Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Marcha Especial - Evento Arraial .

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Marcha Especial - Evento Arraial .

    Sobre esse evento, no mapa de Ruinen os monstros deveriam bater menos que os monstros do mapa original? porque se for, tá complicado! os bichos estão mais forte que os de Estrada Sombria, não sei oque acontece se é só no migal, mas os monstros de Ruinen chegam a bater quase igual aos monstros de Abismo do Mar.
    https://www.youtube.com/@mellmor





  • #2
    Eu não sei mas, essa Marcha Especial, estão batendo mais que Estrada Sombria! Para você ter uma ideia no servidor Valento, já vi gente 16x morrrendo neste mapa!

    Comentar


    • #3
      Os mobs estão mais fortes sim, de todos os mapas, isso é pq a Z*n*t deu bolo e benção de carneiro a rodo, agora esperam que todos usem.

      Comentar


      • #4
        Boa tarde, babys!

        Calma, gente! Poxa, o que levam a acreditar que somos sempre os vilões nesta história? =/
        Os monstros de evento de fato pegam como base as características originais de entidades hostis de níveis correspondentes, mas nem todos possuem exatamente os mesmos atributos. Em cada mapa, há monstros que dão mais experiência, outros possuem mais poder de ataque, alguns mais absorção e cada qual com a sua taxa de aparição. \o/

        Por exemplo, em Estrada Sombria, nos servidores Clássicos, certamente um personagem conseguirá tankar melhor enfrentando um grupo de Infernos, do que um grupo, de mesmo número, de Bruxas Mestres. A Bruxa Mestre é o monstro de maior poder ofensivo do mapa, e também com a menor taxa de aparição. Se houver um aumento ou igualar a taxa de aparição dela ao dos Infernos -- que possuem um nível menor--, poderá desiquilibrar a experiência do mapa e dar a sensação errônea de todas as entidades hostis de Estrada Sombria estarem mais fortes. É um cálculo que tem que ser realizado com muita cautela para não afetar a performance do jogador no mapa.

        Os monstros da Marcha Especial do Arraial do Priston, em Ruinen nos servidores clássicos, possuem os mesmos atributos dos monstros originais de Estrada Sombria, com a aplicação de um redutor no Dano desferido penas entidades, Bônus de Experiência, Dano Físico e Drop. Fiquei intrigada com a quantidade de feedbacks sobre o quão forte estavam os monstros do evento. Mas não que os monstros do evento estejam realmente fortes. Hoje aplicamos uma otimização, reduzindo a taxa de aparição do Milhopi, Jeca e Zé Barnabé, o que trará mais conforto na jogatina. Chegaram a conferir o changelog?

        Fico à disposição caso rolar qualquer dúvida a respeito. =)

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por [GM
          Venus;n45500]Boa tarde, babys!

          Calma, gente! Poxa, o que levam a acreditar que somos sempre os vilões nesta história? =/
          Os monstros de evento de fato pegam como base as características originais de entidades hostis de níveis correspondentes, mas nem todos possuem exatamente os mesmos atributos. Em cada mapa, há monstros que dão mais experiência, outros possuem mais poder de ataque, alguns mais absorção e cada qual com a sua taxa de aparição. \o/

          Por exemplo, em Estrada Sombria, nos servidores Clássicos, certamente um personagem conseguirá tankar melhor enfrentando um grupo de Infernos, do que um grupo, de mesmo número, de Bruxas Mestres. A Bruxa Mestre é o monstro de maior poder ofensivo do mapa, e também com a menor taxa de aparição. Se houver um aumento ou igualar a taxa de aparição dela ao dos Infernos -- que possuem um nível menor--, poderá desiquilibrar a experiência do mapa e dar a sensação errônea de todas as entidades hostis de Estrada Sombria estarem mais fortes. É um cálculo que tem que ser realizado com muita cautela para não afetar a performance do jogador no mapa.

          Os monstros da Marcha Especial do Arraial do Priston, em Ruinen nos servidores clássicos, possuem os mesmos atributos dos monstros originais de Estrada Sombria, com a aplicação de um redutor no Dano desferido penas entidades, Bônus de Experiência, Dano Físico e Drop. Fiquei intrigada com a quantidade de feedbacks sobre o quão forte estavam os monstros do evento. Mas não que os monstros do evento estejam realmente fortes. Hoje aplicamos uma otimização, reduzindo a taxa de aparição do Milhopi, Jeca e Zé Barnabé, o que trará mais conforto na jogatina. Chegaram a conferir o changelog?

          Fico à disposição caso rolar qualquer dúvida a respeito. =)
          Vem querer meter o loko não GM, meu mago em Estrada Sombria fica lá parado só com Escudo Energético e VL sem perder vida enquanto esses 2 buffs estiverem ativos, nesse evento eu preciso estourar, Bolo, Benção, Força guardião pra ficar lá na casa dos 310-350 de ABS pra ai então tankar sem potar vida!

          O fato é que os monstros estão mais fortes que no mapa original! coisa que era pra ter uma redução de 10% do dano dos monstros do mapa original! exemplo disso é que no evento dos trololey na marcha meu mago mal tinha itens e com VL e Bolha tankava sem potar coisa que não rola agora sem estar full shop!

          Por esse motivo que varias pessoas estão upando em ab1 ab2 porque no evento não vale upar, os bichos batem de mais e dão menos XP, se já é dificil um 15x 16x tankar imagina os pobre coitado dos 13x 14x...
          https://www.youtube.com/@mellmor




          Comentar

          Carregando...
          X