Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Atenção GMS gosraria que voces obsevarse isso

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Atenção GMS gosraria que voces obsevarse isso

    ja me falaram no suporte que as lojas são derubadas na manutenção mais as lojas of não sao os plys pegam os pontos não vendem nada de util e ficam atrapalhando que realmente quer vende mais não acha pontos devido o egoismo de muitos jogadores peço encarecida mente a voces GMS que derubem todas as lojas a sim que loga tem a oportunidade de pega um ponto bom

    vou manda umas ss como exemplo
    Editado por GANGSTER Cla CORINGA; 23/04/2021, 16:05.

  • #2
    Apesar do sangue nos olhos, concordo, poderia haver mais rotatividade de lojas, fico abrindo por vários dias seguidos a mesma loja. Tomara que um dia volte a loja pelo site.

    Comentar


    • #3

      Comentar


      • #4

        https://claswat.site/

        Comentar


        • #5

          https://claswat.site/

          Comentar


          • #6
            Vai perder seu tempo ,mas valeu pelo esforço. Não farão nada com relação a isso. Infelizmente tem que ser rápido ou dar sorte de pegar um spot offline bom.

            Comentar


            • #7
              Boa tarde GANGSTER Cla CORINGA tudo certo por ai?

              A questão das lojas offlines realmente precisam de algum tipo de alteração, concordo com você.

              Eu acho mais viável você abrir um chamado no suporte da Zenit apresentando uma proposta de solução.

              Eu, por exemplo, sugeriria uma permanência máximo de 1 (um) dia da loja offline, bem como que fossem aumentadas as quantidades de lojas offline (Sempre respeitando o distanciamento social ), face ao número de pessoas que se utilizam disso.

              Derrubar com a manutenção é sim uma boa ideia.

              Outro ponto importante, que talvez se mostrará eficaz, seria limitar a quantidade de lojas por "IP" ou seja, uma loja offline somente por computador.
              Vemos pessoas que colocam 5, 10 até 20 lojas offline do mesmo computador. Desta forma fica difícil mesmo.

              De qualquer forma, além disso, o que você sugere?
              Editado por Flag; 24/04/2021, 09:59.

              Comentar


              • #8
                As lojas off-line duram 72h (3 dias). Após esse tempo o espaço é liberado automaticamente. O sistema funciona bem e não tem necessidade de modificação (exceto pela mensagem de aviso de desconexão que ainda fala 7 dias)

                Comentar


                • #9
                  Sinceramente, por mim as lojas offline voltava a ser um benefício unicamente do Premium.
                  Eu não gosto muito da ideia de procurar um lugar e ficar renovando para não perde-la.

                  Comentar


                  • #10
                    Olá, babys!

                    Particularmente, não curto a ideia de derrubar as Lojinhas durante a manutenção. Mesmo se fizéssemos, o problema continuaria existindo, privilegiando um horário específico, tendo em vista que as manutenções geralmente são finalizadas entre os períodos da manhã e início da tarde.
                    Já debatemos internamente sobre a montagem de Lojas Pessoais Offline com apenas 1 item com valor acima do que comumente é vendido. Em consequência, concordamos que independente do valor do item não deixa de ser uma loja: seja na venda do item ou do ponto. Atualmente não temos nenhuma regra ou cláusula em nosso regulamento que prevê o desmonte da Lojinha, exceto em casos de comércio ilegal.

                    Por ora, seguiremos monitorando a prática e registrando as sugestões em torno do assunto. o/

                    Comentar


                    • #11
                      Desenterrando o tópico para não criar outro...
                      Realmente tá tenso essa situação e pra dar apenas um exemplo de muitos casos, é só dar uma logada no Cronus em TODOS SUBSERVERS e ir em volta do Moriph, todas lojas (e são muitas) são de uma mesma pessoa...isso é até anti-jogo, uma única pessoa segurar os melhores spots na venda de sheltons...

                      Gostei da sugestão que o Flag deu de limitar a quantidade de lojas offline por ip, talvez umas duas ou três lojas no máximo por ip (se for possível), acredito que melhoraria...

                      Comentar


                      • GANGSTER Cla CORINGA
                        Editando um comentário
                        Awell e a mesma coisa zenit no começo criu só pra quem tinha premio depois liberou geral hoje so vemos mulas em loja
                    Carregando...
                    X