Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Transmutações entre 15 e 22 de Abril

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Transmutações entre 15 e 22 de Abril

    Prezados,

    Como vencedor da Gincana de 5 anos da Zenit, A Academia Real, ganhei como premiação poder escolher 6 transmutações disponíveis no NPC Divinus, o Transmutador para a semana entre os dias 15 e 22 de abril nos servidores Clássicos/Valento e no servidor Cronus.

    Por esse motivo, gostaria de consultar a comunidade sobre qual seriam as transmutações que eu deveria escolher e o porquê dessa escolha. Estarei fazendo a minha escolha baseado no feedback deste tópico, do meu clã AlcatraZ Awell e de amigos de outros clãs.


  • #2
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Nossa, obrigado por esse tópico hahahaha

    Quando fizeram o anúncio da gincana e eu li essa "premiação" eu ja fiquei tipo MEU DEUS

    Meu sonho é esse transmutador voltar: https://prnt.sc/116vank

    Ja perdi a conta de quantas vezes pedi mas nunca retornou esse da força Multi )= e o da torta de abóbora faz tempo que não volta

    Link referência: https://zenit.games/priston/noticia....os_Prolongados

    Outro muito pedido principalmente pelos melees é esse: https://prnt.sc/116vdzv

    Já que pra eles não existe a opção de usar Terry e sempre vem na DG/Chaos Arena

    Link referência: https://zenit.games/priston/noticia....nito_Otimizado

    Não sou muito fã por considerar um dos mais "caros", mas acredito que seja um dos queridinhos da comunidade: https://prnt.sc/116vmzu

    Link referência: https://zenit.games/priston/noticia....verno_Saideira

    Por fim, acho que este seria um transmutador interessante para dar um destino a esses pergaminhos "esquecidos", um por oferecer uma relíquia ruim e outro por não servir muito para invocar nos spawns de UP https://prnt.sc/116vhx6

    Link referência: https://zenit.games/priston/noticia....ectiva_2020_S5

    Porém, na minha visão o das Poções de XP tem potencial para retornar por conta própria, e o dos pergaminhos também.
    Já os dois primeiros caíram no esquecimento. Seria massa vê-los de volta, o primeiro tem muita escala por causa de shop estocado, principalmente no evento halloween, e o dos pets seria muito útil pra comunidade em geral e não um público específico.

    (Não sei opinar sobre o cronus nem como vai funcionar essa dinâmica pra eles).

    Comentar


    • #3
      Trocar XP de 100% de 1 dia por 120% de 3 horas! \o/
      Open Beta!

      Comentar


      • #4
        Acredito que a mais importante de todas seja a de trocar os pets.
        Infelizmente, há anos a gente vêm pedindo e a Zenit insiste em manter o Terry como premiação do Lagarto, mesmo a gente insistindo na troca.
        Acredito que a maioria dos players devam ter VÁRIOS terrys que gostariam de trocar pelo MUT.

        Outro bacana seria a das pots de exp 120 -> 100%. Eu sou quase level 171 hoje. Na época que eu era 16x, eu ativava uma POT de 120 de 3h e conseguia fazer todas as minhas quests, mas hoje isso não é mais possível por causa das quests do 170, que são super demoradas. Já fica a minha sugestão... 25 Faugns é IRREAL. Faz cada uma das quests demorar 40mins~1h
        O que acaba fazendo eu ter que ativar mais de uma POT, jogar mais, etc.

        Comentar


        • OspLasHs
          OspLasHs comentou
          Editando um comentário
          Por favor, alguém poderia me informar onde consigo conferir o benefício de cada Pet? Na hora da compra do Pet só diz que tem 10% da taxa de ataque do seu dono.

          Quais todos os efeitos de cada um dos pets? E por que isso não consta na descrição do pet?

        • SacizeiiirO
          SacizeiiirO comentou
          Editando um comentário
          Editado por SacizeiiirO; 29/11/2021, 14:13.

      • #5
        Já que a Zenit não ouviu meus pedidos, alguém da comunidade aparece como um ato da providência para ouvir meus apelos, muito obrigado JasminePrincess e parabéns por ganhar a Gincana ^^.

        Um transmutador extremamente necessário é o de Pet, pois como abordado nesse tópico a última vez em que essa troca deu o ar das graças no jogo foi em 13/06/2020 (quase fazendo aniversário), e é absurdo a Zenit colocar só Terry como possível premiação da Dungeon. Seria de extrema ajuda se você pudesse escolher esse.

        Já sabendo que esse não é dos mais populares creio eu que um que faça bastante sucesso seja o de trocar XP 100% por XP 120%, embora ela tenha combado bem na época com a Cabeça de Cobra da Cursed Arena que dava XP 100% de 7D que dava pra trocar por 7x XP 120%, então não sei se a comunidade ainda tem muitas xp de 100% disponíveis para troca, porque eu não me lembro de algum evento que tenha dado muita xp de 100%, nem mesmo evento DG teve.

        Como Lucas Tuba pontuou acima, creio que transmutador de Pergaminho de Boss seja uma boa pra desencalhar os pergaminhos de Shy da galera, pois ele não é muito bom pra soltar no UP e ainda há casos de players que na má fé soltam um shy no meio do spawn dos coleguinhas (vai no Migal Alfa que você vai entender o que estou dizendo).

        As demais sugestões do tópico são muito boas também, espcialmente a da Força Multi.

        Peço que pense com carinho na minha sugestão/pedido/apelo/súplica do Transmutador de Pet, porque estou triste com um monte de Pet que não são úteis pra mim lá juntando teia de aranha

        Comentar


        • #6
          No Cronus, gostaria de ver essas transmutações do Amuleto/Anel/Bota Priston e Brinco de Awell;

          2x Força Mirage + 1x Poção Fofura = 1x Anel Priston;
          2x Força Mágica Mirage + 1x Poção Fofura = 1x Amuleto Priston;
          1x Força Celesto + 1x Força Mágica Celesto + 1x Poção Fofura = 1x Botas Priston;

          4x Transparo + 3x Murki + 2x Devine = 1x Brinco do Awell;

          E/ou seria interessante também a Poção Cabeça de Carneiro;

          3x Poção Fofura + 3x Poção Sorriso + 3x Poção Triste + 3x Poção Amor = 1x Poção Cabeça de Carneiro.


          Editado por lxndraeae; 09/04/2021, 16:15.

          Comentar


          • #7
            Oi Tudo bem?

            Venho deixar a minha sugestão para o servidor Cronus.
            Divinus, o Transmutador.

            Fica aqui então a seguinte sugestão.

            A referência é do Evento que aconteceu no 13/06/2020, pode CLICAR AQUIpara conferir.

            Por que essa sugestão/ É um transmutador bem "eclético" ajuda a transformar itens de up hoje praticamente inúteis em algo usável, da um traje diferentinho pra usar, e prepara os players com itens de respec e aging para os itens 123 que estarão no servidor após lançamento da arma antiga.

            Minha escolha para o Cronus das 6 disponíveis, seria
            ESSA AQUI.

            Jogando Priston Tale desde 18 de agosto de 2006.
            Mago 129 - Servidor Cronus

            Comentar


            • #8
              PET TERRY (1D) + GEMMA = PET MUT (1D)
              2X DRENA ALMAS (3H) = DRENA ALMAS (1D)
              2X PRESA VAMPÍRICA (3H) = PRESA VAMPÍRICA (1D)
              TORTA DE ABÓBORA + 2 JERA = BENÇÃO DO CARNEIRO

              Eu adoraria algum desses, ou todos! Obrigado =D

              Comentar


              • #9
                Olá!

                Uma transmutação que eu gostaria muito que existisse seria a troca de Tera mágica por Tera normal.

                Tem várias trocas muitos boas mas, das existentes que a galera já comentou, minhas preferidas são: Pets e o que "dá" Força Multi.

                Bom UP a todos.

                LosGauchos - Midranda

                Comentar


                • #10
                  Tera mágica pro física seria TOP demais.
                  Mas uma pergunta: existe essa versão do transmutador? Eu, sinceramente, não lembro.

                  Comentar


                  • #11
                    1) Trocar poção 100% por 120%
                    2) Trocar pets, Exemplo: terry por mut
                    3) Bilhete fantasma por bilhete do lagarto

                    Comentar


                    • #12
                      1) Troca de Bilhete fantasma por lagarto
                      2) Troca de pets
                      o restante é bem opcional pra mim

                      Comentar


                      • #13
                        Existe alguma troca de ouro mágico no evento de transmutador?
                        Tenho uma mula com 2 abas cheia.

                        Comentar


                        • #14
                          Bom dia

                          Acredito que os mais relevantes seriam aqueles com maior valor agregado e aqueles que mais se utilizariam.
                          izariam
                          1 POT 1D 100% XP = 1 POT 120% XP
                          1 POT 7D 100 % XP = 7 POT 120% XP
                          1 RUNA SUPREMA +2 SOL = 2 RUNAS SUPERIORES
                          2 PERGAMINHOS DE INVOCAÇÃO SHY = 1 PERG TULLA
                          2 PERGAMINHOS DE INVOCAÇÃO TULLA = 1 PERG DRAXOS
                          1 PET TERRY 30D = 1 PET MUT 30D

                          Parabéns pela conquista.

                          Comentar


                          • #15
                            Parabéns por ter vencido a gincana!

                            As transmutações que gostaria que viessem são:

                            1 x torta + 1 x Sol = 1 x Bênção do Carneiro
                            Esse é um item muito útil, de disponibilidades limitada (geralmente 2x por ano) e faz muito tempo que essa transmutação não vem.

                            2 x Pergaminho de invocação do Tulla = 1x Pergaminho de invocação do Draxos

                            A bota draxos é um dos itens mais cobiçados do jogo e devido a forma com que o sistema de drop privilegiado funciona há um monopólio do item por certas classes e top players. Com o pergaminho há uma possibilidade daqueles que não ganham drop talvez um dia conquistarem o item e a disponibilidade de pergaminhos do tulla é bem maior que do draxos.
                            Editado por Cabras; 15/04/2021, 14:12.

                            Comentar

                            Carregando...
                            X