Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Zenit Solidária

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Zenit Solidária

    Nesse momento muito triste do nosso país a Zenit decide cancelar o bless castle em virtude de um feriado. Para bom entendedor meia palavra basta, a empresa está incentivado o povo a viajar, então está sendo conivente com a situação deplorável que estamos vivendo. Era hora de a empresa usar sua força pra tentar fazer o bem da maneira que ela pode, fazendo o pessoal sentar a bunda na cadeira de casa e jogar. A empresa tem o poder de fazer os jogadores ficarem em casa, algo crucial nessa crise sanitária que estamos vivendo e decide, deliberadamente lavar as mãos perante a situação e deixar os profissionais de saúde, seus clientes e o país à própria sorte.

    Fazer BC durante a páscoa deveria ser questão de honra e patriotismo nesse momento tão delicado que nosso país vive, dando até premiação para os clãs melhores colocados e até mesmo por participação, exemplo aqui. Isso incentivaria o tão necessário distanciamento social mesmo que seja por alguns instantes está valendo, mostraria que a empresa está preocupada com a crise sanitária, porque colocar NPC de álcool gel e nunca mais abordar o tema coronavírus é de uma insensatez e insensibilidade enorme.

    Vocês, GMs, levem essa ideia para seus superiores, porque vocês fazem parte dessa empresa e estão sendo coniventes e corresponsáveis por adotar essa atitude irresponsável, insensível e diria que antipatriótica de, tendo o poder de segurar jogadores em casa, optar por incentivar a comunidade a viajar. Pelo amor de Deus considerem com muito carinho minha proposta, o relógio está correndo e a saúde dos seus jogadores e das famílias/amigos/conhecidos destes está nas suas mãos.

  • #2
    Tinha que mudar esse horário.
    14h de domingo, quem está em família, só se ferra....
    Que façam nova votação para ver o quanto a participação da comunidade iria aumentar mudando para um período noturno por exemplo.

    Comentar


    • mcterrao
      mcterrao comentou
      Editando um comentário
      Nossa,cara, nada a ver com o intuito do tópico esse seu comentário

  • #3
    Claro!
    A zenit podendo ganhar com shops gastos pelo pessoal que participa do bc em 5 servidores pra fazer o pessoal viajar no feriado e morrer de covid-19.
    A Zenit é muito doida, meu Deus! COMO PODE???????????????
    #FORAZENIT

    -
    Brincadeiras a parte, sério que é por isso que a zenit ta cancelando o bc? Precisa mesmo de um evento pro pessoal ter o mínimo de consciência em ficar em casa? Por favor né? '-' Chega a beirar o ridículo ler isso kkkkkkkk

    Comentar


    • mcterrao
      mcterrao comentou
      Editando um comentário
      Em um país que tem gente que nega a pandemia, acredita que a Terra é plana e gente, como você, que brinca com a morte de centenas de milhares de pessoas, ridículo é ler esse seu comentário.

    • IsaiasPK
      IsaiasPK comentou
      Editando um comentário
      Zoando com a morta de centenas de milhares? WTF? Porque eu faria uma coisa dessa?
      Eu quase morri com essa praga de doença, acha que eu iria brincar com a morte de mais de 300mil só no Brasil? Fui irônico do seu post, não da doença.

    • mcterrao
      mcterrao comentou
      Editando um comentário
      Peço desculpas então pela minha interpretação errada do seu comentário.

  • #4
    Postado originalmente por mcterrao Ver Post
    Nesse momento muito triste do nosso país a Zenit decide cancelar o bless castle em virtude de um feriado. Para bom entendedor meia palavra basta, a empresa está incentivado o povo a viajar, então está sendo conivente com a situação deplorável que estamos vivendo. Era hora de a empresa usar sua força pra tentar fazer o bem da maneira que ela pode, fazendo o pessoal sentar a bunda na cadeira de casa e jogar. A empresa tem o poder de fazer os jogadores ficarem em casa, algo crucial nessa crise sanitária que estamos vivendo e decide, deliberadamente lavar as mãos perante a situação e deixar os profissionais de saúde, seus clientes e o país à própria sorte.

    Fazer BC durante a páscoa deveria ser questão de honra e patriotismo nesse momento tão delicado que nosso país vive, dando até premiação para os clãs melhores colocados e até mesmo por participação, exemplo aqui. Isso incentivaria o tão necessário distanciamento social mesmo que seja por alguns instantes está valendo, mostraria que a empresa está preocupada com a crise sanitária, porque colocar NPC de álcool gel e nunca mais abordar o tema coronavírus é de uma insensatez e insensibilidade enorme.

    Vocês, GMs, levem essa ideia para seus superiores, porque vocês fazem parte dessa empresa e estão sendo coniventes e corresponsáveis por adotar essa atitude irresponsável, insensível e diria que antipatriótica de, tendo o poder de segurar jogadores em casa, optar por incentivar a comunidade a viajar. Pelo amor de Deus considerem com muito carinho minha proposta, o relógio está correndo e a saúde dos seus jogadores e das famílias/amigos/conhecidos destes está nas suas mãos.
    Eu discordo e discordo bastante.

    Estamos no meio de uma pandemia sim, mas a não "obrigatoriedade" de participar do bless não implica que todos devem sair de suas casas e uh-uh vou aglomerar, pelo contrário. É pertinente e ainda nesse momento difícil você estar com a família na qual você convive, num almoço conjunto, salvo se você morar sozinho longe dos mesmos.

    Questão de honra e patriotismo nesse governo é só ilusão e não cabe à Zenit essa tarefa.

    A empresa obviamente se preocupa com as condições atuais, e, mesmo que você tenha diminuído o evento atual do NPC, ele ainda é válido e útil.

    Se você precisa de reiteração de que está vivendo em uma pandemia a todo momento, sinto muito mas não é através do Priston que você vai conseguir, aliás, deveria vir da sua consciência.

    Novamente, antipatriótica é ser negacionista e não se preocupar com a morte de milhares de pessoas, isso sim é ser antipatriota.

    Lave as mãos, use máscara e saia somente em último caso.

    Att,

    Comentar


    • Erik
      Erik comentou
      Editando um comentário
      Mas o servidor estando de pé já contribui com isso, oras, vai upar, vai sod, vai fazer quest, tem N opções para você fazer caso o almoço e o tempo com sua família não pareça interessante.

    • mcterrao
      mcterrao comentou
      Editando um comentário
      Se por "o tempo com sua família" você quer dizer sai da sua casa, viajar e ir pra casa de outras pessoas não só não é interessante como no momento não é nem aconselhável pensando no bem estar da sua própria família e de muitas outras também.

    • Erik
      Erik comentou
      Editando um comentário
      "salvo se você morar sozinho longe dos mesmos."

  • #5
    Cara, acho que o mais absurdo disso tudo é o fato do cancelamento devido a ausência de vários membros do clãs, tipo ????? Quem manda no jogo claramente são os Top levels dos clãs. Nunca vi isso em nenhum jogo da minha vida. Parece até piada.

    Comentar


    • IEmbaixadorI
      IEmbaixadorI comentou
      Editando um comentário
      o bc é movimentado pelos clans que vai no bc são os clans se o pessoal n vai ir, vai ter bc pra que? existem 3 4 tags no maximo que disputam bc claramente devem ser ouvidas afinal elas tem seus representantes no discord se A B C n querem e D quer pronto a maioria venceu , estão mais que certos em ouvir quem participar do evento

      obs: 98,99% dos feriados ou datas tipo enem o bc é cancelado

  • #6
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk carai, seis tão levando o joguinho muito a serio mano

    Comentar


    • Beri
      Beri comentou
      Editando um comentário
      Ta por fora kkkkkkkkkkk, Esse ai ta até suave, pior são os tóxicos.

    • mcterrao
      mcterrao comentou
      Editando um comentário
      Ojoguinho eu não levo a sério não, a saúde dos jogadores e de suas famílias sim. Eu mesmo adoro essa folga de BC, fiquei só extremamente preocupado pelo que isso significa, entendeu? Empresa cancelar por causa de um feriado que deveria ser a última das preocupações do brasileiros nesse momento é o fim da picada. Agora é a hora de todo mundo se cuidar ao máximo e evitar toda e qualquer coisa supérflua, falta a nós brasileiros um senso de coletividade. Muita gente age do tipo "se eu fizer m***a o problema vai ser meu mesmo", e NÃO VAI, essa é uma doença coletiva, a gente só vence agindo coletivamente.
      Editado por mcterrao; 29/03/2021, 22:27.

  • #7
    comentário

    Comentar


    • #8
      Pera, esse tópico contém teor sarcástico?

      Pq os GMs não são pais de ninguém. A maioria dos jogadores devem ter 25~30 anos já. A Zenit não tem obrigação nenhuma sobre o que cada um faz offline. Quanto tempo dura um BC, já considerando os preparativos? 1~2hrs? Mesmo com BC, qualquer arromb@do pode aglomerar como bem entender no pós-BC.

      É meio que tradicional cancelar o BC na Páscoa.
      Calculadora de builds. Visite.

      Comentar


      • #9
        mais de um ano de pandemia se Joãozinho ainda n aprendeu a usar mascara, lavar as mão com sabão , usar alcool gel , n se aglomerar e principalmente aprender que lockdown n significar bora pra festa ou partiu praia , n vai ser o cancelamento de um bc que vai fazer alguma diferença na vida deles, fora isso to rindo mto pq 2021 estão se superando nas ideias de post ; da pra fazer um framboesa de ouro top no final cm as ideias que ja rolaram por aqui
        Editado por IEmbaixadorI; 30/03/2021, 03:21.

        Comentar


        • #10
          Postado originalmente por Ishyba Ver Post
          Pera, esse tópico contém teor sarcástico?

          Pq os GMs não são pais de ninguém. A maioria dos jogadores devem ter 25~30 anos já. A Zenit não tem obrigação nenhuma sobre o que cada um faz offline. Quanto tempo dura um BC, já considerando os preparativos? 1~2hrs? Mesmo com BC, qualquer arromb@do pode aglomerar como bem entender no pós-BC.

          É meio que tradicional cancelar o BC na Páscoa.
          Não, não fui nem um pouco sarcástico, fui sensível ao momento dramático e em ver que a Zenit e nós jogadores podemos fazer mais. Vejo muita gente individualista aqui pensando coisas do tipo: "Faço a minha parte, se o outro não faz o problema não é meu". É seu, sim, porque quando você sai pra trabalhar porque PRECISA você pode ser contaminado pelo coleguinha que não se protege e passar pra sua família, não importando se vocês só ficam em casa e engolem um vidro de álcool em gel todo dia.

          Esse momento em que vivemos não é tradicional, qual a parte disso que vocês não conseguem entender? Sacrifícios nesse momento são essenciais... e convenhamos que não é nenhuma tragédia deixar de viajar/sair/churras/festinha/juntar a família. Pode ser ruim, mas tragédia mesmo é o que os profissionais da saúde estão vivendo por irresponsáveis que acham que "é tradição, po, não vou deixar de aproveitar não".

          Vai lá no hospital, no posto de saúde e pergunta pros médicos e enfermeiros exaustos o que eles acham da ideia de algumas poucas pessoas ficarem 1 ou 2h que seja em casa, pergunta se eles acham que esse sacrifício não vale à pena mesmo indo contra a sua "tradição" besta. Melhor ficar 1/2h em casa do que 1/2h numa possível aglomeração.

          O fato de os servidores estarem em pé e com muitos eventos já é de uma ajuda gigantesca pra manter os jogadores em casa, mas eu acho que poderia ser feito muito mais, e eu vejo esse cancelamento do Bless por um motivo tão fútil no momento indo na contramão da postura da empresa até então. Nem para o Enem eles cancelaram as disputas (só uma)!!

          Falta a nós um senso de coletividade, de pensar no bem estar da comunidade como um todo, e não só no nosso próprio umbigo, e esse tópico aqui está recheado de exemplos de pessoas indivualistas. Muita gente aqui se encosta na falsa ilusão de "ah, mas isso é responsabilidade de outros, não da Zenit" e vão empurrando o problema com a barriga, a responsabilidade nunca é de vocês, sempre é dos outros, e vocês não fazem nada porque os outros não fazem

          Todo mundo aqui é craque pra criticar, até porque até papagaio sabe falar, mas ninguém aqui apresentou uma ideia de como a gente pode fazer pra ajudar nossa sociedade, convido aos mestres na arte de falar besteira que contribuam com alguma ideia relevante, porque se for pra falar asneira fiquem calados.

          Comentar


          • #11
            Com todo respeito brother kkkkkkkk mas de bom entendedor vc não tem nada, onde que incentivaram alguém a viajar? Eu tava torcendo pra ser sarcasmo mas me decepcionei profundamente.

            Comentar


            • #12
              Duas coisas, primeiro, a empresa não vai evitar aglomeração se fizer o evento, isso é ridículo, cada um q trate de nao se aglomerar e pronto. E, em segundo lugar, tem mais bc cancelado do que os que acontecem mesmo, empresa puxa saco de clan do *******, deixa o bc la pros noob ir jogar, se os top nao podem. Queremos Bless Castle!

              Comentar


              • #13
                mcterrao concordo com tudo isso aí, mas o que a Zenit pode fazer? Que adianta ter BC se as pessoas não participarem? Que adianta ter BC, as pessoas participarem e em seguida saírem de casa? Se nem os decretos dos governos mantém as pessoas em casa, sério mesmo que a Zenit vai conseguir?

                Eu acho completamente válido trocar o BC por um Caos Arena especial, ou um mini Evento de MV relâmpago, um "Ache o GM" ou qualquer coisa do tipo. Mas de novo, que poder a Zenit tem pra manter as pessoas em casa?
                Calculadora de builds. Visite.

                Comentar


                • #14
                  Governo do Estado da Zenit Games? Ministério da Zenit? OMSZ? ANVISAZ?
                  Pow Zenit, cadê o decreto de bloqueio permanente pra quem sair de casa no horário que seria o Bless?

                  Comentar


                  • #15
                    Trocar por MV seria muito bom =D

                    Comentar

                    Carregando...
                    X