Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Ticket de Restauração

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Ticket de Restauração

    Na manutenção de hoje tivemos a seguinte implementação:
    [...]1.3
    Monstro Especial Trolololador, concedendo Bônus de XP, Bônus de Dano Físico e a chance adicional de drop do item Ticket de Restauração nos mapas contemplados, item especial que possibilitará a Restauração de qualquer item que tenha Retrocedido Nível ou tenha sido Perdido durante o processo de Aging,[...]
    A minha dúvida para quem está jogando é: esses tickets são fáceis de dropar, vale a pena eu jogar para ficar tentando dropar e dar age nos meus itens? Ou é daquele tipo de item que dropa 1 a cada 3~5 horas e quem do grupo deu sorte de pegar, pegou?
    Sei que ainda não deu tempo de jogar para saber, mas conforme forem jogando podem vir responder este tópico.

  • #2
    posso te economizar um tempo precioso: não vai dropar durante o evento todo. É mais um daqueles itens com taxa de drop ridiculamente baixa.

    Comentar


    • Fabio100
      Fabio100 comentou
      Editando um comentário
      Eu já imaginava kkkkk. Não estou dizendo que tem que dropar toda hora, mas tendo em vista que geralmente povo upa em grupo, bem que poderia ser uma taxa razoável. Só colocarem data de validade igual na essência do aging, assim não correria risco do povo fazer estoque.
      Editado por Fabio100; 09/04/2021, 16:20.

  • #3
    Mas diferente da essência ele não é tão certo ser usado, tem níveis de pergaminho pra restaurar ages diferentes, além de ter dois tipos um pra quebra e outro pra retorno (-1) ou (-2).
    Então acho que tempo seria meio cruel pode-se restringir que não se possa trocar, isso já reduziria um pouco o interesse de acumulo. Mas é um item muito interessante visto que é um dos mais caros do jogo, eu mesmo gastei 44k de zen pra restaurar 2 itens ontem. Mesmo que é demore é um item que vale a pena, melhor que ficar 2 horas matando e vir um anel da primavera kkkk

    Comentar


    • #4
      Obviamente que o drop estará difícil.
      Pelo que vi no grupo do meu clã, já tiveram 2 drops já.

      Eu acho que ta OK, não ta fácil d+ e nem difícil de ser a cada 5 horas.

      Comentar


      • #5
        havia comentado e dropei .... peguei um hoje em laboratorio após 5 min no spaw.. o interessante é que da pra colocar em loja (fiz o teste) e não explica o tipo de pergaminho a que se refere ou seja deve fazer qualquer um que vc esteja precisando, o que o torna bem útil. e não tem time nele... depois peguei umas 22 brocas 3 composto . Foi bem empolgante.

        Comentar


        • #6
          Ghostavo nossa que legal!!! Parabéns!!! Sortudo!!! Tomara que eu tenha sorte tbm!!! Rsrrss tou correndo atrás de composto do selamento, o ruim é que pelo menos pra mim cai composto do selamento e eu tenho que ficar todo tempo apertando a letra A e meu teclado já tá ruim fora que cai monte de outras coisas aí não dá pra vê direitinho... Mas tou super feliz com o composto do selamento e com as brocas... Se eu conseguir dropar esses peça de restaure então...

          Comentar


          • #7
            O drop do ticket está ok, acho que a Zenit acertou dessa vez. não está facil, mas não está impossível. uma mistura de sorte com força de vontade e chaá-la!, o seu ticket vai vir.

            Jogando Priston Tale desde 18 de agosto de 2006.
            Mago 129 - Servidor Cronus

            Comentar

            Carregando...
            X