distinto, não autorizado pela Zenit Games.
      Evitando possíveis abusos futuros (não necessariamente por você, seria mais pela questão de abrir uma brecha mesmo), removi o último link da sua assinatura, tudo bem?
      Conto com sua compreensão!

    • Inoxidavel
      Inoxidavel comentou
      Editando um comentário
      [GM]Titania justo

  • #3
    Postado originalmente por Inoxidavel Ver Post
    Por sorte já foi implementado:



    Olha só que legal, ali nos números 1 e 2 ficam os ícones dos buffs e item shops ativos, e inclusive conforme o tempo passa eles vão diminuindo e apagando.
    Tem até uma descrição se você passar o mouse em cima, que doidera né mano. E se você estiver olhando pra tela bem na hora que tá acabando você vai ver que o ícone fica piscando também, alta tecnologia.
    Cara você só vem avacalhar o post do pessoal.
    inacreditável isso, você tem alguma sugestão para mim dar uma olhada ou você apenas critica?
    Se a equipe da Zenit games estivesse precisando de um crítico eles deve te conhecer antes de qualquer outra pessoa.

    Comentar


    • Inoxidavel
      Inoxidavel comentou
      Editando um comentário
      Você é fiscal de sugestão amigo? Tenho algumas sim, mas eu costumo dedicar um tempo a mais pensando sobre elas, pra não ficar parecendo essas aí

    • Embaixadora
      Embaixadora comentou
      Editando um comentário
      poha Inoxidavel o cara vai la zoar a sugestão do corintiano ( que ate q tem alguma coisa q pode ser usada ou n) mas te julga por criticar uma sugestão q n digamos q seja inutil mas é perder tempo com outras coisas que seriam mais importantes, resumindo ele pode vc n

    • Inoxidavel
      Inoxidavel comentou
      Editando um comentário
      Embaixadora Enfim a hipocrisia kkkkkk

  • #4
    Adorei a sugestão... Conte-me mais...

    Comentar


    • #5
      Eu gostei da ideia!

      E concordo com o zFlow além do carinha acima, tem uns outros dois trolls que aparecem no Fórum só pra ficar discordar dos posts e ideias das pessoas, ainda de maneira debochada e grossa. Os Gms deveriam ficar de olho nessas nessas pessoas!

      Comentar


      • #6
        Ideia 100% boa

        Comentar


        • #7
          Postado originalmente por WildHunt Ver Post
          Adorei a sugestão... Conte-me mais...
          2 pq ainda n entendi a necessidade disso

          Comentar


          • #8
            Postado originalmente por Inoxidavel Ver Post
            Por sorte já foi implementado:



            Olha só que legal, ali nos números 1 e 2 ficam os ícones dos buffs e item shops ativos, e inclusive conforme o tempo passa eles vão diminuindo e apagando.
            Tem até uma descrição se você passar o mouse em cima, que doidera né mano. E se você estiver olhando pra tela bem na hora que tá acabando você vai ver que o ícone fica piscando também, alta tecnologia.
            ok, agora volte para o seu priston pirata, porque além de não contribuir com nada ainda vem com print de pt pirata, observação: o meu BPT não mostra a frase de quanto tempo vou poder jogar...


            peso morto...

            Comentar


            • #9
              Postado originalmente por MegaZord Ver Post

              ok, agora volte para o seu priston pirata, porque além de não contribuir com nada ainda vem com print de pt pirata, observação: o meu BPT não mostra a frase de quanto tempo vou poder jogar...


              peso morto...
              Não é possível que eu vou ser obrigado a rir disso sozinho. [GM]Titania me ajuda.


              Loading screens mais bonitas
              Partículas mais leves
              Minimap Clean Mod
              Telas de login

              Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

              Comentar


              • Embaixadora
                Embaixadora comentou
                Editando um comentário
                kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dpois quando rola umas paradas assim os caras enxem a boca pra dizer que joga bpt a 300 anos mas n sabem que a poha da mensagem do bpt ja foi assim um dia la na epoca que a tela de login tinha o finado babel, fora q o link é da wiki
                obs: o dono do print em questao é um tal de Cepheus nem sei quem é
                Editado por Embaixadora; 12/01/2021, 23:50.

              • HunterKrow
                HunterKrow comentou
                Editando um comentário
                E faltam 9 anos agora né gente... <_<

            • #10
              Não aguento ver um tópico desses e os comentários... Alguém pode deletar o tópico pra eu poder parar de rir.

              Comentar


              • #11
                "Derp, nadavê esse teu print, tem Wolverine na cidade, derp, Priston pirata aí"
                Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

                Comentar


                • #12
                  Boa tarde, guys!

                  Vou separar a resposta em duas partes, já que o tópico tomou duas vertentes:

                  1. Sobre o assunto central
                  Primeira coisa importante, MegaZord, TUDO que mexe com a UI do jogo, tem que passar pela desenvolvedora. Então não rola a gente fazer sozinho.
                  Vou abrir meu coração, não curto muito a sugestão. euhAIUEHiuae Isso porque eu acho parte importantíssima da jogabilidade do usuário administrar os tempos de buffs e itens do Priston Shop utilizados. O Priston Tale já não é um jogo de grande complexidade e esse é um dos seus diferenciais, mas não quer dizer que tenha que ser facilitado em tudo.
                  Gostaria de ressaltar que essa é minha impressão. A Zenit Games é uma empresa, então eu repassei o que você nos trouxe aqui para discutirmos em conjunto! \o/

                  2. Sobre as reclamações geradas pelas interações no tópico
                  Guys, as pessoas podem discordar, isso vai acontecer e tá tudo bem. O ideal é que façam dando seus contrapontos e da forma mais saudável possível e pedimos isso, mas não quer dizer que a pessoa tá ferindo o Regulamento dos Serviços do Jogo só por discordar. A gente teria que ficar podando demais a personalidade de cada um, e não queremos robôzinhos aqui (ao contrário do que muitos pensam).
                  Se acompanharem de perto as contribuições de quem discordou no tópico até o momento, essas pessoas contribuíram com sugestões valiosas e ajudam frequentemente os jogadores aqui no Fórum. Sabemos que podem não gostar da forma que um ou outro falam, e se passar do ponto de qualquer um dos lados nós vamos agir, mas é necessário separar o que é ofensa e o que é só opinião contrária mesmo.
                  Dentro desse cenário, reforço meu pedido sobre um ambiente saudável aos jogadores no Fórum, para que seja um ambiente onde todos tem a oportunidade de opinar. Ao mesmo tempo que peço que lembrem-se que opiniões contrárias acontecem. Um equilíbrio, ok? =]

                  Fiquem tranquilos que a moderação segue, independente de quem seja.
                  Cuidado para não desvirtuarem mais o tópico. Vou deixá-lo aberto ainda, mas se continuarem seguindo um caminho que destoa do ponto principal dele, precisarei trancá-lo. Conto com a colaboração de vocês.

                  Grande abraço!

                  Comentar


                  • Embaixadora
                    Embaixadora comentou
                    Editando um comentário
                    ps: em breve o q te prometi de upar uma sacer n pra mula, mas pra up mesmo estara pronto kkk u.u

                  • Embaixadora
                    Embaixadora comentou
                    Editando um comentário
                    vou aproveitar sua resposta minha musa sacerdotisa para perguntar, tem algo que me incomoda mto q é o fato de n poder mover os itens enquanto o personagem ataca no inventario, pelo menos no meu caso sei q n é possivel , tem que parar e mexer nele, teria alguma forma de arrumar isso liberar mexer no inventario enquanto ataca ?

                  • Inoxidavel
                    Inoxidavel comentou
                    Editando um comentário
                    Embaixadora Da última vez que isso estava diponível os pikes estavam dando tornados do tamanho do mapa, infinitamente. Se eu bem conheço o método Masangsoft, eles bloquearam o exploit, mas não o eliminaram.

                • #13
                  apoio a sugestão e ainda aumento poderia mostra em valores absolutos o que cada buff esta adicionando e ainda ter junto valores de regeneração de mana res e hp porque não tem em lugar nenhum esse valores
                  não é só no priston que o povo debocha de sugestões de interface porque não melhora o jogo

                  Comentar

                  Carregando...
                  X