Oi comunidade do Priston Brasileiro.
SPOILER 1:
MAGO:
Skill Silraphin: vai ser em porcentagem (%) a empresa tem o foco de que o mago seja o char mais destrutivo em área, porem tem um custo:
Escudo Energético: “irão nerfar a bolha (escudo energético)”, a justificativa é que precisa um equilíbrio no dano, porque se o mago destrói tudo então não é divertido se tem uma bolha tão eficiente.
Obs: Não falou nada da execução e taxa de acerto da prima Ignis pra 1x1.
XAMAN:
Força divina: vai ser em porcentagem (%).
Os valores em % tanto pra mago e xama não são conhecidos ainda.
Obs: Não falou nada do desenvolvimento da classe no 1x1.
SPOILER 2:
Presa e drena mágica: Vão trazer a drena almas e presa vampírica para regenerar HP e MP em área com funcionalidade pra melees, rangers e mágicos.
SPOILER 3:
PIKE:Optimização da habilidade TORNADO para bater em área.
GUERREIRA: Optimização nas habilidades com socos tornando skills finalizadoras (skills da Tier 4).
LUTADOR: A ideia é deixar ainda mais ofensivo, é tão lendo bem, não vai ter bloqueio, nem evade nem outras coisas para que ele tanque, é claro pra empresa que ele só vai tancar no HP.
CAVALEIRO: Não terá Lua crescente sem delay.
ARQUEIRA: Pediram tambem novidades, mas GM não lembra o que pediram.
Conclusão:
- Como tudos sabemos e para quem não seguiu, ontem teve uma LIVE no youtube com o GM Cepheus.
- O objetivo era o sorteio de jaquetas, parabéns aos ganhadores, porem vamos ao mais importante kkk
- Após uma pressão constante da comunidade, primeiro da galera do Valento pedindo liberar o seu servidor kkk, GM mandou-lhes discutir o assunto aqui no Fórum.
- E logo sobre o tão esperado balanceamento novo o qual tem urgência pra classes mágicas, assassinas e guerreiras, porem nem é tanto assim.
- O GM soltou alguns spoilers do que vai ter no seguinte patch de balanceamento, VAMOS LÁ:
SPOILER 1:
MAGO:
Skill Silraphin: vai ser em porcentagem (%) a empresa tem o foco de que o mago seja o char mais destrutivo em área, porem tem um custo:
Escudo Energético: “irão nerfar a bolha (escudo energético)”, a justificativa é que precisa um equilíbrio no dano, porque se o mago destrói tudo então não é divertido se tem uma bolha tão eficiente.
Obs: Não falou nada da execução e taxa de acerto da prima Ignis pra 1x1.
XAMAN:
Força divina: vai ser em porcentagem (%).
Os valores em % tanto pra mago e xama não são conhecidos ainda.
Obs: Não falou nada do desenvolvimento da classe no 1x1.
SPOILER 2:
Presa e drena mágica: Vão trazer a drena almas e presa vampírica para regenerar HP e MP em área com funcionalidade pra melees, rangers e mágicos.
SPOILER 3:
PIKE:Optimização da habilidade TORNADO para bater em área.
GUERREIRA: Optimização nas habilidades com socos tornando skills finalizadoras (skills da Tier 4).
LUTADOR: A ideia é deixar ainda mais ofensivo, é tão lendo bem, não vai ter bloqueio, nem evade nem outras coisas para que ele tanque, é claro pra empresa que ele só vai tancar no HP.
CAVALEIRO: Não terá Lua crescente sem delay.
ARQUEIRA: Pediram tambem novidades, mas GM não lembra o que pediram.
Conclusão:
- Será um minibalanceamento focado no Lutador ainda mais ofensivo, neste quesito podem acontecer duas alternativas: Liberar Golpe baixo 10 ou aumentar o dano das Furias.
- A novidade serão as formulas em % para mago e xaman. Mas isso so vai funcionar se a nova formula gera um dano maior do que melees e rangers em área.
- O lamentável é que ainda os mágicos não poderão disputar boss nem ter performance 1x1.
- Assassinas continuarão no esquecimento.
- É claro a política de jogabilidade da empresa: Querem tudos upando magicamente, incluindo melees e rangers. O certo sería que os melees e rangers tenham limite de alvos e alcance menor do que mágicos.
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