Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Não sou o único

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Não sou o único

    Olá galera, jogador 2008+ aqui.
    Passei um tempão parado e... aquela história de sempre, voltei fazem alguns dias.
    A nostalgia foi tanta que até aproveitei a promoção de +100% de cash da Zenit e apoiei o game com 9,90.

    Aí hoje jogando com a nova Sacer levemente tunada deu um DC que sumiu com meu itemshop lindão de 30 dias.
    Já mandei pro suporte e mandei hoje... Pesquisando meu problema pelo fórum me deparei com algo que me deixou muito triste:
    A situação de atraso é considerada normal.
    21 dias até ser atendido? Entendo o que a GM Titânia quer dizer quando há superlotação de alguma coisa. Também trabalho na área de TI. Mas ver que meu problema é algo que já preciso esquecer até ser resolvido me deixou desmotivado a continuar jogando.

    Tenho lido sobre a demora dos balanceamentos de classes também, o que me fez abandonar um mago 9x para criar uma sacer cujo item sumiu.
    O sentimento que tenho ao ver o ícone do Priston é uma mistura de nostalgia que não pode ser repaginada por se juntar a uma burocracia que me deixa inseguro não só de continuar investindo no jogo, como de ter qualquer contato com ele.

    Não trago aqui coisas muito bem fundamentadas, com provas e amostras de tópicos... mas já venho lendo alguns vários tópicos tem uns dias, e aparentemente não sou o único tendo um sentimento de reboliço ao lembrar de Priston.

    Agradeço ao trabalho das equipes, todas elas, GMs também, agradeço à Zenit também pelo produto que ainda cativa tantas pessoas depois de tanto tempo.
    Não achem que é um ataque gratuito, apenas entendam que o jogo agora é algo que passa insegurança e repulsa, ao invez daquela diversão gostosa e nostálgica.

    Obrigado.

  • #2
    Então, voltei essa semana a jogar também, achei um colega das antigas pra vir junto. Mas estamos os dois nos divertindo sem Z$, se você saiu prejudicado, deixa essa grana parada e faz as quests e eventos do jogo que já dão vários itens shop gratuitos, Owen, Amanda, a lagartona, Ardor, SoD. Se você estava a um bom tempo sem jogar como eu, deve ter percebido que o xp atual do jogo é absurdo, dá uma curtida ai, não precisa ter pressa pra ser top server.

    Comentar


    • #3
      Lembro que tinha um tempo que a restauração de itens perdidos em DC e shops era automatico no SUPORTE, eles tiraram, deveria voltar isso.
      Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
      Defensor da jogabilidade do priston
      Crítico de builds e experiente em todos os personagens

      Comentar


      • [GM]Titania
        [GM]Titania comentou
        Editando um comentário
        Por enquanto não rola muito, sirZETTO, porque poderia abrir brechas não desejadas. Mas é uma ideia para se ponderar para o futuro! =]

    • #4
      Não encaramos como ataque não, Hempadinha! Se tá insatisfeito tem que falar mesmo, desde o objetivo seja ser construtivo.
      Tá pesado mesmo, a gente admite. Não é esse o cenário que queremos. Até porque peso chega aqui também, mesmo que seja de um ponto de vista diferente.
      Além da pressão da quantidade de chamados que mencionei aqui, a insatisfação de vocês aparece em outros canais de comunicação também. Ler isso, vendo que estamos fora do que tanto pregamos, é frustrante. É não ver o retorno de muito (muito mesmo) trabalho.
      Não é culpa de vocês, e não é por falta de vontade ou trabalho nosso, trouxe esse ponto de vista para verem que não é uma situação massa realmente para ninguém.
      Vocês merecem um atendimento show e mais rápido! Estamos trabalhando pra caramba para isso, e esperamos, de coração, reverter esse tipo de visão de vocês tão logo quanto possível.

      Por mais que seja difícil de ler coisas do tipo, agradeço por trazer seu feedback, Hempadinha. =]

      Comentar

      Carregando...
      X