Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Limite de gold

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Limite de gold

    Olá. Bem há muitas formas de negociar os itens do jogo e duas delas é através de lojas ou no modo troca. Há itens muito importantes no jogo como por exemplo anel shy e colar tulla que tem um valor que não pode ser vendido em loja. E caso fosse negociado por trade deveria ser feito por exemplo dois trade. Enfim. Há um bom tempo atrás eu não sei informar exatamente qual era o limite de gold, mas penso que é o mesmo de hoje. Não tenho certeza. Mas creio que seja a mesmo de hoje em dia. Aí fazendo um comparativo, antigamente era bem mais difícil atingir o limite. Hoje em dia conseguimos atingir esse limite mais facilmente. Sei que muitos podem dizer pra por em mulas ou algo do tipo. Mas o que eu penso é sobre fazer negociações mais seguras. É um tópico rápido, mas para pensar a respeito de uma limitação maior, penso que a realidade do cronus seja diferente, mascado aumentasse pra eles tbm não consigo visualizar nenhum problema. Enfim, gostaria de saber mais a respeito sobre um limite maior de Gold em loja e em trade, sobre a possível possibilidade ou não possibilidade.

  • #2
    Não vejo necessidade disso! é possível fazer trocar de itens no valor de até 6kkk, basta fazer a transformação de gold em KKK para barra de ouro no Ourives e fazer 20 barras de 250kk somador com mais 1kkk em gold dá o valor de 6kkk! Quanto as vendas em loja, 1kkk está bom, Se colocar o valor de venda de itens para 2kkk em Lojas teríamos um aumento de valores no preço de itens e isso não iria sanar o problema!

    Mas respondo sua questão! tem varias melhorias que poderiam ser feitas em questão das Trocas e Vendas, são elas:

    1- Tirar a limitação de 20 itens por troca e fazer com que seja possível colocar os 36 slots de itens.
    2- Tirar a limitação de 30 itens por loja particular in-game e fazer com que seja possível colocar os 81 slots de itens. (Ajudaria muito quem vende sheltons por exemplo)
    3- Poder selecionar vários itens da mesma qualidade e por todos no mesmo preço sem precisar por 1 por vez (Ex: sheltons, runas e etc..)
    4- Poder trocar o inventario com a letra "E" quando estiver montando uma loja particular.
    5- Poder usar Zenits para comprar itens por Sistema de troca e não somente gold do jogo.
    6- Poder Selecionar vários itens em loja particular para comprar de uma só vez.
    7- Modificar o Valor atual das barras de ouro do Ourives para 500-700kk já que o valor de 250kk era um valor quando a realidade do BPT era outra.
    8- Fazer um sistema e amostra de item em loja pessoal onde não é possível comprar o item, mas apenas visualiza-lo e dar ofertas via PM.

    Entre outras coisas que não me lembro agora!
    Editado por jeanjpx; 23/06/2021, 18:34.
    https://www.youtube.com/@mellmor




    Comentar


    • [GM]Venus
      [GM]Venus comentou
      Editando um comentário
      Boa tarde, jeanjpx !

      Agradeço pelo registro das suas sugestões. ✍️
      Infelizmente, temos limitações no que diz respeito à criação de sistemas, uma vez que não podemos criá-los por conta própria ou ainda realizar alterações nos sistemas existentes, mas curti demais suas sugestões e estarei levando para debater junto a equipe sobre a possibilidade de cada uma. o/

    • jeanjpx
      jeanjpx comentou
      Editando um comentário
      Mano, a respeito disso que vocês sempre falam ah... mas a gente não pode mudar isso e aquilo porque não somos donos do jogo, mas velho! muitas das sugestões são coisas já implementadas no jogo, basta demover os limitadores impostos... as exceções são os itens 5 e 8.

      Outra indagação minha é! porque a zenit não compra os direitos do priston para o Brasil? convenhamos que dos priston oficiais o único que realmente tem jogadores e lucros é o BPT. aii vema questão! porque não comprar os direitos do jogo para ser a desenvolvedora e a publicadora no Brasil?
Carregando...
X