Bom dia, venho aqui passar meu pensamento diante da atual situação do servidor Cronus, expressar minha opinião e dar um sugestões, gostaria de contar com a colaboração de vocês para que possamos dialogar sobre o assunto e quem sabe conseguirmos melhorar nem que seja um pouquinho a experiencia de Game.
Vamos começar com os fatos da nossa realidade atual no mundo dos Games:
1) A quantidade de jogos que existem hoje, o Priston Tale é um jogo com um forte potencial de atrair jogadores que ja jogaram o game no passado, do que novos jogadores que nunca experimentaram o game.
2) Para que esses jogadores possam voltar a jogar, haveria necessidade de uma campanha de marketing direcionada diretamente a eles com um evento de retorno, "Retorno do Veterano", algo nesse sentido.
3) Disponibilizar aos jogadores que ja tiveram uma conta antiga no Priston Tale alguns benefícios para que voltassem a jogar, um bônus especial de Xp até determinado level, e alguns itens especiais (customizações estéticas).
Enfim, a pessoa, foi lá, criou sua conta, criou seu personagem e começou a jogar o Priston Tale. E agora?
Agora ela precisa de duas coisas para que sua experiência com o Game seja satisfatória.
Imersão no "mundo do RPG" presente no game, e conseguir evoluir seu personagem.
As quests iniciais que temos hoje proporcionam uma pequenina experiência de imersão na historia do game, você vai fazer algumas coisas até o mapa de Oasis, e depois acabou. Minha sugestão é de que isso fosse levado até o nível 100, que é quando enfrentamos o Furia.
Iniciando no nível 1 até o 100 o jogo te daria as mais diversas missões pelo continente, e essas missões seguiriam uma trilha de história do Priston Tale. As recompensas poderia ser desde Cristais no inicio para ajudar a evoluir, como itens, forces, experiência e gold. (a sugestão de que missões fossem liberadas a cada 5 níveis).
A imersão na história do Priston Tale, com você seguindo uma trilha de quests, conhecendo a historia de personagens, mapas, monstros, é uma experiencia que não temos hoje no Priston Tale.
A partir desse momento onde os leveis vão começar a ficar mais difíceis de se conseguir passar, o jogo precisa fazer a transição de algo que a pessoa vai ter que se acostumar a ficar fazendo, que é "Grindar" (termo usado nos games onde você precisa ficar, matando, matando, matando e matando monstros para evoluir seu personagem).
Do nível 100 ao nível 110.
A experiencia do jogo poderia poderia passar de ser obtida fazendo grind nos mapas do nível 100 ao 110, mapas especiais de eventos como ja temos, e também ajuste do SOD para que a pessoa possa upar la dentro, tendo como recompensa a cada final de disputa do SOD uma recompensa de experiencia também, isso ajudaria muito as pessoas não dependerem de GRUPOS de Up do nível 100 ao 110 que é onde mais se sofre hoje no Cronus. A liberação de 5 DGs do lagarto diária para esse grupo de nível também seria interessante, pois conseguiriam fazer Xp e também ganhar alguns recompensas de itens.
A partir do nível 110, a pessoa já passa a vivenciar a experiencia de Grind mais forte, necessitando matar os monstros para conseguir sua própria experiência e assim ir evoluindo seu personagem, a recompensa de XP no SOD poderia ficar liberada ainda até que fosse alcançado o próximo mapa e itens, 118+.
A partir do 118, boa sorte e vai na fé.
Qual a opinião de vocês sobre o assunto?
Vamos começar com os fatos da nossa realidade atual no mundo dos Games:
1) A quantidade de jogos que existem hoje, o Priston Tale é um jogo com um forte potencial de atrair jogadores que ja jogaram o game no passado, do que novos jogadores que nunca experimentaram o game.
2) Para que esses jogadores possam voltar a jogar, haveria necessidade de uma campanha de marketing direcionada diretamente a eles com um evento de retorno, "Retorno do Veterano", algo nesse sentido.
3) Disponibilizar aos jogadores que ja tiveram uma conta antiga no Priston Tale alguns benefícios para que voltassem a jogar, um bônus especial de Xp até determinado level, e alguns itens especiais (customizações estéticas).
Enfim, a pessoa, foi lá, criou sua conta, criou seu personagem e começou a jogar o Priston Tale. E agora?
Agora ela precisa de duas coisas para que sua experiência com o Game seja satisfatória.
Imersão no "mundo do RPG" presente no game, e conseguir evoluir seu personagem.
As quests iniciais que temos hoje proporcionam uma pequenina experiência de imersão na historia do game, você vai fazer algumas coisas até o mapa de Oasis, e depois acabou. Minha sugestão é de que isso fosse levado até o nível 100, que é quando enfrentamos o Furia.
Iniciando no nível 1 até o 100 o jogo te daria as mais diversas missões pelo continente, e essas missões seguiriam uma trilha de história do Priston Tale. As recompensas poderia ser desde Cristais no inicio para ajudar a evoluir, como itens, forces, experiência e gold. (a sugestão de que missões fossem liberadas a cada 5 níveis).
A imersão na história do Priston Tale, com você seguindo uma trilha de quests, conhecendo a historia de personagens, mapas, monstros, é uma experiencia que não temos hoje no Priston Tale.
A partir desse momento onde os leveis vão começar a ficar mais difíceis de se conseguir passar, o jogo precisa fazer a transição de algo que a pessoa vai ter que se acostumar a ficar fazendo, que é "Grindar" (termo usado nos games onde você precisa ficar, matando, matando, matando e matando monstros para evoluir seu personagem).
Do nível 100 ao nível 110.
A experiencia do jogo poderia poderia passar de ser obtida fazendo grind nos mapas do nível 100 ao 110, mapas especiais de eventos como ja temos, e também ajuste do SOD para que a pessoa possa upar la dentro, tendo como recompensa a cada final de disputa do SOD uma recompensa de experiencia também, isso ajudaria muito as pessoas não dependerem de GRUPOS de Up do nível 100 ao 110 que é onde mais se sofre hoje no Cronus. A liberação de 5 DGs do lagarto diária para esse grupo de nível também seria interessante, pois conseguiriam fazer Xp e também ganhar alguns recompensas de itens.
A partir do nível 110, a pessoa já passa a vivenciar a experiencia de Grind mais forte, necessitando matar os monstros para conseguir sua própria experiência e assim ir evoluindo seu personagem, a recompensa de XP no SOD poderia ficar liberada ainda até que fosse alcançado o próximo mapa e itens, 118+.
A partir do 118, boa sorte e vai na fé.
Qual a opinião de vocês sobre o assunto?
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