Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Academia Real Matéria da Semana

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Academia Real Matéria da Semana

    Então peguei as cordenadas para concluir o primeiro passo, pra quem ja sabe tambem a cidade certa para começar atividade da semana ''A Grande Cruzada"
    Consegui pegar o primeiro teleporte para segunda fase, e segui os mesmos passos as mesmas cordenadas pelo NPC (Ast Sem chão)
    Ao seguir suas cordenadas corretamente não surgiu nenhum efeito ou teleporte para ultima fase, EU TO TRAVADO NO MEIO DO DESAFIO
    A duvida é... não passaram pra gente se poderia haver bugs no decorrer das atividades, como não concluir o desafio mesmo executando as tarefas corretamente
    ou um suporte específico para eventuais transtornos no evento ou algum tipo de erro
    se alguém tiver passando pelo mesmo Posta aqui pra ajudar os demais, mas sem precisar revelar as cordenadas ou os locais exatos
    PS: depois da atualização um DC após o outro , vai prejudicar os inscritos
    Editado por Mozart BJJ; 11/03/2021, 19:42.

  • #2
    Você já conferiu se leu todas as orientações da segunda etapa? Ao menos na que estou, era dividida em 03 partes. Na primeira tentativa só olhei a primeira e tbm não consegui encontrar o local, depois voltei ao NPC e vi que as mensagens estavam enumeradas, 1; 2 e 3.

    Ps: Sou Rideor.
    Também vale a pena conferir no seu painel da gincana, ou como você diz ter tomado Dc, refazer a parte um novamente e tentar. (Não sei se tem algo a ver)

    Comentar


    • detroide18
      detroide18 comentou
      Editando um comentário
      Relamente tou tendo esses problemas mas vlw pelo esclarecimento

  • #3
    Um amigo aqui do clã também não conseguiu concluir a missão da ASTER. o Primeiro teleporte ocorre normalmente, mas o segunda não, talvez tenha algo errado nas dicas.

    Comentar


    • #4
      Postado originalmente por Will Ver Post
      Você já conferiu se leu todas as orientações da segunda etapa? Ao menos na que estou, era dividida em 03 partes. Na primeira tentativa só olhei a primeira e tbm não consegui encontrar o local, depois voltei ao NPC e vi que as mensagens estavam enumeradas, 1; 2 e 3.

      Ps: Sou Rideor.
      Também vale a pena conferir no seu painel da gincana, ou como você diz ter tomado Dc, refazer a parte um novamente e tentar. (Não sei se tem algo a ver)
      Uma boa noite pra nós meu amado um forte abraço
      Então amigão, depois que consegui resolver, fui para o primeiro teleporte encontrei o npc e li as 3 dicas dele sim
      Passei a tarde toda refazendo. Só que nao consigo mais fazer a primeira etapa de novo pq tentei e nao da em nada
      por que quando vou direto no mapa da 2° etapa o npc ja está lá... como se tivesse salvo o progresso da 1° etapa e não precisasse mais faze-la de novo
      e ai então depois da 2° etapa, executo tudo como indicado nas 3 dicas e não da em nada
      vou tentar agora, qualquer novidade eu colo aqui

      Comentar


      • #5
        Postado originalmente por Cabras Ver Post
        Um amigo aqui do clã também não conseguiu concluir a missão da ASTER. o Primeiro teleporte ocorre normalmente, mas o segunda não, talvez tenha algo errado nas dicas.
        Boa pra nós!!
        Esse que é o b.o né
        pq poderiam ter pensado nessas possibilidades
        eu mesmo já conferi tudo e ta 100% ai fica duvida ta faltando dica ou bugou...

        Comentar


        • #6
          Também estou com dificuldade para realizar esse procedimento. até agora nada ;/

          Jogando Priston Tale desde 18 de agosto de 2006.
          Mago 129 - Servidor Cronus

          Comentar


          • #7
            Podia era criar grupo no whatssapp pras casas, pq ai seria mto legal de dividir as duvidas...
            FenixNeegra-Galaticos-Migal

            Comentar


            • #8
              concordo com o carinha ai, ta dificil

              Comentar


              • #9
                nao consigo fazer a segunda do professor Vinns :/

                Comentar


                • #10
                  Uma dica pra galera ai!

                  Na segunda parte da missão das coordenadas, a NPC dá as etapas 1 e 2 com coordenadas. A etapa 3 é apenas dizendo que uma mágica ocorrerá. Na etapa 2, a última coordenada são 5 casas para Sudeste, mas é impossível pois você iria para fora do mapa. Assim, eu tentei ir para o Sudoeste, imaginando ser um erro de escrita dos Gms e acabou que deu certo.

                  Não sei se as coordenadas são iguais para todos, mas caso na etapa 2 a sua última coordenada seja 5 passos para sudeste, tente ir para o sudoeste. Ou seja, fizeram o desafio com erro, não sei se já corrigiram, mas vale observar, pois pra mim deu certo.

                  https://imgur.com/GvIs0ed
                  Editado por Pretoriuns; 12/03/2021, 11:50.
                  "Aprendemos a dropar como guerreiros e dar aging como os mestres, mas não aprendemos a upar como irmãos..."

                  Comentar


                  • #11
                    Qual sua casa?

                    Comentar


                    • Pretoriuns
                      Pretoriuns comentou
                      Editando um comentário
                      É a casa Kronia

                  • #12
                    Tá **** esse evento. A dica do time azul está errada, se você seguir à risca vai cair num local fora do mapa. Deveria ser 5 a sudoeste ao invés de 5 a sudeste, finalizando no B2 de Oasis...

                    Na matéria passada, o mix da casa Kronia não estava concluindo a quest, nos acabamos ficando prejudicados só depois que reportei no Facebook que começou a dar certo.


                    Além disso eu estou resolvendo os enigmas e depois passando para a galera do meu clã o que fazer e mesmo assim eles estão com 350 pontos nas minha frente, mesmo eu tendo concluído antes. Eu deveria ter uma quantidade maior ou igual de pontos.


                    Só sei que que se continuar assim eu não vou fazer mais, segunda matéria seguida que minha casa está sendo prejudicada...

                    Comentar


                    • #13
                      A minha segunda mandou ir pra sudeste, fui para sudoeste e deu certo kkk

                      Comentar


                      • #14
                        se nao fosse a galera se ajudando eu estaria no sal kkk

                        Comentar


                        • #15
                          Boa tarde pra todos !!
                          Então , sou da casa Aster quem for também me adc la no zap pra gente poder pontuar
                          A parada é o seguinte as dicas do npc da 2° fase que eu fiz, refiz seguindo passo por passo nao deu certo
                          as ultimas coordenadas são 1 sul, 1 leste e nao deu em nada...
                          percebi também que é diferente as coordenadas pra cada jogador, mas acho que são as mesmas coordenadas pro jogadores daquela casa
                          Qualquer mudança eu posto aqui
                          Ta ai o numero pra gente tentar pontuar e resolver essa missão
                          11986701082 (Pro pessoal do time Aster)

                          Comentar

                          Carregando...
                          X