Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Orbitas e Escudos.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Orbitas e Escudos.

    Queria uma resposta de algum Game Master do motivo dos escudos não terem um spec para mago+, sacer+ ou xama+, isso é algo que a zenit pode colocar sem a necessidade de pedir atualização da desenvolvedora do jogo...

    Sobre os 3 chars serem classe magica e por isso não terem spec deles nos escudos, acho que esse papinho já é mais furado que bolso de ******* né! atualmente as classes de dano fisico são mais mágicos que os próprios mágicos... basta olhar pra, Kina, FS, AS, ATA, GR e entre outros... todas as classes citadas dão mais dano magico que os proprios chars magicos.

    Com relação se for porque as classes magicas tem orbitais, pelo amor de deus né???? já não temos atualização dos orbitais desde o orbital de lvl 108, orbitais não tem bloqueio e tem menos absorção e defesa que os escudos!..

    Então por meio desse tópico peço 2 coisas, que seja colocado o spec para mago, sacer e xama nos escudos e(ou) uma boa explicação de porque não podemos ter spec respectivo no escudo... outra expliação seria o porque não temos atualização dos orbitais!
    https://www.youtube.com/@mellmor





  • #2
    Zenit = Publicadora
    Massang = Desenvolvedora


    Precisa criar algo novo ou Altera algo já estabelecido no jogo? Depende de desenvolvimento, enton, é com a desenvolvedora

    Postado originalmente por jeanjpx Ver Post
    isso é algo que a zenit pode colocar sem a necessidade de pedir atualização da desenvolvedora do jogo...
    A Titania já respondeu isso antes, com um exemplo que eu adorei xD

    A burocracia por trás não nos dá uma solução simples assim. Nós pegamos algo emprestado para publicar. É como se eu pegasse uma boneca sua emprestada, e ficasse falando "posso pintar o cabelo?", "muda a roupa dela?", "e se colocasse umas meias novas?", "o olho dela poderia ser de outra cor", "e se remodelássemos ela inteira?". Só que nem tudo que eu tô falando pra você é algo que você concorda em colocar na sua boneca. Eu tô pegando emprestado, não tem como só "exigir" de você. Faz um mal danado pra relação. Se eu ficasse só te exigindo, você ia pegar sua boneca de volta e é isso.
    Aqui você trouxe um ponto que todo mundo já questionou, sempre

    Então por meio desse tópico peço 2 coisas, que seja colocado o spec para mago, sacer e xama nos escudos e(ou) uma boa explicação de porque não podemos ter spec respectivo no escudo... outra expliação seria o porque não temos atualização dos orbitais!
    A Desenvolvedora não quis mais, e é isso ¯\_(ツ)_/¯ Nunca ficou claro o motivo, mas é que dá a entender... É só olhar o Design das Botas/Brac/Luvas +130 no inventário que dá para notar que criar coisas novas não é lá o hobbie favorito da massang Sobre não ter mais Orbitais, Buff nos Orbitais já existentes, Criação de Novos Orbitais, Escudos para Classes Mágicas, ou assuntos nesse ramo... Já foi discutido antes aqui no Fórum, e vou listar alguns tópicos que achei rapidinho olhando apela Busca, se tu quiser ler mais sobre:

    https://forum.priston.com.br/forum/c...35071-orbitais

    https://forum.priston.com.br/forum/c...tais-novamente

    https://forum.priston.com.br/forum/g.../44228-orbital

    https://forum.priston.com.br/forum/c...classe-mágica

    Também gostaria de uma novidade, mas enquanto não vem, fico no aguardo...

    Comentar

    Carregando...
    X