Anúncio

Recolher
No announcement yet.

clan royalguards - só se garantem com nivel baixo

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • clan royalguards - só se garantem com nivel baixo

    Tudo resolvido, o sangue esfriou e tudo ficou bem
    chegamos a um acordo, confesso que eu e meu clã passamos dos limites, mas ninguem aqui é monge pra controlar a raiva na hora que o bicho pega
    jogo que segue, vida que segue
    #pas

    Editado por AnaoRimao; 16/06/2021, 17:38. Motivo: sangue esfriou

  • #2
    Uma das minhas maiores diversões no jogo é ficar parada em Navisko, fazendo literalmente nada de útil. Só observando o tempo e as tretas sem me envolver
    Qualquer um do servidor que frequenta Navisko Alfa pela noite já deve ter me visto parada na escadaria
    Ali é um lugar incrível, pois players de todos os costumes passam uma vez ou outra lá, sendo um excelente ponto pra bate-papo aleatório (e eu nem gosto disso... :') ) Mas quando não estou afim de perder ressu na minha sacer, vou com uma mula qualquer, evitando o estresse

    Tem muitos jogadores que respeitam os outros no Migal e adoro isso xD mas sempre tem um ou outro pra acabar com a festa. Não é Clã X ou Clã Y, aprendi que acusar a tag quase nunca dá algo além de frustração pra si próprio, alias, se for pra estressar no jogo, não vale a pena jogar


    Qual a graça em matar low lvl? Eu não vejo nenhuma, mas já conversei com players que fazem isso e algumas das respostas foram:

    " - Alfa é pvp, vou matar mesmo"
    " - Eu gasto com o jogo para me equipar, ficar forte e eu vou matar os outros"
    " - Entro no jogo saturado da vida real, quando estou no Alfa vou matar todo mundo que parecer na minha frente"
    " - É só um jogo, se está no Alfa sabe que pode morrer"

    Não com essas palavras exatamente, mas foram respostas que recebi

    Enfim, resumo da minha noite, na minha mulinha de lvl 38:







    Melhor conselho que posso te dar é: Quer fazer algo seguro? Vai em Beta / Gama / Delta / e Ômega (até et3)
    É um conselho legal?
    Não, eu mesma sempre odiei ele, mas garanto que é o mais funcional se você não pode bater de frente

    Eu não upo, meu char mais forte é uma sacer 15x e desde que voltei a jogar teimo em ficar no Alfa, pq gosto, mas sei que vou perder ressu e hj já nem ligo tanto

    Tem outros dois posts aqui no Fórum sobre o assunto. Um deles eu não lembro o título, mas o outro é esse aqui, se quiser ficar por dentro do que já rolou

    Comentar


    • #3
      1o de tudo eu já apagava essa print ai, pois, matar alguém no alfa e matar boss "dos outros" não tem punição nenhuma, mas ofensa sim, então você tá criando provas contra si mesmo ali no chat.
      2o que alfa é Full PvP e a lei do mais forte prevalece, se você não é forte pra peitar, vai pro beta e gama e mata os de lá, o drop cai pra todo mundo igual (boss do evento), só ser rápido na hora de pegar que dá bom.

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por Erik Ver Post
        1o de tudo eu já apagava essa print ai, pois, matar alguém no alfa e matar boss "dos outros" não tem punição nenhuma, mas ofensa sim, então você tá criando provas contra si mesmo ali no chat.
        2o que alfa é Full PvP e a lei do mais forte prevalece, se você não é forte pra peitar, vai pro beta e gama e mata os de lá, o drop cai pra todo mundo igual (boss do evento), só ser rápido na hora de pegar que dá bom.

        nem to denunciando nem pedindo ban, o intuito do tópico nunca foi esse
        só senti a vontade de postar no diario de batalha pra mostrar oq aconteceu com meu grupinho no game hoje
        e de fato.. aquele "arrombado e filho da ****" realmente vai sujar a honra dos membros do clan a ponto dos ancestrais sequer conseguirem dormir durante a noite... bem válido o ban xD

        Comentar


        • jeanjpx
          jeanjpx comentou
          Editando um comentário
          ele é o lider do proprio clan fi

        • Erik
          Erik comentou
          Editando um comentário
          pode não sujar honra nenhuma, mas é contra as regras do jogo e dá punição, apenas

          e ngm liga

      • #5
        Normal mano! quando o jogo é administrado por crianças de 15 anos que gosta de ganhar mesada do papai zenit é assim mesmo! a empresa fica contente em ter um servidor full pvp sem características de level, ai tu me pergunta! como assim?

        Bom, é simples! O pvp do alfa deveria ser conforme o level da pessoa referente ao mapa, isto é, o mapa é level 80 para entrar. O pvp no mapa deveria ser liberado somente para pessoas até 20 leveis superior a ele, podendo tretar ali somente pessoas correspondente aos leveis 80 à 100 e assim sucessivamente em todos os mapas! seria algo mais justo, mais equilibrado e com certeza o mais atrativo! mas como já dizia as sabias mulas do priston: " A ZeNiT NãO QuEr JoGo BaLaNcEaDo", sim! eles não querem um jogo balanceado, querem o famoso ouro de tolo, afinal é nisso que o BPT é baseado atualmente, no ouro de tolo!

        Quando digo ouro de tolo, me refiro ao seguinte: aproveitam o mal caráter de alguns de seus jogadores para ganhar algumas migalhas com pergaminho da ressurreição quando algum 16x resolve descer a mapas leveis baixos pra matar mulinha para pegar drop de boss, nisso a empresa acaba ganhando alguns centavos, mas em contra partida acaba perdendo cada vez mais e mais jogadores que simplesmente desanimam de jogar por conta de um jogo desbalanceado!

        Não somente no PVP, mas se parar e analisar é em tudo! o fato de não dar para vender/trocar item shop, os itens shops em si serem uma fortuna e etc, isto é, tem 2 tipos de pessoas que jogam RPG, aquelas que investem rios de dinheiro e aquelas que investem muito tempo no jogo, atualmente no BPT só temos quem investe dinheiro, porque não tem como você investir tempo em um jogo que não irá te retornar nada! já que não tem como negociar in-game itens do site e etc. Por conta disso o pessoal acaba parando de jogar!

        Volto a dizer! Priston não é um jogo ruim, mas sim mal administrado, um jogo que tem como descrição "Free to Play", mas nas letrinhas miúdas vem o "Pay to Win".
        https://www.youtube.com/@mellmor




        Comentar


        • [GM]Titania
          [GM]Titania comentou
          Editando um comentário
          jeanjpx, eu fiquei intrigada pela sua linguagem. Eu queria entender melhor o que tá gerando tanta insatisfação em você, ao ponto de falar que somos "crianças que gostam de ganhar mesada do papai Zenit". Você passou por alguma experiência ruim com o nosso atendimento, ou algo não ficou claro sobre o nosso papel como publicadora?
          É tenso receber algo assim, quando eu sei o que a gente vivencia do lado de cá. Mas talvez você não saiba, e tô disposta a gente conversar pra que não alimentemos mais esse sentimento negativo em você, de coração.

          Sua sugestão é bem legal, mas não somos nós que conseguimos implementar. Discutimos uns planos maneiros sobre PvP, mas como grande parte depende da desenvolvedora e há prioridades de caráter mais urgente para serem tratadas, ainda não pudemos tirar os planos do papel.

          Outro ponto é sobre o rolê "pay to win". Tem muitos posts aqui no Fórum onde a comunidade mesmo fala que o jogo dá oportunidade de você jogar sem gastar, por conta de eventos e implementações. Queria entender melhor também esse ponto, e quais seriam suas expectativas de equilíbrio entre sustento do jogo a longo prazo vs gerar a impressão negativa do "pay to win".

          Se topar essa troca de ideias, fico no aguardo do seu retorno. =]

        • jeanjpx
          jeanjpx comentou
          Editando um comentário
          [GM]Titania é sempre a mesma coisa "somos somente a publicadora!" mano! todo mundo está farto da mesma desculpa sempre! sempre o "dependemos da desenvolvedora" e sim estou insatisfeito com o desbalanceamento que o jogo proporciona, é evidenciado que há privilegiação da "publicadora" para com algumas classes, clan's e indivíduos.

          Quando digo desbalanceamento não é só sobre às classes, mas sim oportunidades! e você ainda alega não ser "pay to win?" Bom, vou te explicar!

          Pay to Win significado na tradução portuguesa da frase: "Pagar para Ganhar" e sim! é realmente assim que o jogo é! sempre foi assim! mas atualmente vocês (quando digo vocês quero dizer Publicadora e Desenvolvedora) escancararam a frase Pay to Win! concordo que o jogo é "Free to Play" (Gratuito para jogar), mas também é Pay to Win! porque só é forte e ganhar disputas Ex: PVP, PVE, BOSS/BOSS EVENTOS e etc quem paga para ganhar!

          Uma pessoa que joga só no quesito que você mesmo falou: Free to Play, nem sequer chega a disputar algo com alguém que investe no jogo! e quanto mais a pessoa gasta no jogo, mas visível é que quem tem dinheiro pode tudo, mas quem por alguma situação não tem para investir naquele momento, praticamente não pode nada!

          Você confundiu com o que eu disse, nunca falei que o jogo cobrava para você criar uma conta e upar, mas para você ser alguém no jogo é necessário gastar pelo menos de 150 à 300$ por mês no jogo! tudo aqui é muito caro! na reunião que teve sobre o jogo com representantes dos servidores e a zenit à alguns anos, tivemos a defesa da zenit que dizia: Se baixarmos o preço das coisas iria diminuir o lucro da empresa, mas afinal vocês vendem créditos ou itens? porque até onde sei é feito a venda de créditos para comprar itens shop's, sendo assim não teria diferença se ex: uma poção de 3 horas custasse 1k de zenit ou 2.5 de zenit, vez que, a pessoa ainda continuaria colocando 100-300$ de créditos e em contra-partida teria mais poder de compra.

          Isso que vocês fazem no priston é o modelo de inflação de preços dos produtos, Ex: "x" governo tem 1 milhão de cédulas de dinheiro rodando no pais, os produtos custam 10$, por alguma situação o governo imprime mais 1 milhão de cédulas, ao fazer isso os preços dos produtos que antes custava 10$ passam a custar 20$.

          Com isso em mente vocês fazem promoção o ano inteiro de 100% de zenits, mas na verdade isso nunca foi promoção! foi mais o menos o negocio das cédulas, vocês apenas colocaram mais dinheiro em circulação e aumentaram os preços dos produtos (isso é só um exemplo), porque se não tiver esse "incentivo" claramente ninguém estaria mais jogando! porque gastar 20-50 reais para upar 3 horas...

          Com tudo isso em mente fica evidenciado, o atual Priston Tale Brasil é uma fabrica de acumular dinheiro, afinal! vocês vendem créditos, mas super inflam o preço dos produtos, fazendo que o jogo vire um Pay to Win, já que tudo que tu faz no jogo atualmente já vem com o sistema de chances de falhas! Seja com o sistema de Despertar item, Criar Relíquias ou dar Age, todos esses sistemas tem chance de falha e o jogador nem ao menos sabe qual a probabilidade de sucesso do está tentando fazer.

          Pra encerrar deixo aqui para todos verem o seguinte artigo do CDC:

          Art. 66. Fazer afirmação falsa ou enganosa, ou omitir informação relevante sobre a natureza, característica, qualidade, quantidade, segurança, desempenho, durabilidade, preço ou garantia de produtos ou serviços:

          Pena - Detenção de três meses a um ano e multa.

        • [GM]Titania
          [GM]Titania comentou
          Editando um comentário
          Obrigada pelo retorno, jeanjpx.
          Acredito que houve um desentendimento entre a gente. Não falei sobre o jogo cobrar pra você criar uma conta em momento algum. A gente convive com vocês, sabemos qual a conceitualização de pay-to-win, inclusive já nos manifestamos sobre aqui. Essa é uma nota de 2018 e continua muito válida (peço, inclusive, que leia ela integralmente se já não o fez, antes mesmo de continuar a ler a minha resposta), mas gostaria de acrescentar algumas argumentações mais recentes.

          Hoje, temos eventos expressamente mais agressivos na entrega de itens do Priston Shop. Seguem alguns exemplos de manifestação da comunidade: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7. Chegamos até a ofertar restauração de itens no Aging de forma gratuita no evento dos Trollecoy esse ano. Isso sem contar implementações fixas no jogo que auxiliam na evolução do jogador, como essa. A gente inclusive brinca que tem o sindicato dentro da Zenit - um conjunto de Game Masters que sempre tá procurando formas de entregar mais benefícios dinâmicos pra vocês, seja em forma de XP, de itens distribuídos, de promoções (relâmpago ou não), de implementações, de Balanceamento e por aí vai. Dá pra sentir essas ações, porque a cada ano temos conseguido entregar conteúdos dinâmicos e que impulsionam mais a galera. É justo, né? Uma das prerrogativas de se manter um jogo de uma forma massa, é manter um ambiente propício e divertido ao jogador, onde equilibramos os desafios e as habilidades de quem tá jogando.
          Esse equilíbrio também precisa existir no quesito financeiro.

          Vou ser muito franca: não dá pra promover um jogo no pico da competitividade (high level, itens agressivamente aprimorados e etc) que seja completamente gratuito. E não tô falando isso na maldade ou porque queremos rachar de ganhar dinheiro às custas de quem pode gastar (até porque, de verdade, por mais que falem isso, esse definitivamente não é um caminho viável, porque jogador não é nada bobo e não fica em lugar que não sente que possa jogar legal, ainda mais em um mercado tão amplo como o mercado de jogos), mas pelo fato de que o Priston não sobrevive se não tiver algum tipo de receita. Publicar o jogo, manter servidores, funcionários (incluindo escalas especiais - dá pra ver que a galera daqui trampa fim de semana, feriado, noite e dia), equipamentos, tudo custa e quando junta não é pouco. Precisamos então sempre procurar viabilidade, onde colocamos na balança a subsistência da empresa e do jogo, e a condição e conforto dos jogadores. Por isso, há serviços e itens disponíveis na nossa Loja Virtual, em caráter opcional, que podem ser adquiridos com dinheiro. A vantagem é que você pode escolher o que quer e na hora que quer, porque já trazemos MUITO do que tem lá pra dentro do jogo de forma sazonal. Os preços, inclusive, não são inflacionados: se observar a nota que mandei, vai ver que seguimos uma dinâmica ainda mais branda do que outros países que publicam o jogo.

          É buscando equilíbrio que também tem uma promoção em vigor até hoje. Ela começou porque a balança pesou pra um lado: com a pandemia, MUITA gente se viu desnorteada, principalmente em quesitos financeiros. Não queríamos que o Priston se tornasse algum tipo de peso no meio desse caos, sabe? Então sentamos, conversamos, ponderamos MUITO, e a Promoção de 100% entrou em vigor. Na época, a galera até estranhou que demoramos mais do que outras empresas pra agir, mas queríamos muito fazer tudo com os pés no chão, procurando tomar diferentes frentes e não trazer apenas um paliativo. Não foi a toa: a promoção continua até hoje, coisa que lugar nenhum fez.

          Se você ainda não acha o suficiente, se existem pontos que não te satisfazem, chegamos em questão de gosto (assim como tem outras pessoas que não gostam totalmente do modelo do jogo também, como exposto em links que coloquei aqui, e é perfeitamente normal), não de propaganda enganosa, de privilégio para alguns ou qualquer coisa do tipo, por mais que pareça pra você. Nunca escondemos o modelo do jogo e sempre falamos numa boa que a gente quer mesmo é que se divirtam aqui. Não vai ser perfeito, até porque esse conceito é completamente individual e impossível de alcançar de forma geral, mas queremos melhorar sempre.
          Vocês tem toda a liberdade de trocar ideia, mandar sugestão, mostrar insatisfações e contribuir para um ambiente que curtam mais. Mas o que vejo você fazendo a grande maioria das vezes recentemente é apenas reclamar para os quatro ventos e quase esculachar quem não concorda com você ou fala algo que impede o que você sugeriu de ser feito - como é o caso de falarmos sobre a Masangsoft.
          Esse caso não é desculpa. É a realidade. Somos publicadora, eles são desenvolvedora. Temos um contrato, e se quebrarmos, o Priston pode deixar de ser publicado no Brasil. Você tem uma ideia melhor do que estipular uma relação de respeito com quem é dono do jogo, mesmo que isso incuta em implementações mais lentas? Posso soar incisiva demais, mas pergunto de coração.
          Se continuar com esse tipo de comportamento - o qual fiz questão de checar de novo o seu histórico e mostrar aos meus colegas antes de respondê-lo para que pudesse trazer uma visão mais geral na minha resposta - a gente não consegue estipular um diálogo saudável, você não vai se sentir ouvido e a gente não vai chegar a lugar algum.
          Por mais que discordemos em visão, o mínimo que devemos ter é um ambiente legal. A gente quer te ouvir e quer conversar de uma forma massa. Mas se for pra vir apontando dedos sempre (seja pra nós ou pra quem for) e não tivermos algo produtivo de tudo isso, fica difícil continuar.

          Conto com sua colaboração. Abraços.

      • #6
        Olá, Rimao... Interessante tu fazer um post desse tipo.
        Primeiramente, aqui quem fala é o Garfiel. Você não sabe de nada, não é mesmo?? Bom, vou te contar o que aconteceu
        O seu amiguinho ali "Flptw1" desejou que a minha mãe morresse de covid, apenas porque eu bati no boss, sendo que boss não dá penalidade por ks ou looting.
        Fala ai, você acha justo eu receber um desejo de morte, para um ente querido, só porque eu bati no boss de um player aleatorio?
        Apaga esse post ai, ta passando vergonha na internet.

        Comentar


        • #7
          Postado originalmente por °Hades° Ver Post
          Olá, Rimao... Interessante tu fazer um post desse tipo.
          Primeiramente, aqui quem fala é o Garfiel. Você não sabe de nada, não é mesmo?? Bom, vou te contar o que aconteceu
          O seu amiguinho ali "Flptw1" desejou que a minha mãe morresse de covid, apenas porque eu bati no boss, sendo que boss não dá penalidade por ks ou looting.
          Fala ai, você acha justo eu receber um desejo de morte, para um ente querido, só porque eu bati no boss de um player aleatorio?
          Apaga esse post ai, ta passando vergonha na internet.
          sim.. ele falou isso só porque você deu um soquinho missclick no boss
          é verdade esse bilete

          Comentar


          • #8
            Postado originalmente por AnaoRimao Ver Post

            sim.. ele falou isso só porque você deu um soquinho missclick no boss
            é verdade esse bilete
            Pode confirmar com ele. Eu nunca arranjo treta com ninguém, mas se mexer comigo ou com minha família, é bom se preparar para as consequências!
            O mesmo vale para o meu clan.
            Eu em nenhum momento cheguei batendo em vocês... foram vocês que ja partiram pro pvp comigo.

            Comentar


            • #9
              é a tropinha do garfiel 🧙🧙 é a tropinha do garfiel 🧙🧙 é a tropinha do garfiel 🧙🧙 é a tropinha do garfiel 🧙🧙 é a tropinha do garfiel 🧙🧙 é a tropinha do garfiel 🧙🧙 é a tropinha do garfiel 🧙🧙 é a tropinha do garfiel 🧙🧙 é a tropinha do garfiel 🧙🧙 é a tropinha do garfiel 🧙🧙 é a tropinha do garfiel 🧙🧙 é a tropinha do garfiel 🧙🧙 é a tropinha do garfiel 🧙🧙 é a tropinha do garfiel 🧙🧙

              Comentar


              • #10

                Comentar


                • #11
                  "Com tudo isso em mente fica evidenciado, o atual Priston Tale Brasil é uma fabrica de acumular dinheiro, afinal! vocês vendem créditos, mas super inflam o preço dos produtos, fazendo que o jogo vire um Pay to Win, já que tudo que tu faz no jogo atualmente já vem com o sistema de chances de falhas! Seja com o sistema de Despertar item, Criar Relíquias ou dar Age, todos esses sistemas tem chance de falha e o jogador nem ao menos sabe qual a probabilidade de sucesso do está tentando fazer."
                  based jeanjpx
                  esse sim deveria ser GM
                  é bem offtopic, mas esses dias gastei uns 4 lingotes de ouro pra tentar despertar meu martelo +19
                  14kk cada lingote, fora os 12 idetas de 1kk em cada tentativa
                  adivinha o resultado...

                  não é atoa que o mercado tá morto e as lojas offline são compostas por mulas que vendem produtos que valem 8x mais gold do que realmente deveriam valer
                  pq quem tem item bom tá é trocando por dinheiro real fora do jogo
                  mas o importante é ganhar 20 centavos no ressu e inflar o ego da nerdaiada que coloca aposentadoria da avó no game

                  #freeBPT
                  Editado por AnaoRimao; 16/06/2021, 11:33.

                  Comentar


                  • #12
                    o topico começa com choro por morrer em mapa pvp e termina cm choro de chamar de p2w ashuauhs bpt é foda mesmo dpois de tudo isso ja da pra saber q o cara q matou n fez nada de errado , e depois de ler isso tudo até eu ia sair matando esses doido ai
                    Editado por IEmbaixadorI; 16/06/2021, 16:08.

                    Comentar


                    • #13
                      Postado originalmente por IEmbaixadorI Ver Post
                      o topico começa com choro por morrer em mapa pvp e termina cm choro de chamar de p2w ashuauhs bpt é foda mesmo dpois de tudo isso ja da pra saber q o cara q matou n fez nada de errado , e depois de ler isso tudo até eu ia sair matando esses doido ai
                      huidahsuiduiahuisdhauishdiuahsuidahui
                      achou ruim o choro do topico, até ai eu entendo, de boa.. na hora o sangue ferveu
                      mas achar ruim falar que o jogo é P2W.. meu amigo..
                      a unica possibilidade é q você deve estar afim do garfiel.. já comecem a trocar o zap ai que to vendo um lindo romance pela frente
                      ou então tá cometendo estelionato na avó e ficou chateado com a carapuça servindo mesmo

                      Comentar

                      Carregando...
                      X