Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Boss Babel e Fúria.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Boss Babel e Fúria.

    Sempre me questionei porque o babel e o fúria não tem um item exclusivo de drop de boss como os demais (tirando os boss clone: Espectro do Midranda e Dragão de Snowstorm ), a melhor resposta que cheguei foi a que na época que foram lançados não se tinha essa perspectiva de serem bosses "Especiais" e por isso não foi criado um item exclusivo de Boss para os mesmos. ( Apesar de o Fúria como vemos hoje em S3 ter sido implementado após o lançamento de et2 com a vinda de et3)~(Outra coisa que a zenit poderia se atentar e trazer mapas intermediários novos como 135,145)~

    Enfim, minha ideia seria se possível implementar itens especiais Boss para esses 2 Bosses; tais como: Chifre do Babel como um "Shelton" especial dando atributos especiais (Até hoje não temos o shelton boss que o babel em tese deveria dropar)~(se não me engano tinha até nos arquivos do BPT), para o fúria poderia ser dropado brincos com status semelhantes aos brincos awell vendidos atualmente no priston Shop.
    https://www.youtube.com/@mellmor





  • #2
    dois bosses desfasados, na epoca era atrativo pelos drops 8x, por ai os aneis 7d, agora com essencias de reliquia, lamentavelmente os bosses citados ja estão monopolizados pelos high por causa das reliquias. Perderam foco pros carinhas do nivel do mesmo boss, ao igual que o VAL.

    Diversas ideias foram expostas, porem tudo pensado na elite, ao final sao eles que chegam e matam o coitado boss de 2-3 hits.

    A zenit deveria implementar chance de drop BOSS x level:
    Ex: Boss Babel mais chance pra personagens 100 -
    Boss Furia mais chance para personagens 105 -
    Enquanto maior seja o lvl do hunter do boss, menos chance d epegar o drop

    Isso terminaria com o monopolio dos high com bosses especiais low level. E motivaria a galera de level trazer a jogabilidade de matar um boss.

    Obs: So recomendado pra bosses espciais low/mid

    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
    Defensor da jogabilidade do priston
    Crítico de builds e experiente em todos os personagens

    Comentar


    • [GM]Cepheus
      [GM]Cepheus comentou
      Editando um comentário
      De fato pode ser interessante sirZETTO 🤔

      Postado originalmente por sirZETTO Ver Post
      [...]
      A zenit deveria implementar chance de drop BOSS x level:
      Ex: Boss Babel mais chance pra personagens 100 -
      Boss Furia mais chance para personagens 105 -
      Enquanto maior seja o lvl do hunter do boss, menos chance d epegar o drop

      Isso terminaria com o monopolio dos high com bosses especiais low level. E motivaria a galera de level trazer a jogabilidade de matar um boss.

      Obs: So recomendado pra bosses espciais low/mid

    • sirZETTO
      sirZETTO comentou
      Editando um comentário
      [GM]Cepheus
      tomará que implementem e valorizen os bosses especiais low/mid again.

  • #3
    Se não me engano o Fúria não aparecia nos mapas normais, era somente visto nas quests do level 100 ou eventos. Ele só se tornou um boss fixo quando saiu s3.
    Já o Babel ele era um boss que na época dropava uns itens bem interessantes mas ficouu esquecido com o tempo.

    Hoje ambos dropam os anéis deles (Anel do Babel e Anel do Fúria) com duração de 5 dias.

    Além disso, com as relíquias, eles começaram a ter mais atenção do que antigamente.... Eu gosto da ideia do Shelton do Babel mas não acho que seria viável, por ser algo tão unico (já que não tem shelton de boss), eu acho que seria muito mais interessante se fosse em um boss mais recente e desvalorizado como o Dragão de Snowstorm. Mas achei bem legal a ideia do shelton.

    Comentar

    Carregando...
    X