Eles se fazem de cego.
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Mago Mula de Vis Tenus
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Ainda não decifrei se o autor é um mago ou alguém frustrado por não ter um mago.
Infelizmente a gente tem que se adaptar ao meta e hoje o meta é PT MELEE no no Santuário e cada um com seu próprio mago, eu mesmo já faço isso a mais de 7 meses com o meu.
Balancear o mago não vai mudar a situação, quem já tem seus magos só para essa finalidade, vai continuar usando assim. Quem não tem vai ficar para trás
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Trazer o Balanceamento não é uma tarefa tão simples, considerando a nossa posição como Publicadora de Jogos, trata-se de um discurso repetitivo e que vocês já estão carecas de saber. 💢 Se tivéssemos mais autonomia e acesso aplicaríamos por conta os ajustes que fossem pertinentes nas classes que necessitam mais urgentemente de otimizações, assim evitaríamos que a comunidade ficasse frustrada e que tivéssemos que ler um despejo de mensagens ofensivas.
O que tínhamos que solicitar para esta próxima etapa que está por vir, já foi enviado à desenvolvedora do Jogo, e estamos aguardando novidades a respeito chegarem para darmos inícios aos testes. O que nos resta fazer no presente momento, é esperar.
Assim como vocês, também estamos ansiosos para a chegada do novo Patch, mas não é distribuindo hate gratuito que fará o processo ser mais rápido, este tipo de comportamento só gera mais desgaste em nossa relação, quando poderíamos estar tirando proveito para algo mais construtivo.
Para os que não entenderam a resposta do [GM]Cepheus, estamos buscando medidas alternativas que visem atenuar a prática, até que possa ser realizado um Balanceamento com foco no Mago. Os únicos comentários que eu e a equipe conferimos e que contribuem com o propósito foram registrados por apenas dois usuários:
Postado originalmente por UzzzielEu acredito que se desse pra mudar a mecânica pra ficar algo do tipo "Um personagem que tirou 44%* ou mais da vida do monstro A QUALQUER INSTANTE E EM QUALQUER INTERVALO DE TEMPO detém a exclusividade de drop e de experiência, a menos que esteja em grupo" seria o ideal, até porque o Sistema de Bosses é independente, essa alteração não interferiria em nada no Sistema Atual relativos aos Bosses Especiais (nem sei se é só relativo aos Especiais ou se são todos os bosses do jogo, pode me confirmar?).Postado originalmente por SacizeiiirONo passado, você mesmo confirmou o mecanismo de obtenção de experiência do bPT. O sistema de prioridade é falho por existir a regra de tempo. Se o sistema desse prioridade apenas para o primeiro personagem que removesse 40% ou mais do HP, dificultaria ou até mesmo impossibilitaria o uso prolongado dessas habilidades com o personagem caster fora do grupo.
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Aos demais, gostaria de explicar que o planejamento de eventos, ou de otimizações por exemplo, não gera demandas ou congestionamentos que prejudicam o andamento do Balanceamento de Classes. O Balanceamento está em andamento, com a desenvolvedora até o momento. O vocês querem que façamos enquanto isso? Enquanto o Patch não chega para testarmos, distribuímos o foco em outras demandas também, e que temos mais autonomia para tocar, como correção de Exploits, trabalhar em eventos mais elaborados ou até mesmo adiantar projetos para novas implementações do Jogo. Parados e de braços cruzados não estamos!
No mais, desejo um bom jogo a vocês!
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