Anúncio

Recolher
No announcement yet.

O que significa os comandos /disable_whisper, /latency e /TRADE>

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • O que significa os comandos /disable_whisper, /latency e /TRADE>

    Vi esses comandos no novo client do jogo, mas não sei ao certo o que significa. E também como devo usar.

    Exemplo, /latency tem algum parametro? tipo /latency 100

    /TRADE> imagino que seria para dar trade com um jogador a qualquer distancia? é isso mesmo? /TRADE> personagemX, iria pedir o trade pro personagemX em qualquer mapa do jogo?

    Obrigado!

  • #2
    Postado originalmente por thiago_bruno Ver Post
    Vi esses comandos no novo client do jogo, mas não sei ao certo o que significa. E também como devo usar.

    Exemplo, /latency tem algum parametro? tipo /latency 100

    /TRADE> imagino que seria para dar trade com um jogador a qualquer distancia? é isso mesmo? /TRADE> personagemX, iria pedir o trade pro personagemX em qualquer mapa do jogo?

    Obrigado!
    /DISABLE_WHISPER: desativa o chat privado

    /LATENCY: mostra teu ping

    /TRADE>: ate onde eu lembro é pra mandar msg na aba de trade


    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por thiago_bruno Ver Post
      Vi esses comandos no novo client do jogo, mas não sei ao certo o que significa. E também como devo usar.

      Exemplo, /latency tem algum parametro? tipo /latency 100

      /TRADE> imagino que seria para dar trade com um jogador a qualquer distancia? é isso mesmo? /TRADE> personagemX, iria pedir o trade pro personagemX em qualquer mapa do jogo?

      Obrigado!
      /TRADE> você anuncia no chat troca do mapa que vc tiver. Ele possui um alcance maior do que o chat normal.
      Você pode usar a aba TRADE sem a necessidade de digitar o comando.

      Já o /latency, ele teria o propósito de mostrar o seu ping, mas tal comando não funciona

      Comentar


      • #4
        Outros comandos que eu uso bastante
        /Clan> que manda mensagem no chat chat clan
        //party <nick_do_amigo> manda pedido de grupo
        /camera_wave_off desabilita a movimentação da câmera quando alguém (Player ou monstro) usa Meteoro perto de vc. Esse eu deixo no macro F1.
        Calculadora de builds. Visite.

        Comentar


        • #5
          Basicamente já responderam

          Comentar

          Carregando...
          X