Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Tesouros Lagarto

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Tesouros Lagarto

    Bom dia a todos, jogadores e GMs

    Primeiramente, queria parabenizar a equipe pelos últimos eventos. Já há alguns meses só tem vindo coisa boa. E a recente mistura de Eventos Especiais (secundários) dentro de Eventos Principais (primários), como a Caça ao Pântano inserida ao Evento de Inverno, ou como a Quest dos itens da Fogueira dentro do Arraial, tornou o jogo mais interessante. Parabéns a todos os envolvidos.

    Dito isso, estou tendo um problema em relação aos tesouros ganhos ao fim de cada Dungeon. Até o momento, devo ter aberto ao menos uns 40, e o resultado é muito desbalanceado, mal distribuído.
    Resolvi começar a elencar os resultados, e os primeiros seguem:

    Tesouros________________13

    Pedra Azul______________ 3
    Pedra Vermelha__________ 0
    Drena Almas_____________1
    Presa Vampírica__________ 0
    Poção Cabeça de Abóbora__7
    Ouro Mágico Superior______0
    Super Pedra do Aging______1
    Poção 100% XP___________0
    Cápsulas Vermelhas_______1
    Torta de Abóbora__________0
    Pedra da Gravidade________0

    Lembrando que o que estou buscando é a cobiçada poção XP 100%, e até agora nada...

    Convido outros jogadores a compartilharem seus prêmios.

  • #2
    Isso é bem aleatório mesmo, mas a xp 100% é o mais difícil de obter.
    Você está com mais sorte que muita gente do AZ, normalmente pegam mais a pedra azul do que a abóbora.

    Comentar


    • Cecelia
      Cecelia comentou
      Editando um comentário
      Pois é, Isaias, melhor poção abóbora do que aquelas pedras... Eu percebi que, conforme você abre uma leva de 10 tesouros por exemplo, nessa leva vai sair mais de algum item. Eu sempre abro de 10 pra mais, e sempre sai ou mais pedra azul, ou pedra vermelha, ou drena ou presa etc.

  • #3
    Olá!

    Em alguns momentos eu achava que era muito desbalanceado mas, nestes dias que fiz vários lagartos eu não posso reclamar do que recebi. O que eu noto é que em determinados períodos vem mais unidades de um determinado item, faz parte. Logo depois, outros aparecem.

    Da última leva que eu lembro, por exemplo:
    27 tesouros
    Pedra Azul______________ 2
    Pedra Vermelha__________ 1
    Drena Almas_____________0
    Presa Vampírica__________ 6
    Poção Cabeça de Abóbora__3
    Ouro Mágico Superior______0
    Super Pedra do Aging______2
    Poção 100% XP___________2
    Cápsulas Vermelhas_______6
    Torta de Abóbora__________3
    Pedra da Gravidade________0
    Lua Cheia________________2 (faltou na sua lista)

    Fiquei feliz, pois o item mais útil para mim neste momento é a torta de abóbora, que costuma ter maior raridade, e vieram 3 unidades.

    Nesta sequência, no 5°round (com Premium):
    02 Força multi
    03 Safira do aging
    01 Brinco de Awell 7D
    01 Super pedra da Gravidade

    LosGauchos - Midranda

    Comentar


    • #4



      xp 100% cair na dg é lenda .-.

      Comentar


      • Cecelia
        Cecelia comentou
        Editando um comentário
        Embaixador, o cara que sabe tudo, está em todas, me diga: qual é o teu serviço prestado aqui? O que você ganha com tiradinhas espertinhas, que nunca respondem às perguntas, mas sim desencorajam os jogadores de se manifestarem? Dá nojo de ter que ler suas respostas, e aposto que muita gente pensa assim A propósito, comentei aqui e nem vou ler se você responder, só pra não te dar o gosto. Bom jogo pra você.

      • IEmbaixadorI
        IEmbaixadorI comentou
        Editando um comentário
        O que é Fórum:
        Os fóruns são assembleias ou reuniões que têm o objetivo de discutir um tema em comum. ... Em um contexto mais contemporâneo, a palavra fórum também é empregada para designar um local virtual específico (um site ou blog, por exemplo), onde várias pessoas fazem comentários e debatem sobre um determinado tema.
        Anota ai
        e segundo mas n menos importante Tópicos com duvidas respostas serias tópicos de choro respostas como essa bjus de luz

    • #5
      ................
      Editado por Cecelia; 27/07/2021, 19:10.

      Comentar

      Carregando...
      X