Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Privilegiação e Administração RUIM!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Privilegiação e Administração RUIM!

    (please_enter_message_x_chars)
    Editado por jeanthanx; 15/07/2021, 19:01.

  • #2
    tu que é ruim tirando a primeira tentativa q fui no caminho errado e parei no meio do nada a segunda foi de boa quer moleza? senta num pudim ! se achou essas ai difíceis ja imagino que a gincana vc nem prticipou pq se tiver que pensar mais de 5 minutos ja fica de mimimi

    Comentar


    • #3
      Não sei quanto aos d+ clãs e youtubers, mas daqui do AZ foi praticamente meia tag se mobilizando pra descobrir o quanto antes as dicas. Após isso, um deles fez questão de filmar e postar pra galera.

      Não é difícil pra quem ler com calma, mas do jeito que você ta tiltado.... será que leu?

      Sei lá, antes de falar besteiras deveria no mínimo apresentar provas. Mas.... sendo sincero, de players assim não espero muita coisa não.

      Mas enfim.... divirta-se :) Ou não... faça o que quiser xD


      Comentar


      • #4
        Qualquer pessoa com meio neurônio alfabetizada conseguiria chegar nos dois lugares, tanto da dica certa quanto da errada.
        Foi minha primeira vez nesse evento e eu fui o primeiro do clan a achar o lugar certo... desculpa, mas tu é mt ruim, fora que só reclama de coisas simples e desnecessárias ao invés de só jogar a por_ra do joguin

        Comentar

        Carregando...
        X