Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Os personagens menos top não tem vez no priston tales brasil

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Os personagens menos top não tem vez no priston tales brasil

    Boa tarde, venho através desta, externar minha indignação junto a empresa responsável pelo bpt no brasil. Eu sou uma das jogadora do mundo bpt, mais ultimamente tenho conversado com alguns amigos que ainda jogam o bpt, pois muitos já abandonaram seus personagens ou venderam por desanimarem por vários motivos. Um desses motivos é porque a zenit, que já fora a antiga *****, não incentiva os próprios jogadores. Só dá atenção aos top serve ou aos lideres de clans que também são top na sua maioria acima do lvl 170.
    O que está acontecendo: Simplesmente os jogadores top estão tomando conta do jogo. Como assim, tomando conta do jogo??? Todos os boss que dão algum item caro e raro, você só vê jogadores top pegando e nenhum outro personagem consegue pegar esses itens tão esperados por eles. Esses ""jogadores"" pegam os itens e acabam vendendo no mercado negro, não dando a chance de quem quer jogar o jogo conseguir pegar esses itens tão cobiçados. Todos os itens boss, ninguém mais fraco que os top consegue pegar. ""isso tá fazendo com que muito players abandonem de vez o bpt brasil.
    Eu mesma ando desanimada e olha que eu ainda gasto grana aqui com vocês. Ninguém consegue upar como esses caras que ficam fazendo xp por dinheiro e eles que pegam e vendem todos os itens boss no mercado negro. Eu tenho uma archer no lvl 15x, já tentei pegar uma bota do mocova, ja tentei pegar o anel do valento e o amuleto do kel e não consigo. Pois toda vez que vou lá existe sempre um personagem muito,""mais muito forte mesmo"" esperando pra matar os boss. Se esses a gente não consegue os outros como tulla/ shy/ draxo e tantos outros mais fortes, aí mesmo que nem dá pois sempre tem de 2 a 4 personagens muito fortes e sempre bem equipados com set/armor/armas+24/25, sem chances para que tem set+18/19/20, não vai pegar nada !!!
    Por isso peço aos senhores da zenit, antiga *****, que tomem uma atitude. "" antes que seja tarde demais e todos abandonem um jogo que eu cresci jogando e ainda gosto de jogar mais desse jeito tá ficando dificil de continuar. Ja não consigo colocar meus itens +20 , devo ser azarada, pois ja gastei uma grana preta e mesmo assim não sobe.
    Senhores da zenit, tomem uma atitude, esses players não ajudam em nada o bpt, pelo contrário, estão acabando com o jogo e fazendo com quem joga, desanime e vá embora do jogo. Eu mesma não consigo pegar uma bota do mocova, imagina a bota do draxo, sem chance nenhuma pra eu ter uma algum dia, só se comprar nas mãos desses sugadores do bpt no mercado negro. Nunca!!!! Irei comprar uma desses que acabam com o bpt.
    Nathalia caroline

  • #2
    tem perga de boss tenta a sorte la vai matar sozinha e n vai ter ninguem disputando : )

    Comentar


    • #3
      Olá Nathalia!

      Existem boa opções criadas para diminuir essa diferença de level para disputa de bosses, como os pergaminhos de invocação. A bota priston (dá uma boa velocidade adicional, apesar da baixa defesa) compensa um pouco uma Draxos ou Mokova.
      No PvP não há chance com equipamentos de baixo aging mas, há o Battle Royale para ter um gostinho de como é, onde a diferença de level continua, mas os equipamentos são os mesmos para todos.
      Também acho que o jogo tem diversos problemas, muitos bugs mas, é preciso se divertir e não focar no pessoal que passa a vida no jogo e gasta rios de dinheiro nele.

      LosGauchos - Midranda

      Comentar


      • #4
        Acho que esse tal de |EMBAIXADOR| é um GM disfarçado, revoltado com a comunidade, dando seu parecer.

        Comentar


        • #5
          Se o problema é muita gente caçando boss, vem pro servidor Valento, aqui tem muitos boss que nascem e ninguém mata.

          Comentar


          • #6
            Entendo como se sente, também estou desanimado pela falta de esperança de nunca ter um item boss do topo como Botas do Draxos, Luvas do Greedy, Amuleto Yagditha, pois nunca vejo alguém vendendo in game sem ser por R$ . E pra piorar tem o age, e essa parte também já perdi as esperanças de ter algo acima de +20 sem o mercado paralelo ou gastando uma grana alta com restaure. Ou seja, sem esperança, mesmo com boa quantia de gold no Awell, parti pro Cronus recentemente e to brincando um pouco, até me divertindo mais dropando raident, cristais e fazendo um goldzinho, mas também não sei se dura muito minha estadia no jogo, pq sempre surge algo pay2win pra estragar...

            Comentar


            • #7
              Concordo com tudo que o topico diz. Eu sou um player que hoje me considero parado, mas que as vezes ainda loga, como voltei agora apenas por conta do evento do Pantano. Mas ir hunt, ir em boss ou até msm ir pvp, realmente hoje em dia é perder tempo. Como acabei de dizer em outro topico, são sempre os mesmos que dropam itens boss e ate os abissais no santuário. Sempre o mesmo clan, sempre os mesmos chars, que já possuem o item, mas vão la´para dropar e vender por milhares de reais e tirando a chance de quem não tem de dropar.
              Mas eu realmente já cansei de pedir, sugerir e me humilhar. Vou ver o que vem ai nessa manutenção, devo jogar um pouquinho porque estou de recesso até semana que vem, mas acabando esse evento, volto a viver minha vida e gastar meu dinheiro comigo e não com uma empresa gananciosa que só privilegia os clans tops dos servers. Sinceramente, uma empresa que age assim não quer players novos, quer apenas manter as galinhas dos ovos de ouro que já possuem, pois esses players ai já dão toda renda que eles quererm. Basta um 200% e esses players ricos botam mais de 20mil reais de uma só vez. Claro que os caras vão tratar como rei.. Mas o povão mesmo só se ferra... O priston é puro reflexo do que o Brasil vive hoje em dia.. mesmo tipinho de gente que governa ai governa aqui..e o povo só sifu
              Editado por nepenthes; 29/07/2021, 08:15.

              Comentar

              Carregando...
              X