Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Infração às regas e impunidade no SOD Midranda

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Infração às regas e impunidade no SOD Midranda

    Hoje, 26/02/2021 repetiu-se um episódio no SOD do midranda. O clã Freedom, desesperado para vencer a disputa a qualquer custo, infringiu as regras do game a fim de bloquear a entrada de outros jogadores e impedir o acesso aos NPC's da disputa.


    Primeira ocorrência, dia 17/02/21:

















    Envolvidos detectados: wizardvlk, Princesavlk, Patricia12, Xodozivlk, Cronicvlk, Hardmanvlk, MarlyMecânica, RafaShox,

    Segunda ocorrência, dia 26/02/21:















    Envolvidos detectados: Princesavlk, KyaaN, MarlyMecânica, RafaShox,

    Conforme as regas vigentes do jogo, tal conduta se enquadra no item 4.3.6 da tabela de penalidades do game, Anexo I do regulamento de serviços "Praticar Road Blocking , posicionando personagens, invocando ou encantando entidades, ou utilizando das habilidades, à exceção do mapa Player versus Player Campo de Batalha dos Anciões e do mapa do evento Realm versus Realm Bless Castle, para bloquear passagens entre determinadas localidades nos mapas, impedindo os outros jogadores de se deslocarem de um local para outro ou de terem acesso a algum Non-Player Character e prejudicando os objetivos do jogo." Cujas punições são 3 dias de block já na primeira incidência e 7 dias na segunda.

    Agora o questionamento que fica é o seguinte, por qual motivo os jogadores não foram bloqueados como dizem as regras? Alguns ali tem que ser bloqueados por 10 dias por serem reincidentes
    Editado por Cabras; 26/02/2021, 20:34.

  • #2
    Conforme as regas vigentes do jogo, tal conduta se enquadra no item 4.3.6 da tabela de penalidades do game, Anexo I do regulamento de serviços "Praticar Road Blocking , posicionando personagens, invocando ou encantando entidades, ou utilizando das habilidades, à exceção do mapa Player versus Player Campo de Batalha dos Anciões e do mapa do evento Realm versus Realm Bless Castle, para bloquear passagens entre determinadas localidades nos mapas, impedindo os outros jogadores de se deslocarem de um local para outro ou de terem acesso a algum Non-Player Character e prejudicando os objetivos do jogo." Cujas punições são 3 dias de block já na primeira incidência e 7 dias na segunda.

    Agora o questionamento que fica é o seguinte, por qual motivo os jogadores não foram bloqueados como dizem as regras? Alguns ali tem que ser bloqueados por 10 dias

    [GM]Andromeda [GM]Lynx [GM]Aquarius [GM]Cepheus [GM]Majoris [GM]Orion [GM]Oberon [GM]Phoenix [GM]Aquarius

    Comentar


    • #3
      Caramba. eu estava doido para fazer um sod hoje pra tentar juntar um gold mas infelizmente fui prejudicado por essa galera, JOGO SUJOOOO

      Comentar


      • corintiano
        corintiano comentou
        Editando um comentário
        um cara que faz live, que deveria divulgar o game. falando esse tipo de idiotice.. em pleno 2021 seu clã queimando ingresso, jardim da infância fica ai..

    • #4
      KKKKKKKKKK achei criativo

      Comentar


      • #5
        nem logando no forum estava mas quando a gente ve algo assim tem que entrar pra dar risada kkkkkkkkkkk nesse desespero por perder mais uma semana de sod pros caras kkkkkk

        realmente tem que mudar essas regras de sod ja que pelas imagens o que eles estão fazendo é fechar a sala que eles estavam pontuando por que alguem do clan rival deveria estar atrapalhando ou seja realmente deveriam mudar as regras ja que quem usa disso por falta de competência deveria ser punido e n é de hj , sempre ocorrem denuncias de pessoas entrando só pra atrapalhar mas como as regras pro sod ainda são antigas n existe punição pra isso

        Postado originalmente por Colombi-Midranda Ver Post
        Caramba. eu estava doido para fazer um sod hoje pra tentar juntar um gold mas infelizmente fui prejudicado por essa galera, JOGO SUJOOOO
        ta de sacanagem né kkkkkkkkk tem 3 salas vazias n conseguiu pq perdeu pro cara que pontuava ?


        obs: e a punição pra quem saia do clãn e ia pro discord dizer que tinha dado bug no sod kkkkkkkkkkkk ?
        Editado por Embaixadora; 26/02/2021, 20:28.

        Comentar


        • Cabras
          Cabras comentou
          Editando um comentário
          Você sabe ler meu caro? Então vai lá e lê a regra...

          Em lugar nenhum fala que eu não posso escolher a casa que eu quero entrar no sod, mas ali fala explicitamente que bloquear acesso de outros players a objetivos e NPC é ban de 3 dias já na primeira ocorrência

          Desesperados são os caras que se unem com a pior escória do Midranda e em 8 meses a única coisa que conseguiram ganhar foi um SOD. São aqueles que infringem as regras e mesmo assim perdem sempre

        • sharkboy
          sharkboy comentou
          Editando um comentário
          Este pelo jeito não loga no game já tem tempo , se tivesse o tempo que tem no forum in game ja estaria 18x meu camarada.

        • Embaixadora
          Embaixadora comentou
          Editando um comentário
          Cabras me diz sair do clan e mandar msg no discord '' ainnnnnnnn ta bugado o iscoriiiii du sodi '' isso pode né entendi e meu caro sharkboy o senhor falando isso ? quem sabe se eu usasse macro como vc que ja foi punido por isso algumas vezes e membros da sua tag tbm quem sabe estaria mesmo 17x ou falar em regra de jogo quando vende char por ai ? ou deve ser coincidência né o '' Summers alterou o nickname para sharkATQ em 06/10/2018 às 19:19'' talvez o argentino tenha usado o mesmo nick na atual top do awell aproveita ai Cabras e marca ai onde diz no regulamento que n pode vender contas ai, mas isso deve ser coincidência usar o mesmo nick ate ia pedir uma colaboração do elgranja mas lembrei q ele levou ban do fórum :/
          Editado por Embaixadora; 27/02/2021, 02:09.

      • #6
        Cambada de velho barbado que ate hoje não aprendeu a perder no joguinho.
        Perder faz parte , semana que vem tem mais.


        Fica a dica :
        [Trecho ofensivo, contra o clã FreedoM, removido por um Game Master Moderador]
        Editado por [GM]Lynx; 27/02/2021, 12:30. Motivo: [Trecho ofensivo, contra o clã FreedoM, removido por um Game Master Moderador]

        Comentar


        • xPatricia12
          xPatricia12 comentou
          Editando um comentário
          Olha quem ta falando isso hahahahahaha , o jogador que mais teve alertas no joguinho, utilização de Pergaminhos da Caça em excesso, utilização de bugs que só o mesmo sabia, até mesmo o injetor lá, onde disseram que era algo pra abrir um 'novo priston', a Zenit até liberou a abertura de mais jogos por conta deste meliante.

        • sharkboy
          sharkboy comentou
          Editando um comentário
          e esta liberação foi negativa ?

      • #7
        Postado originalmente por Pegakioww Ver Post
        Conforme as regas vigentes do jogo, tal conduta se enquadra no item 4.3.6 da tabela de penalidades do game, Anexo I do regulamento de serviços "Praticar Road Blocking , posicionando personagens, invocando ou encantando entidades, ou utilizando das habilidades, à exceção do mapa Player versus Player Campo de Batalha dos Anciões e do mapa do evento Realm versus Realm Bless Castle, para bloquear passagens entre determinadas localidades nos mapas, impedindo os outros jogadores de se deslocarem de um local para outro ou de terem acesso a algum Non-Player Character e prejudicando os objetivos do jogo." Cujas punições são 3 dias de block já na primeira incidência e 7 dias na segunda.

        Agora o questionamento que fica é o seguinte, por qual motivo os jogadores não foram bloqueados como dizem as regras? Alguns ali tem que ser bloqueados por 10 dias

        [GM]Andromeda [GM]Lynx [GM]Aquarius [GM]Cepheus [GM]Majoris [GM]Orion [GM]Oberon [GM]Phoenix [GM]Aquarius
        Na verdade não seria 10 dias seguidos, seria 3 dias e se houver reincidiência ai sim seria aplicado +7 dias.

        Acredito que esse tipo de denúncia só por lá mesmo, mas que é complicado isso aí, isso é.

        Aqui no awell até costuma queimar ingressos e tal, mas nunca tapando a entrada de ngm.

        Comentar


        • #8
          kkkkkkk eu pensando que já tinha visto tudo no mundo priston ... Contra fatos não a argumentos logo vem os Vídeos

          Comentar


          • #9
            Segue aqui um post onde o próprio [GM]Lynx fala que o jogador sharkATQ (atual pontuador do clã Revolution) utiliza de meios ilícitos para obtenção de 'altas pontuações'.
            https://forum.priston.com.br/forum/c...5922#post35922

            [GM]Lynx Exatamente sharkATQ, recentemente seu amigo ElGranja, foi detectado e bloqueado por estar utilizando programas para automatizar as ações do personagem. Não importa sharkATQ, se o operador que respondeu ele já disputou Bellatra ou não, isso não mudará em nada. Eu também gostaria de saber como é utilizar macro em um Lutador no Bellatra, talvez você possa me passar maiores detalhes, uma vez que foi o seu próprio IP detectado.
            Postado originalmente por halley1 Ver Post
            Recentemente tivermos um amigo que fora bloqueado e segundo a resposta do seu ticket de suporte , o uso do macro foi flagrado durante a pontuação de um personagem da classe Lutador em uma disputa de SoD . Assim eu te pergunto , será que quem respondeu este suporte ao cliente já , em alguma vez na vida , fez SoD em uma tag de disputas no jogo Priston Tale Brasil ????

            hahaha jogadorzinho sujo...
            Sacerdotisa 152

            Comentar


            • sharkboy
              sharkboy comentou
              Editando um comentário
              Calma ae , o sujo sou eu ? Algum personagem meu foi bloqueado devido a um rastro de um item furtado de um Player do Migal ?

          • #10
            erro de digitação
            Sacerdotisa 152

            Comentar


            • #11
              Contra fatos não a argumentos ! Cade o punição a todos esses que participaram de uma conduta que é ILEGAL no jogo ? [GM]Andromeda [GM]Lynx [GM]Aquarius [GM]Cepheus [GM]Majoris [GM]Orion [GM]Oberon [GM]Phoenix [GM]Aquarius

              Comentar


              • #12


                Loading screens mais bonitas
                Partículas mais leves
                Minimap Clean Mod
                Telas de login

                Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

                Comentar


                • #13
                  eu nao to vendo um post desse nao... kkkkkkkk... sério?.. queimam ingresso de todas as guildas que disputam contra, sendo freedom ou elementais, e quando mesmo sabendo das ocorrencias, a zenith deixa uma das disputas mais importantes do priston tale brasil, virar terra de ninguem, uma zona, os outros clas resolvem se REBAIXAR ao nivel revolution, para tentar de alguma maneira disputar, os hipocritas vem aqui tirar onda de gostoso honestinho?;;; aainnnnnnn..... a zenith tem de tomar providencias e regulamentar o SOD ... tomem tenencia e cientifiquem a desenvolvedora ja que não conseguem resolver ... apelar para o bom senso revo é o mesmo que tentar parar um enxame de abelhas furibundas... e em tempo... teve ate ameaça de morte ai no post mesmo é?
                  e para corroborar para a equipe nem precisa muito, ja que eles possuem os logs de todos que queimaram entrada de clas que tentaram pontuar HONESTAMENTE.... sem precisar de queimar entrada de niguem.
                  é ate um disparate sem igual ter feito um post desses sabendo que foi o recurso usado pelo cla para conseguir pontuar sem algum imoral entrar na sala e deslogar depois que queimar o ingresso.....isso sim que é desespero... tinham as outras salas para voces disputarem... mas como sempre, o capim do vizinho é mais verde ne?

                  ( nem tudo que supostamente é legal é moral)
                  Editado por thalita; 26/02/2021, 22:03.

                  Comentar


                  • #14
                    é so não atrapalhar as demais tags pontuar no sod, nao enfiando umas mulas na sala em que esta sendo feita a pontuação...
                    Editado por DuckCosta; 26/02/2021, 22:09.

                    Comentar


                    • #15
                      O problema todo é a falta de regras para o sod, já foi solicitado desde sempre que coloquem regras para uma disputa limpa, in game, mas enquanto os Gms não tomarem uma atitude que não seja, esperar a boa vontade dos players, que só sabem se comportar com uma conduta que infelizmente é classificada com ANTI-JOGO (exatamente pela falta de regras) as coisas só continuaram assim, bando de Hipócritas pousando de inocentes, se aproveitando da falta de regras, para burlarem o sistema do jogo, e ganhar coroinha atrapalhando a pontuação de outros clãs, entrando na sala dos pontuadores e dizendo " não é contra a regra do jogo, então estou certo, continuem fechando os olhos para os próprios erros e apontando o dedo para o outro,e assim tudo continua igual no midranda sempre.

                      Comentar

                      Carregando...
                      X