Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Cavaleiro imortal no awell no Battle Royale de 16 e 17/01 (possível hack)

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Cavaleiro imortal no awell no Battle Royale de 16 e 17/01 (possível hack)

    Galera, não sei se vocês notaram.
    Mas nos dois Battle Royales que ocorreram nos dias 16 e 17 de janeiro no awell, tinha um cavaleiro que não tomava dano.
    Vi ele tankando 10, 15, 20 pessoas e a vida não descia e ele não potava. Sabemos que não é level, nem itens (por questões óbvias), ninguém atualmente no awell tankaria sem potar 15~20 pessoas.
    Possivelmente, existe um novo hack no jogo.
    Alguém mais notou?
    Se alguém conseguir identificar quem é o cavaleiro, por favor, falem aqui nesse tópico.
    Eu não morri pra ele então não consegui identificar quem era. Isso porque ele era imortal, mas não era tão forte (e eu não queria perder pontos no meio da disputa). Dava pra potar tranquilamente entre uma porrada e outra, a vida descia, mas não dava hit kill.
    Eu acredito que ele era entre 160/165, pois eu sou level 168 da classe mecânico.
    ALERTEM O CLÃ DE VOCÊS DO AWELL.
    Quem conseguir identificar o sujeito e puder POSTAR aqui, todos nós ficaríamos GRATOS!
    Abraços!
    Editado por ToadAthilas; 18/01/2021, 13:13.

  • #2
    Existem relatos de uma arqueira assim no midranda

    Comentar


    • #3
      Oi, ToadAthilas! Tudo certinho?

      Como recebemos este reporte ontem, tive acesso ao nickname do personagem, já que a denúncia tinha mais dados e nos permitiu encontrá-lo.
      Investiguei pessoalmente as condições deste personagem nos dois dias e cada rodada do Battle Royale.
      Com base nos resultados da minha análise e suspeitas não confirmadas, não vou expor o nickname do jogador, tá bem?

      Mas usando ontem como exemplo, ele fez 27 BPs totais, nas três rodadas do Battle Royale. E morreu 73 vezes durante as três rodadas também.
      O que eu desconfio fortemente, é que no momento que você tentou atacá-lo, ele estava sob influência de lag. Mas morreu bem mais que matou.

      Continuaremos de olhos para garantir que não haverá ninguém imortal dentro do evento!

      Grande abraço!

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por [GM
        Piscis;n41549]Oi, ToadAthilas! Tudo certinho?

        Como recebemos este reporte ontem, tive acesso ao nickname do personagem, já que a denúncia tinha mais dados e nos permitiu encontrá-lo.
        Investiguei pessoalmente as condições deste personagem nos dois dias e cada rodada do Battle Royale.
        Com base nos resultados da minha análise e suspeitas não confirmadas, não vou expor o nickname do jogador, tá bem?

        Mas usando ontem como exemplo, ele fez 27 BPs totais, nas três rodadas do Battle Royale. E morreu 73 vezes durante as três rodadas também.
        O que eu desconfio fortemente, é que no momento que você tentou atacá-lo, ele estava sob influência de lag. Mas morreu bem mais que matou.

        Continuaremos de olhos para garantir que não haverá ninguém imortal dentro do evento!

        Grande abraço!
        Olá, [GM]Piscis , eu acredito que não seja o caso.

        Acrescentando detalhes, eu ataquei ele em mais de uma oportunidade e cheguei a seguir ele para ver como o personagem se comportava no jogo. O jogador atacava e andava livremente pelo mapa, etc. Não parecia estar com o MENOR lag.

        Uma dúvida: essas 27 BPs totais e 73 mortes, poderia poderia ser um indicativo de que, para não chamar a atenção, ele "pausou" a ferramenta que o estava deixando imortal em algum dos rounds?

        Pode ser, também, que seja outro cavaleiro e não o que a pessoa reportou a vocês, correto?

        Eu vou todo sábado no Battle Royale e nunca tinha visto algo do tipo acontecer (de um personagem ficar imortal por causa de lag).

        E agora temos essa arqueira do Midranda, o que levanta mais ainda suspeitas de que há algo de errado e que não seja apenas lag.

        Peço, encarecidamente, que vocês monitorem de perto o ocorrido.
        Seria muito ruim para a comunidade se esse tipo de artifício fosse utilizado no Battle Royale.

        Agradeço, desde já, a atenção dispensada!

        Comentar


        • #5
          Imortal por causa de lag eu já vi muitas vezes, mas um hack sempre é possível. Vou começar a ir no Battle Royale pra olhar isso.


          Loading screens mais bonitas
          Partículas mais leves
          Minimap Clean Mod
          Telas de login

          Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por DgXico Ver Post
            Existem relatos de uma arqueira assim no midranda
            É a [Editado pela moderação] ctz!
            Editado por [GM]Piscis; 21/01/2021, 09:17.

            Comentar


            • #7
              Presenciei o mesmo knight, em ambos os dias. Não era lag, ele batia e se movimentava normalmente, apenas não apanhava, mesmo que tivessem 20 pessoas atacando ele.

              Comentar


              • #8
                Entrei aqui pois o inicio do título do tópico ficou lindo, mas pena que é para um contexto bem triste.

                Espero que o caso seja investigado minuciosamente e os possíveis infratores devidamente punidos.

                Comentar


                • #9
                  Ei, ToadAthilas!

                  Não houve "desativação" ou qualquer outro indício semelhante ao longo das três (seis, na verdade, né? hahaha) rodadas do Battle Royale. É um número bem alto de mortes sofridas, que ocorreram normalmente durante a execução de todas as rodadas.
                  Também vasculhei outros Cavaleiros que pudessem ter históricos suspeitos, além de olhar os logs dos servidores, mas não houve nenhum alarme ou suspeita confirmada.

                  Acho bacana que o BexeR faça sua estreia aqui no Fórum para dizer que presenciou o mesmo personagem em ambos os dias, porque o reporte inicial veio justamente dele, no canal do Discord do Priston Tale, munido de mais dados, como nickname do personagem suspeito. Obrigada pela contribuição por aqui também, BexeR, eu já respondi suas suspeitas através do Discord.

                  Mesmo com esse diálogo que estamos estabelecendo, e que acho sadio para ambas as partes, não podemos transformar o tópico em uma central de denúncias ambulantes, apontando dedos para jogadores que desconfiamos, dizendo o nickname deles expressamente, e esperando que alguém apoie a denúncia por ser um desafeto. E não estou, sequer, defendendo um indivíduo específico. É bem delicado julgar sem ter certeza.

                  Editei seu comentário, sharkboy, para não fomentar isso, tá bem? Sei que falou brincando, porque você citou o nome de um dos seus amigos. Mas seu comentário, mesmo brincando, traria reações que não seriam tão esportivas assim.

                  Abraços para todos!
                  Obrigada.

                  Comentar


                  • sharkboy
                    sharkboy comentou
                    Editando um comentário
                    Obrigado , realmente foi brincando [GM]Piscis .
                Carregando...
                X