Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Não sou o único

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Não sou o único

    Olá galera, jogador 2008+ aqui.
    Passei um tempão parado e... aquela história de sempre, voltei fazem alguns dias.
    A nostalgia foi tanta que até aproveitei a promoção de +100% de cash da Zenit e apoiei o game com 9,90.

    Aí hoje jogando com a nova Sacer levemente tunada deu um DC que sumiu com meu itemshop lindão de 30 dias.
    Já mandei pro suporte e mandei hoje... Pesquisando meu problema pelo fórum me deparei com algo que me deixou muito triste:
    A situação de atraso é considerada normal.
    21 dias até ser atendido? Entendo o que a GM Titânia quer dizer quando há superlotação de alguma coisa. Também trabalho na área de TI. Mas ver que meu problema é algo que já preciso esquecer até ser resolvido me deixou desmotivado a continuar jogando.

    Tenho lido sobre a demora dos balanceamentos de classes também, o que me fez abandonar um mago 9x para criar uma sacer cujo item sumiu.
    O sentimento que tenho ao ver o ícone do Priston é uma mistura de nostalgia que não pode ser repaginada por se juntar a uma burocracia que me deixa inseguro não só de continuar investindo no jogo, como de ter qualquer contato com ele.

    Não trago aqui coisas muito bem fundamentadas, com provas e amostras de tópicos... mas já venho lendo alguns vários tópicos tem uns dias, e aparentemente não sou o único tendo um sentimento de reboliço ao lembrar de Priston.

    Agradeço ao trabalho das equipes, todas elas, GMs também, agradeço à Zenit também pelo produto que ainda cativa tantas pessoas depois de tanto tempo.
    Não achem que é um ataque gratuito, apenas entendam que o jogo agora é algo que passa insegurança e repulsa, ao invez daquela diversão gostosa e nostálgica.

    Obrigado.

  • #2